Qualquer uma.
BitterWoman escreveu:Deus, é castigo? @Fūko, meu querido... retornou recentemente? O que achas de dar mais uma volta pelo mundo? Esquecer a existência desse antro de dementes e quem sabe levar junto o nosso queridissimo Doton pra respirar novos ares por aí?
Na verdade, vou reduzir-me a minha insignificância e fingir que nada notei, possa o inferno congelar e o céu desabar em fogo. Que se foda tudo e todos.
Que se foda tudo e todos
JonRed escreveu:
Considerando o estilo tático com bunshin não é impossível ele conseguir um feito parecido com esse da luta com Kakuzu .
Sobre Genjutsu sharingan, não precisa ser poderoso para ser efetivo, vimos na luta contra o Zabuza , vimos em Sasuke vs Danzou ( Obs: Não acho que o Kakashi seja tão bom quanto o Sasuke , não arriscaria a dizer que ele controla biju, mas pode usar como fintas ) .
JonRed escreveu:
Elementais no arsenal do Kakashi serve para :
Doton: ataque surpresa e evasão.
Suiton: distração , defesa , afastar , e desnortear adversário.
Raiton : paralisia e ataque cortantes/perfurantes
Tem um Taijutsu e Bukijutsu, de altíssimo nível, ele trocou golpes com exímios lutadores corpo-a-corpo e usou vários tipos de armas diferentes.
É um ninja rastreador com faro extremamente apurado desde jovem.
Um dos Qi de luta mais altos da obra alinhado à sua variedade de possibilidades o faz ser um oponente complicado. E um dos mais rápidos em aplicar ninjutsu.
Em compensação tem um estamina médiana que o Obriga a cadenciar a luta e usar seus melhores recursos com sabedoria.
Eu diria que o Kakashi é tão forte quanto a fraqueza do adversário.
Só que eu não estou com a mínima vontade de ficar tentando convencer fã de Kunoichi. Já fiz isso em outros tópicos , para eles Kunoichi não tem fraqueza, só perdem para as divindades da obra e isso é desgastante.
Não preciso de coisas mirabolantes , fanfic extremas para provar meus pontos ,
falar que tudo adversário é inútil , que meu favorito é de outro nível ou superior ao outro em tudo .
Obs : desculpe se fui grosseiro em alguma parte , e não tinha a intenção de fazer uma postagem longa , mas você me marcou , então quis respondê-lo de forma descente.