Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi,Tsunade e Shikamaru X Kira A, Kakashi, Gaara

+2
TUCA
Saeker
6 participantes

descriptionItachi,Tsunade e Shikamaru X Kira A, Kakashi, Gaara - Página 2 EmptyRe: Itachi,Tsunade e Shikamaru X Kira A, Kakashi, Gaara

more_horiz
Bem mais shikamaru tem uma grande desvantagen, GAARA.
pois eh cara foi o q eu disse antes se fica por exemplo
kira vs tsu
gaara vs shika
logico q o time 1 vai ganhar mais depois eu fiquei pensando, tsu e itachi podem segurar os 3 ate o shikamaru pegar alguem c o kagemane. Com alguem preso, era um hit KO, ai sobravam 3x2, por isso aposto no time 1, mais claro, nao eh tao facil assim..

COmo podemos perceber, gaara tambem pode defender seus aliados numa abatlha como fez com temari e kankuro, isso quer dizer shikamaru poderia prender gaara(kakashi e principalmente kira A acho dificil), gaara com a suna atacaria o mesmo e defenderia os outros.

Shikamaru não ajudaria muito, e fora o fato de kira A usar pode usar seu manto chegar por traz de shikamaru e acabar com o mesmo de uma vez, então seria kira A, gaara e kakashi, vs tsunade e itachi e ai eu acho que kakashi, kira A e gaara, venceriam.

descriptionItachi,Tsunade e Shikamaru X Kira A, Kakashi, Gaara - Página 2 EmptyRe: Itachi,Tsunade e Shikamaru X Kira A, Kakashi, Gaara

more_horiz
Shikamaru segura um com a sombra tsunade vai lá e mata, facil e simples...
shikamaru não conseguria prender kira, mas um genjutsu bem dado acabaria com ele...com combo de tsunade com shika, eles podem matar kakashi ou gaara, mas igual se itachi só gastar chackra em um tsukuyomi ele pode ir ajudar e qualquer um dos que sobrar não serão pareos para os outros....a vantagem é clara pro 1 time...

more_horiz
A vantagem é clara do Time 1.

Genialidades + Kagemane + Tsukuyume + Souzo Saise + Amaterasu + Super força + Genjutsus + Katsuyu + Susano: Vitória do Time 1.

Antes do Raikage atacar, ele ja seria pego em um estratégia de um deles...
Itachi lidaria com o Kira A com seus Gens e Tsukuyume e Susano.
Tsunade lidaria com Gaara com super Força e ácido>>>>>>>>areia.
O poblema era Shika, mas shikamaru poderia segurar um pouco a luta com kakashi até um deles vir ajudar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos