Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

+12
Joker
Thousand Mirrors
SoloKing
Mr. Causality
Comando Delta
Kurama
Zeno
SenjuIchizoku
Orochilherme
Rin
Comando Omega
Chinelo_verde
16 participantes

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
Meio estranho, mas faz sentido

descriptionSe o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 EmptyRe: Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria?

more_horiz
@Ludwig
Eu só conheço os lados que mostram aqui, o resto é suposição. Pode ver que eu errei a maioria, kkk.
E cara, o jeito que tu falou foi bem estranho...
E acho que todo mundo tem uma pá de casos onde alguém deu em cima de si, então não considero muito. Consideraria mais se fosse histórias conclusivas, não de ti fugindo. O travesseiro de waifu pode ser justamente uma representação de tu não querer ninguém perto, não leva pra outro lado não.
Sobre o microondas, o SenjuIchizoku acertou. Eu facilmente vejo o Doton sendo o quinto cara em um grupo que era originalmente de quatro garotas e sendo melhor amigo das quatro. Mas claro que isso é só imaginação minha pela forma que comentam e tal, não sei como o ninguém é realmente, né. Inclusive dou uma forçada no argumento, ninguém é resumido dessa forma, kkk.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Eu só conheço os lados que mostram aqui, o resto é suposição. Pode ver que eu errei a maioria, kkk.
E acho que todo mundo tem uma pá de casos onde alguém deu em cima de si, então não considero muito. Consideraria mais se fosse histórias conclusivas, não de ti fugindo. O travesseiro de waifu pode ser justamente uma representação de tu não querer ninguém perto, não leva pra outro lado não.

Uau! Você conseguiu me impressionar, essa foi a resposta mais nonsense estilo Bernoulli que eu podia esperar, KKKKK.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
@Ludwig
Sobre o microondas, o SenjuIchizoku acertou. Eu facilmente vejo o Doton sendo o quinto cara em um grupo que era originalmente de quatro garotas e sendo melhor amigo das quatro. Mas claro que isso é só imaginação minha pela forma que comentam e tal, não sei como o ninguém é realmente, né. Inclusive dou uma forçada no argumento, ninguém é resumido dessa forma, kkk.

Faz sentido. Afinal, ter amizade com mulher é bom só pela mera presença feminina.

more_horiz
Rhaizen está bestial hoje. Se não bastasse me chamar de emo (pior que me chamar de lixo humano :jan:) ainda falou que o outro é micro-ondas.
:jan:

more_horiz
Me confundiram contigo e nem por isso fui pular da ponte.

more_horiz
Não confundam as coisas. Eu fui de um grupo de emos em meados de 2012, não era ruim, eram alguns dos mais gente boa, só estavam numa zona cinza entre "esquisitos" e "modinhas". E Rin, tuas respostas e escrita são iguaizinhas a de um amigo meu que o apelido é "Emo" até hoje. Só que ele atualmente tem uma escrita bem mais coloquial, eu até mostro pra ele, quando ele tá por perto e digo "aqui tu quando era mais novo" (ele tem 24 atualmente). Então tu me lembra muito o "Emo" que eu conheço, não imagino não sendo um.
Inclusive, tu é até o cara que gosta dos Uchihas (emos) aqui do fórum.

more_horiz
Wtf, Mr.Causality virou um microondas?

more_horiz
Eu era o nerd que ninguém mexia kkkk pq conhecia todo mundo e se desse, brigava kkkk

more_horiz
Ludwig. escreveu:
Comando Omega: O aluno piadista.

Alcoholic: "M-maria, me beija?"
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 Baby-sad

Bernoulli: "2% de 350 é 7, porque 1% é 3,5." (É minha experiência, mas passo a você pelo meme de família de matemático :lol:).

JuliaDark: Qualquer descrição além da que foi proposta no tópico (que é verídica) me tornaria um sabujo, então simplesmente endosso o autor do tópico.
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 2259519260

Mr. Causality:

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 Giphy

Eu:

Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 A-menina-entrega-uma-carta-de-amor-ao-menino-e-e-rejeitada-conceito-do-primeiro-amor-psicologia-infantil-coracao-partido-personagens-de-desenhos-animados_71593-950

Tudo extremamente preciso. :0
Se o fórum NS fosse uma escola, que tipo de aluno cada membro seria? - Página 3 2259519260

@Ludwig

Eu acho que já tinha pedido pra você não tirar brincadeiras comigo.

more_horiz
Wick seria o Diretor

Iriw seria o vice diretor

Rhaizen seria o coordenador

Thousand Mirros seria o assistente ou auxiliar que organiza as papeladas

Bitterwoman seria a tia da cantina

Inosuke seria o professor de Biologia que todo mundo dorme na sala de aula  :lol:

O Chinelo_verde seria o vendedor de chinelo na hora do Intervalo

Comando Omega seria o que fica divulgando o seu livro na sala de aula

Julia Dark seria a menina zika que tem bons gostos

Rin seria esse carinha do vídeo 10:30, igualzinho  :lol:

Robert seria o cara da paz, só fica de boa na dele

more_horiz
Da paz, bela piada.

more_horiz
Rhaizen escreveu:
Não confundam as coisas. Eu fui de um grupo de emos em meados de 2012, não era ruim, eram alguns dos mais gente boa, só estavam numa zona cinza entre "esquisitos" e "modinhas". E Rin, tuas respostas e escrita são iguaizinhas a de um amigo meu que o apelido é "Emo" até hoje. Só que ele atualmente tem uma escrita bem mais coloquial, eu até mostro pra ele, quando ele tá por perto e digo "aqui tu quando era mais novo" (ele tem 24 atualmente). Então tu me lembra muito o "Emo" que eu conheço, não imagino não sendo um.
Inclusive, tu é até o cara que gosta dos Uchihas (emos) aqui do fórum.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK, rapaz, você é muito engraçado, a resposta que eu menos esperava era minha escrita.
:horak:

Mas fique tranquilo, você está dando respostas Bernoullísticas, não é como se eu estivesse incomodado por causa disso.

*Mikeias mandando vídeos da tremenda cultura que ele assiste no YouTube, "cantada invertida", já começou bem.
:sasaki:

more_horiz
Aluno do fundão. Sempre odiei estudar algo que não gostava, as únicas matérias que eu passava sem ser pescando era Biologia, Filosofia, Sociologia,Física, Matemática e Português.

Resto era resto....só pescando, nunca decorei a tabela de química.

more_horiz
E por que me colocar nesse teu rolo com o Rhaizen? Te vira aí, Rhaizen. O máximo que posso te ajudar é mandando um crucifixo.

more_horiz
Mikeias, tu vai levar sopapo seu cabeça oca kkkk

O Rhaizen deu para ferrar com o povo kkkk vai na fé kkk

more_horiz
Joker escreveu:
Aluno do fundão. Sempre odiei estudar algo que não gostava, as únicas matérias que eu passava sem ser pescando era Biologia, Filosofia, Sociologia,Física, Matemática e Português.

Resto era resto....só pescando, nunca decorei a tabela de química.

Somos parecidos nisso. Eu só tive algumas notas elevadas em algumas matérias. O resto eu sempre fui mediano, o suficiente para passar de ano. História e Geografia era um porre sem fim para mim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos