Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade?

+11
Mugetsu
Brave Souls
Deusa Hinata
SoloKing
Ben Ikneg
Black-kun
Orochilherme
Mr. Causality
Comando Omega
Zeon
Deushyuga
15 participantes

descriptionQuais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade? - Página 3 EmptyRe: Quais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade?

more_horiz
Qualquer uma.

descriptionQuais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade? - Página 3 EmptyRe: Quais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade?

more_horiz
@BitterWoman

Que raiva é essa?

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Deus, é castigo? @Fūko, meu querido... retornou recentemente? O que achas de dar mais uma volta pelo mundo? Esquecer a existência desse antro de dementes e quem sabe levar junto o nosso queridissimo Doton pra respirar novos ares por aí?

Na verdade, vou reduzir-me a minha insignificância e fingir que nada notei, possa o inferno congelar e o céu desabar em fogo. Que se foda tudo e todos.  Quais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade? - Página 3 3359437887  

Retornei após uma longa jornada para superar as prosas rotineiras das quais não citare-tsunadevskakashi...
     Agora me sinto revigorado para fazer com que os não crentes na palavra da mais perfeita dama sucumbam mais uma vez.
Quais habilidades do kakashi seriam uma dor de cabeça pra tsunade? - Página 3 Airbru12
Que se foda tudo e todos

Amém.

more_horiz
@Bernoulli
Considerando o estilo tático com bunshin não é impossível ele conseguir um feito parecido com esse da luta com Kakuzu .
Sobre Genjutsu sharingan, não precisa ser poderoso para ser efetivo, vimos na luta contra o Zabuza , vimos em Sasuke vs Danzou ( Obs: Não acho que o Kakashi seja tão bom quanto o Sasuke , não arriscaria a dizer que ele controla biju, mas pode usar como fintas ) .
Elementais no arsenal do Kakashi serve para :
Doton: ataque surpresa e evasão.
Suiton: distração , defesa , afastar , e desnortear adversário.
Raiton : paralisia e ataque cortantes/perfurantes
Tem um Taijutsu e Bukijutsu, de altíssimo nível, ele trocou golpes com exímios lutadores corpo-a-corpo e usou vários tipos de armas diferentes.
É um ninja rastreador com faro extremamente apurado desde jovem.
Um dos Qi de luta mais altos da obra alinhado à sua variedade de possibilidades o faz ser um oponente complicado. E um dos mais rápidos em aplicar ninjutsu.
Em compensação tem um estamina médiana que o Obriga a cadenciar a luta e usar seus melhores recursos com sabedoria.
Eu diria que o Kakashi é tão forte quanto a fraqueza do adversário.
Só que eu não estou com a mínima vontade de ficar tentando convencer fã de Kunoichi. Já fiz isso em outros tópicos , para eles Kunoichi não tem fraqueza, só perdem para as divindades da obra e isso é desgastante.
Não preciso de coisas mirabolantes , fanfic extremas para provar meus pontos ,
falar que tudo adversário é inútil , que meu favorito é de outro nível ou superior ao outro em tudo .
Obs : desculpe se fui grosseiro em alguma parte , e não tinha a intenção de fazer uma postagem longa , mas você me marcou , então quis respondê-lo de forma descente.

more_horiz
@JonRed
JonRed escreveu:

Considerando o estilo tático com bunshin não é impossível ele conseguir um feito parecido com esse da luta com Kakuzu .
Sobre Genjutsu sharingan, não precisa ser poderoso para ser efetivo, vimos na luta contra o Zabuza , vimos em Sasuke vs Danzou ( Obs: Não acho que o Kakashi seja tão bom quanto o Sasuke , não arriscaria a dizer que ele controla biju, mas pode usar como fintas ) .  

Pensei que você pensaria o seguinte: um genjutsu não precisa ser poderoso para ser efetivo, mas deve existir sempre o porquê. Contra Danzou, a interpretação da luta de Obito não nos dá escolha se não entender que Sasuke foi muito perspicaz ao levar Danzou ao desgaste mesmo não entendendo 100% como o jutsu inimigo funcionava. Danzou não só caiu por causa da prepotência mas também por usar um jutsu incompleto e não conseguir finalizar a luta rapidamente (como era a intenção desde o início) por causa do susano'o. O único motivo que me faz crer que Tsunade cairia em um genjutsu do Kakashi seria usando a melancolia da godaime com relação ao irmão e Dan. Não me parece que ele tenha essa informação. E sejamos justos, genjutsu nunca foi o primeiro recurso preferido do Kakashi. Como você falou, também não acho que Kakashi seja do mesmo nível que Sasuke com relação a genjutsu, apesar do Uchiha também não ser referência no assunto.

Finalizando: se Kakashi puder usar a informação sobre Dan e Nawaki, ok então o genjutsu pode ser uma boa opção mas isso eu já falei desde meu primeiro post. Só não acho que ele tenha essa informação.
JonRed escreveu:

Elementais no arsenal do Kakashi serve para :
Doton: ataque surpresa e evasão.
Suiton: distração , defesa , afastar , e desnortear adversário.
Raiton : paralisia e ataque cortantes/perfurantes
Tem um Taijutsu e Bukijutsu, de altíssimo nível, ele trocou golpes com exímios lutadores corpo-a-corpo e usou vários tipos de armas diferentes.
É um ninja rastreador com faro extremamente apurado desde jovem.
Um dos Qi de luta mais altos da obra alinhado à sua variedade de possibilidades o faz ser um oponente complicado. E um dos mais rápidos em aplicar ninjutsu.
Em compensação tem um estamina médiana  que o Obriga a cadenciar a luta e usar seus melhores recursos com sabedoria.
Eu diria que o Kakashi é tão forte quanto a fraqueza do adversário.
Só que eu não estou com a mínima vontade de ficar tentando convencer fã de Kunoichi. Já fiz isso em outros tópicos , para eles Kunoichi não tem fraqueza, só perdem para as divindades da obra e isso é desgastante.
Não preciso de coisas mirabolantes , fanfic extremas para provar meus pontos ,
falar que tudo adversário é inútil , que meu favorito é de outro nível ou superior ao outro em tudo .
Obs : desculpe se fui grosseiro em alguma parte , e não tinha a intenção de fazer uma postagem longa , mas você me marcou ,  então quis respondê-lo de forma descente.

Minha opinião é a mesma que a sua no que diz respeito ao Kakashi derrotar Tsunade. Ele tem arsenal e inteligência suficientes para combinar 2 ou 3 jutsu para vencer. Não precisa criar uma fanfic estrondosa.

Você não foi grosseiro. A gente só diverge das opiniões com relação ao genjutsu e mesmo assim nem é 100%. Obrigado por responder.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos