A Tsunade sozinha vence kkkkk. Ela é a God do mundo dos animes, mais forte que o Saitama.
Ludwig. escreveu:Antes de tudo, eu vou COMPLETAMENTE ignorar a Tsunade aqui. Ela não pertence a esse patamar, qualquer um dos dois pode finalizar ela em segundos. Aqui, ela desempenhará a função de fardo:
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:A moda agora é mangá colorido. Antes rocho, agora amarelo, qual será a próxima cor? kkkkkkk
Existem muitas combinações interessantes, como por exemplo o Sunabokori + Totsuka no Tsurugi para abater o caminho desejado:
JuliaDark escreveu:Concordo com os usuários que se posicionaram favoravelmente ao time do Itachi, inclusive tem uma combinação de técnicas muito bem sugerida pelo Ld:Existem muitas combinações interessantes, como por exemplo o Sunabokori + Totsuka no Tsurugi para abater o caminho desejado:
Porque foi justamente o que ocorreu contra o Rinnegan no mangá:
É engraçado notar o tamanho da espada em relação ao corpo do Nagato e quando a mesma o perfurou, não se vê nenhum tipo de rasgado na roupa, mesmo sendo um detalhe básico e erro não cometido em outros capítulos.Não vejo outro cenário senão dos corpos sendo selados um a um pela dupla de Konoha, Tsunade provavelmente iria esmaecer ainda em começo de combate por alguma ilusão do Sharigan.
Sobre o Chibaku Tensei, uma combinação de 仙法・超大玉螺旋丸, Senpō: Chō Ōdama Rasengan e 八坂ノ勾玉 (Yasaka no Magatama) não seria suficiente para destruir a Orbe?
Jurei que era tava lendo um das postagens do Rin...
BitterWoman escreveu:JuliaDark escreveu:Concordo com os usuários que se posicionaram favoravelmente ao time do Itachi, inclusive tem uma combinação de técnicas muito bem sugerida pelo Ld:Existem muitas combinações interessantes, como por exemplo o Sunabokori + Totsuka no Tsurugi para abater o caminho desejado:
É engraçado notar o tamanho da espada em relação ao corpo do Nagato e quando a mesma o perfurou, não se vê nenhum tipo de rasgado na roupa, mesmo sendo um detalhe básico e erro não cometido em outros capítulos.Não vejo outro cenário senão dos corpos sendo selados um a um pela dupla de Konoha, Tsunade provavelmente iria esmaecer ainda em começo de combate por alguma ilusão do Sharigan.
Sobre o Chibaku Tensei, uma combinação de 仙法・超大玉螺旋丸, Senpō: Chō Ōdama Rasengan e 八坂ノ勾玉 (Yasaka no Magatama) não seria suficiente para destruir a Orbe?
Ludwig. escreveu:BitterWoman escreveu:JuliaDark escreveu:Concordo com os usuários que se posicionaram favoravelmente ao time do Itachi, inclusive tem uma combinação de técnicas muito bem sugerida pelo Ld:Existem muitas combinações interessantes, como por exemplo o Sunabokori + Totsuka no Tsurugi para abater o caminho desejado:
Por quê? Eu consigo notar uma tênue semelhança no uso da palavra "esmaecer" que eu já usei em amiúde, mas não acho que seja isso que você tenha observado.
BitterWoman escreveu:Essa palavra até o Yellow usou no último post dele
é outra coisa que não sei explicar. Tive uma sensação muito esquisita lendo o comentário dela, me parece muito algo que tu diria, só que sem toda a erudição habitual dos teus comentários. .. Paranoia? Provavelmente...