Meio estranho, mas faz sentido
Rhaizen escreveu:Eu só conheço os lados que mostram aqui, o resto é suposição. Pode ver que eu errei a maioria, kkk.
E cara, o jeito que tu falou foi bem estranho...
E acho que todo mundo tem uma pá de casos onde alguém deu em cima de si, então não considero muito. Consideraria mais se fosse histórias conclusivas, não de ti fugindo. O travesseiro de waifu pode ser justamente uma representação de tu não querer ninguém perto, não leva pra outro lado não.
Rhaizen escreveu:@Ludwig
Eu só conheço os lados que mostram aqui, o resto é suposição. Pode ver que eu errei a maioria, kkk.
E cara, o jeito que tu falou foi bem estranho...
E acho que todo mundo tem uma pá de casos onde alguém deu em cima de si, então não considero muito. Consideraria mais se fosse histórias conclusivas, não de ti fugindo. O travesseiro de waifu pode ser justamente uma representação de tu não querer ninguém perto, não leva pra outro lado não.
Sobre o microondas, o SenjuIchizoku acertou. Eu facilmente vejo o Doton sendo o quinto cara em um grupo que era originalmente de quatro garotas e sendo melhor amigo das quatro. Mas claro que isso é só imaginação minha pela forma que comentam e tal, não sei como o ninguém é realmente, né. Inclusive dou uma forçada no argumento, ninguém é resumido dessa forma, kkk.
Ludwig. escreveu:Comando Omega: O aluno piadista.
Alcoholic: "M-maria, me beija?"
Bernoulli: "2% de 350 é 7, porque 1% é 3,5." (É minha experiência, mas passo a você pelo meme de família de matemático ).
JuliaDark: Qualquer descrição além da que foi proposta no tópico (que é verídica) me tornaria um sabujo, então simplesmente endosso o autor do tópico.
Mr. Causality:
Eu:
Tudo extremamente preciso. :0
Rhaizen escreveu:Não confundam as coisas. Eu fui de um grupo de emos em meados de 2012, não era ruim, eram alguns dos mais gente boa, só estavam numa zona cinza entre "esquisitos" e "modinhas". E Rin, tuas respostas e escrita são iguaizinhas a de um amigo meu que o apelido é "Emo" até hoje. Só que ele atualmente tem uma escrita bem mais coloquial, eu até mostro pra ele, quando ele tá por perto e digo "aqui tu quando era mais novo" (ele tem 24 atualmente). Então tu me lembra muito o "Emo" que eu conheço, não imagino não sendo um.
Inclusive, tu é até o cara que gosta dos Uchihas (emos) aqui do fórum.
Joker escreveu:Aluno do fundão. Sempre odiei estudar algo que não gostava, as únicas matérias que eu passava sem ser pescando era Biologia, Filosofia, Sociologia,Física, Matemática e Português.
Resto era resto....só pescando, nunca decorei a tabela de química.