Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Estamos no Natal novamente

+10
Comando Delta
Ulysses
Kurama
SoloKing
Mr. Causality
SenjuIchizoku
Comando Omega
Rin
Chinelo_verde
JuliaDark
14 participantes

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Simulador de escada então.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Dar chinelo no amigo secreto é mais tradição que natal.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Bernoulli escreveu:
- @Hiyori uma capa realística dos Touros Negros de Black Clover


Sou dos Leões Carmesins. Mas ainda sim, é um belo e perfeito presente.

Considerando que Touros Negros é um esquadrão de desajustados e doidos, quais membro daqui seriam os Touros Negros?

Ludwig. escreveu:
@Hiyori

Fedífrago, já ouviu falar dessa palavra pra você roubar?
:yoda:


Não, será adicionada ao meu arsenal de palavras. Gracias.

Embora em geral eu prefira as que sirvam pra definir coisas nas horas das discussões e brigas.

Igual ''obtuso'' que define alguém bronco e sem inteligência e ''desaire'' que define deselegância e atos vergonhosos. Essa segunda palavra por outro lado, é deveras airosa. A primeira palavra me lembra você falando ''faz tempo que não vejo ogros truculentos e obtusos se assassinando verbalmente aqui'' e achei engraçado o ''se assassinando verbalmente''

Rhaizen escreveu:
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.


Bom presente pra cosplayer trap.

Última edição por Hiyori em Sáb 22 Jan 2022, 01:58, editado 3 vez(es)

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Dar chinelo no amigo secreto é mais tradição que natal.

Pra você eu daria uma caneca escrito "para o meu melhor amigo".

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Pro Doton uma figure da Tsunade.
Pro Comando Omega eu daria um daqueles travesseiros com uma waifu que ele escolhesse.Ou levaria ele na zona.[/color]
Pro SenjuIchizoku daria um chinelo ou umas latas de cerveja.
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.
Pro Bernoulli eu daria uma cafeteira ou umas férias.
Pro Mikeias eu daria um chinelo.
Pro Inosuke eu daria uma assinatura anual da crunchyroll.
Pro Ludwig eu daria o mesmo que pro Omega.



de preferência que seja a Delta,mas também aceito se tiver essa safada aqui:

Estamos no Natal novamente - Página 3 Almohada_etsy_muestra_dakimakuras13_1200x1200


zoeiras a parte,como eu sou pai do Inosuke também conseguiria ver a crunchyroll facilmente,ambos saem ganhando.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Dar chinelo no amigo secreto é mais tradição que natal.

Chinelo e meia

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rhaizen escreveu:
Pro Doton uma figure da Tsunade.
Pro Comando Omega eu daria um daqueles travesseiros com uma waifu que ele escolhesse.Ou levaria ele na zona.[/color]
Pro SenjuIchizoku daria um chinelo ou umas latas de cerveja.
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.
Pro Bernoulli eu daria uma cafeteira ou umas férias.
Pro Mikeias eu daria um chinelo.
Pro Inosuke eu daria uma assinatura anual da crunchyroll.
Pro Ludwig eu daria o mesmo que pro Omega.



de preferência que seja a Delta,mas também aceito se tiver essa safada aqui:

Estamos no Natal novamente - Página 3 Almohada_etsy_muestra_dakimakuras13_1200x1200


zoeiras a parte,como eu sou pai do Inosuke também conseguiria ver a crunchyroll facilmente,ambos saem ganhando.



mó cínico vei

Estamos no Natal novamente - Página 3 627mz6


descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Rhaizen escreveu:
Pro Doton uma figure da Tsunade.
Pro Comando Omega eu daria um daqueles travesseiros com uma waifu que ele escolhesse.Ou levaria ele na zona.[/color]
Pro SenjuIchizoku daria um chinelo ou umas latas de cerveja.
Pro Hiyori eu daria umas roupas da Zero Two.
Pro Bernoulli eu daria uma cafeteira ou umas férias.
Pro Mikeias eu daria um chinelo.
Pro Inosuke eu daria uma assinatura anual da crunchyroll.
Pro Ludwig eu daria o mesmo que pro Omega.



de preferência que seja a Delta,mas também aceito se tiver essa safada aqui:

Estamos no Natal novamente - Página 3 Almohada_etsy_muestra_dakimakuras13_1200x1200


zoeiras a parte,como eu sou pai do Inosuke também conseguiria ver a crunchyroll facilmente,ambos saem ganhando.

Essa guria aí não é lésbica?

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Quem é essa?

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Lápis Lazúli.

Eu tava com a ideia que todas as Gems eram lésbicas, mas me lembrei que a mãe do Steven não era, então não é uma regra.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Lápis Lazúli.

Eu tava com a ideia que todas as Gems eram lésbicas, mas me lembrei que a mãe do Steven não era, então não é uma regra.



pior que se contar todas as gems que apareceram no programa são poucas as que realmente entram em um relacionamento, a maioria acaba sozinha.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Comando Delta escreveu:
SenjuIchizoku escreveu:
Lápis Lazúli.

Eu tava com a ideia que todas as Gems eram lésbicas, mas me lembrei que a mãe do Steven não era, então não é uma regra.



pior que se contar todas as gems que apareceram no programa são poucas as que realmente entram em um relacionamento, a maioria acaba sozinha.

Faz tempo que não vejo, não me julgue.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
@Ludwig. daria um livro.
@Comando Omega daria O Refugiado em livro físico.
@Mr. Causality daria um action figure da Tsunade.
@Inosuke daria algum mangá de romance.
@Bernoulli não sei o que dar, talvez algum disco autografado de algum músico.
@Hiyori daria aquelas almofadas com imagem de waifus. (Provavelmente da Zero Two.)

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Mr. Causality - Um pouco de noção.

SenjuIchizoku - Um pacote de café.

Comando Omega - O FN pra ele comandar.

Hiyori - Uma HQ da Marvel.

Bernoulli - Um livro de cálculo.

꧁Ʌlcoholıc꧂ - Um litro de whisky.

Chinelo_verde - Um par de sandálias havaianas da cor verde.

Inosuke - Um boneco do personagem Inosuke.

Ulysses - O livro A odisseia.

Ludwig. - Um livro de autoajuda.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Pro meu colega @Rhaizen eu daria uma viagem pro Caribe.

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Me lembrei disso kakakaka
Estamos no Natal novamente - Página 3 Fb_img38

descriptionEstamos no Natal novamente - Página 3 EmptyRe: Estamos no Natal novamente

more_horiz
Esses Paul fazem qualquer coisa pra aparecer, Rsrsrs.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos