Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que é ser mulher de verdade ?

+24
Gutozika Hyuga
Crimson Lilac
Gaius
Victor
Rhacis Minhu
PesteNoire000
Itax
Zetes
Morghul
Yuvisøn
Rin
TyeYona
Maria Ângela
Nero Sparda
Shinobump
SoloKing
Atlas Titan
Comando Omega
Kurama
O Proxeneta
Zeno
Thousand Mirrors
SenjuIchizoku
Comando Delta
28 participantes

descriptionO que é ser mulher de verdade ? EmptyO que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
sou só uma androide :guei:

descriptionO que é ser mulher de verdade ? EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
Cromossomos XX.

descriptionO que é ser mulher de verdade ? EmptyRe: O que é ser mulher de verdade ?

more_horiz
O que é ser mulher de verdade ? Screen23

more_horiz
Basta ter uma vagina entre as pernas.

Mas a resposta de @SenjuIchizoku é melhor ainda que a minha :barry:

more_horiz
Depende do sentido. Imagino que a tua pergunta não seja no biológico, então nem vou perder o meu tempo respondendo.

more_horiz
Délivrance escreveu:
Depende do sentido. Imagino que a tua pergunta não seja no biológico, então nem vou perder o meu tempo respondendo.

Biologia = Fatos Científicos, contra fatos não existe argumentos.
Agora levando em conta outras questões, aí sim podemos relevar. Eu não chamaria alguém que se veste de mulher, se porta como mulher, de "ele".
Mas, a verdade é uma só, e é inalterável.

Talvez apareça alguém dizendo "ah mas existe homem XX", mesmo que seja 1 em 1.000.000.
xau

more_horiz
Thousand Mirrors escreveu:

Essa frase é totalmente sem sentido. Eu leio e fico com a impressão de que não quer dizer nada, não diz coisa com coisa.

Acho que nem a própria autora entendeu o que ela mesma quis dizer com essa frase heheheheheh.

Que frase mais sem sentido e esquisita heheheheheheh...

more_horiz
Tenho certeza que o contexto não tem nada a ver com os tempos atuais.
Inclusive muitas feministas são contra a inclusão de trans no movimento, já que são machos tomando o lugar de mulheres.

more_horiz
Zeno escreveu:
Thousand Mirrors escreveu:

Essa frase é totalmente sem sentido. Eu leio e fico com a impressão de que não quer dizer nada, não diz coisa com coisa.

Acho que nem a própria autora entendeu o que ela mesma quis dizer com essa frase heheheheheh.

Que frase mais sem sentido e esquisita heheheheheheh...

Simone de beauvoir foi a pessoa que fez eu parar de simpatizar com a ideologia feminista, é só ler sobre as desgraças que ela e outras feministas old school raiz falavam e escreviam pra começar odiar esse "movimento"

more_horiz
Dá pra ser mulher XY hein.
Dependendo do movimento que tu for, do grupo de pessoas, mulher será relativo.
Na minha opinião, se me disser que é mulher então é mulher. A não ser que tenha uma aparência muito masculina.

more_horiz
Homem e mulher são termos inventados pela sociedade.

O que existe são macho e fêmea e só, fora a biologia não tem nada que nos caracterize.

more_horiz
"Você sempre será de verdade pra mim Delta"

O que é ser mulher de verdade ? Fetchimage?siteId=7575&v=2&jpgQuality=100&width=700&url=https%3A%2F%2Fi.kym-cdn.com%2Fentries%2Ficons%2Foriginal%2F000%2F031%2F015%2Fcover5

A biologia/ciência : ter o sistema reprodutivo feminino
A SoCiEdAdE : ser emponderada,pegar vários,não depender de homi nenhum(só do estado)
O Omega : Ter caráter, palavra, sistema reprodutor feminino, e Ler O Refugiado

more_horiz
Pergunta demasiado capciosa

more_horiz
Ser pauzuda

more_horiz
O coração e a voz serem de mulher...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos