Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

+17
Palladino
Ulysses
Joker
Crimson Lilac
Ellos
Yellow_Lantern
O Proxeneta
Orochilherme
SenjuIchizoku
Chinelo_verde
Daimaoh
Kurama
Comando Delta
WagTrautmann
Thousand Mirrors
TyeYona
JuliaDark
21 participantes

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyEscolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Olá, se estivéssemos em um Mundo Ninja, quem você escolheria para ser seu mentor? Bem como qual seria a razão, pode ser outro que não está na foto.

Escolha seu mentor no Mundo Ninja. Sensei10



descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Sasuke... ele é forte.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Tsunade ou Sakura:
- Estava presente em Konoha o tempo todo;
- Ensina a curar a dor;
- Lendária na área médica;
- Uma princesa;
- Na área médica temos também as 4 regras que servem para dar um norte no campo de batalha e um objetivo a seguir;

Dependendo da época a Sakura seria capaz de reproduzir tudo da Tsunade e consiliar com seus próprios conhecimentos, além de trabalhar num hospital, ideal para a área médica, diferente da Tsunade que ocupava o posto de Hokage.
Shizune seria uma ótima professora também pela personalidade e profissionalismo.

________________________________________________

Escolha seu mentor no Mundo Ninja. Ce12fa10

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Mei Terumi.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Jigen:
-Quero aprender a viver 1000 anos
-quebrar protagonistas com facilidade
-dar chutes fabulosos
-ter um culto ao meu nome
-ter um juubi de estimação
-e é claro aprender a arte do cafetismo superior

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
O Tobirama real e não das fanfic do fórum.

- Meu malvado favorito
- Tem liderança
- Decidido
- Focado pro melhor da aldeia

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Hiruzen... Ele treinou 3 ninjas que se conhecem e os 3 viraram sannins, ali não tem erro.
Fora que ele poderia me ensinar qualquer que fosse minha aptidão elementar, além de vários estilos de luta e técnicas ninpou.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Tobirama.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Tobirama

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Qualquer um, menos o Orochimaru.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Orochimaru versão guerra em diante é um cara legal, seria a minha escolha.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Tsunade na época em que ela era alcoólatra e gostava de apostar parecia divertida alem disso adoro peitos

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Tobirama tem estilo furtivo e focado em velocidade que eu gostaria de ter, então ele me parece um mestre ideal.

1. Hiraishin: Eu usaria hiraishin + katana embuída de chakra fuuton pra aumentar o alcance e poder de corte.

2. Eu usaria ataques de veneno pra combinar sua letalidade com o hiraishin.

3. Eu usaria keyakujutsu e bukijutsu com todas as armas já vindo marcadas.

4. Minhas afinidades elementais seriam suiton + fuuton.

5. Com o edo tensei eu usaria meus inimigos mortos como fantoche pra aumentar meu nível de poder. Eu iria atrás do DNA de pessoas fortes, quem sabe matar um kage só pra depois reviver ele.

6. Tobirama é um eximio cientista e tem um conhecimento elevado, eu usaria todos os seus conhecimentos e buscaria mais pois conhecimento é poder.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Danzō Shimura

Segue o padrão tradicional de ninja (artes de guerra não ortodoxas).
Redução de fator emocional, fator esse que já influenciou em várias batalhas no Verso.
Potencializa os talentos dos clãs tradicionais de Konoha, não os deixando limitados aos Hijutsus de suas casas.
Perícia em Fūinjutsus de combate, uma área de ninjutsus deveras interessante.
Técnicas com kenjutsu, e dinamização de movimentação corporal.
Potencialização de habilidades elementais ao máximo, mesmo que tenha-se afinidade com apenas um tipo de natureza elemental.

descriptionEscolha seu mentor no Mundo Ninja. EmptyRe: Escolha seu mentor no Mundo Ninja.

more_horiz
Rapaz, voce ter o mestre nao quer dizer que vá virar o mestre em si

Vc ter o Gai de professor claro que voce pode virar o Lee mas tambem pode virar a tenten...
Vc ter a Tsunade de professora claro que voce pode virar a Sakura mas tambem pode virar a shizune...


Fosse escolher, eu iria de Jiraiya

Divertido, experiente e só treinou gente forte
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos