Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten Shop - Konohagakure no Sato EmptyTenten Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Tenten Shop - Konohagakure no Sato GTxNB1Z

Bem vindo ao incrível Tenten Shop, uma grandiosa construção perto das periferias de Konoha. Sem nenhum movimento, sua dona Tenten apenas observa o movimento nulo de clientes em seu estabelecimento enquanto resmunga sem saber o motivo de ninguém querer comprar itens em sua incrível e barata loja. Lá dentro, várias prateleiras lotadas dos mais diferentes tipos de armas, e uma atendente extremamente irritada com a vida te esperam!

Tabela de Preços (DESCONTOS IMPERDIVEIS - COMPRE AGORA MESMO - NÃO VISITE O NINJA SHOP DE KONOHA, COMPRE AQUI) :

descriptionTenten Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Tenten Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
eu ando calmamente em direção da tenten e digo:

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Fanfiction-animes-fairy-tail-5-maneiras-de-dizer-eu-te-amo-847950,130620132151

-olá senhorita tenten, tudo bem? vejo que vc está muito cabisbaixa em relação a sua loja está bem parada, mas relaxa, eu ninja zed, fui chamado pra cá para resolver o seus problemas!! ~digo isso em um tom confiante e aponto o polegar em minha direção acompanhado de um sorriso.

-o que vc acha da gente começar decorando a loja? o deixando-a mais chamativa? aposto que muitos clientes se amarrariam num ambiente mais "maneiro", principalmente ninjas da minha idade que gostam lugares com essa temática ~digo isso olhando diretamente em seus olhos, aguardando sua resposta.

@Ciel

descriptionTenten Shop - Konohagakure no Sato EmptyRe: Tenten Shop - Konohagakure no Sato

more_horiz
Tenten Shop - Konohagakure no Sato Ee27cd7adc92577dc2b01416185bf2bf

No meio de sua reclamação matinal, Tenten ouve o sino de sua porta soar. Seria um novo cliente? - Ela se perguntava, abrindo um leve sorriso empolgado, finalmente, em anos, ela conseguiria vender algo.  Logo, a mesma é abortada por um jovem empolgado. Sua animação cairia de 10 a 0 em questão de segundos.

As pernas da mulher começariam a falhar e a mesma, lentamente, se "derreteria" no chão. A voz do jovem garoto era perceptível para a mulher como se fosse um eco. Porém, o garoto poderia ter razão em uma coisa: Quem entenderia os jovens de hoje em dia, se não, um jovem de hoje em dia?

Logo, o garoto contagia a mesma com sua determinação.

- ISSO! VAMOS DEIXAR MINHA LOJA MAIS MANEIRA! - Diria ela, serrando os punhos contra seu corpo.

- Mas... como faremos isso? - perguntaria ela, confusa.

Ação livre para @pedronaruto123

more_horiz
nesse momento, eu ativo o modo "lógico" do personagem e começo a falar sobre coisas que o pessoal da minha idade gostam muito.

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Tumblr_nuhbohWTcM1ud4mxdo1_500

-ah minha querida tenten, já sei uma maneira de conseguir atrair mais pessoas da minha idade, no mundo da web, existe um homem que se alto apelidou de ''ninja", esse cara faz altas jogadas insanas num jogo muito famoso chamado jutsunite (um battle royale que utiliza jutsus e armas ninjas) ~ pego uma foto dele que eu tinha guardado no meu bolso (não me pergunte o porquê) e mostro para ela.

Tenten Shop - Konohagakure no Sato 6Ot6tPC

- esse é o meninão, só cuidado pra não se apaixonar eim huahuahuahuahua, brincadeira essa parte... olha só! se a gente pegar a logo dele como estampa para a sua loja, tenho certeza que muita gente vai ficar super interessado ~ e começo a descrever a logo da loja para ela, algo que ficou mais ou menos assim:

Tenten Shop - Konohagakure no Sato I0tABLB

- e não é só isso, também temos que deixar o interior da loja no ambiente do "ninja", e já sei exatamente como fazer isso... e então começo a descrever como seria a loja por dentro, algo que ficou mais ou menos assim:

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Ninja-gaming-streaming-setup__800x480-compressor

- eai, o que me diz? ~ olho no fundo de seus olhos com um grande sorriso no rosto.

@Ciel

more_horiz
Tenten Shop - Konohagakure no Sato Ee27cd7adc92577dc2b01416185bf2bf

Tenten ouvia atentamente as ideias do jovem Hyuga, em uma situação comparada com aluno e professor. Quando o Zed apresentou sua ideia final, imediatamente, os olhos de Tenten brilharam. Estava totalmente cativada com a Ideia.

- Eu... eu... eu... AMEI! VAMOS FAZER ISSO AGORA MESMO!

Tenten corria pela loja, pegando utensílios de limpeza, e rapidamente, vestia Zed de forma ideal, entregando-o uma vassoura, um espanador, um balde e latas de tinta.
Logo, eles começaram a limpar e reformar a loja, terminando então, no resultado final. Após um imenso trabalho árduo, finalmente, poderiam respirar de forma tranquila.

Missão: Limpar e ajudar a organizar o Tenten Shop realizada com sucesso.

- Agora, precisaremos divulgar minha nova loja. Você tem alguma ideia genial para os panfletos?

Ação livre para @pedronaruto123

more_horiz
essas horas e horas que eu fiquei reformando a loja da tenten, nunca pensei que seria tão difícil apenas limpar o banheiro, chão, vitrine, montando o balcão novo, colocando as leds alinhadas e entre outras coisas que precisei fazer que não quero nem lembrar...

depois desse meu pequeno questionamento, eu paro e penso:

ainda tem mais 4 missões desse tipo...

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Tenor

meu deus... meu senhor... quando que eu, o grandioso Zed, irá começar a lutar?

após escutar a doce voz da tenten eu volto a consciência

-ah sim, eu imaginei que você perguntaria isso, então enquanto eu lavava o banheiro, aproveitei os intervalos de tempo que eu tinha enquanto a água enchia o balde e fiz um panfleto frente e verso ~ eu tiro do meu bolso esquerdo e mostro para ela:

Tenten Shop - Konohagakure no Sato WTrJH6UTenten Shop - Konohagakure no Sato UT4Y5ex
frente/verso

eae? o que me diz? só falta imprimir. ~ olho dnv no fundo dos seus olhos, aguardando sua resposta

@Ciel

more_horiz
@inosuke

more_horiz
Tenten Shop - Konohagakure no Sato Downlo19

Encantada com o genuíno esforço demonstrado, a esbelta dona resolve terminar por ali aquele demorado trabalho. Naquele momento, a moça parecia feliz em excesso... talvez estivesse encantada com a inocência pura do menino Hyuuga.

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Images28

Um beijo inesperado...

- Você já fez o suficiente, acho que o melhor agora seja descansar e comer alguma coisa, não acha? Pois fique aqui sentado que volto em pouco tempo... Não ouse sair, entendeu? 

Desconcertado, o rapaz estava perplexo, um novo romance no ar? Do outro lado, passada a euforia momentânea, a vergonha tomava conta e seu coração ia para milhões.

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Anime-envergonhado

Missão Concluída:  Ajude na loja armada

Objetivo(s): organizar, limpar e panfletar.

Experiência: 200 exp

Bônus por tempo parado: 500 exp

Entre o intervalo de tempo após a saída de sua mestra, abobalhado estava aquele exótico mancebo. O amor havia chegado, trazido com as pétalas de cerejeiras que enchiam o ar com um frescor extraordinário... enfim, primavera, a estação do amor. Mas como um passe de mágica, aquele mundo parecia desmoronar aos poucos, como memórias ao relento, uma jovem moça adentrava ensaguentada e em prantos, trazendo consigo as trevas que o trariam de volta a cruel realidade, infernal comédia.

Tenten Shop - Konohagakure no Sato 7fce61ac4fc7d1dd8d3990ef2a1409f5

Que mal havia se instalado no olhar daquela linda donzela? Caberia ao pequeno descobrir quais mundos ela enfrentara, quantas mortes em seus poucos dias presenciara... o sangue que caia como a chuva e não parava nunca. Seria ele humano o suficiente para que seu coração ouvisse um pedido de ajuda em forma de lágrimas? Dizem que um verdadeiro herói se move antes mesmo que sua mente tivesse uma linha de raciocínio... O que ele realmente fará?

Ação disponível: @Pedronaruto123

more_horiz
após ela sair, comecei a repensar um pouco mais sobre aquela cena romântica de agora pouco, principalmente porque se trata de uma adulta e um adolescente de 14 anos... rs
Tenten Shop - Konohagakure no Sato 4754af3041da4fb731e2d119637fb1e7

-bom, acho que ta tudo bem pra mim, idade nao importa, é panela velha q tem comida boa, mas minha mãe nao pode descobrir ~digo isso em pensamento

logo em seguida percebo uma jovem garota ferida com os olhos acabado e cheios de dor
Tenten Shop - Konohagakure no Sato Original

imediatamente me levanto e vou na direção dela;

- ei moça, ta tudo bem com vc? precisa de alguma ajuda? ~digo isso enquanto minha mão está sobre seu ombro

@Inosuke

more_horiz
- Foram eles... ela No-Mi...

Pouco antes que pudesse completar e apontar culpados, uma forte ventania surgiu, e com ela carregou a pobre alma daquela moça. Junto a ventania, algo deveras curioso também ocorreu, uma luz (mais parecida com um flash)

Tenten Shop - Konohagakure no Sato 2Q==  simplesmente apagou aquela existência...

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Summer10

Ao lado do corpo havia um pedaço de papel, contendo um endereço e um nome... 

Tenten Shop - Konohagakure no Sato Screen13

Agora caberia a Zed decidir se iria a essa tal rua suspeita ou esperaria a dona da loja retornar. Ligue os pontos... o mal surgirá...

Link para a tal rua: https://www.forumnsanimes.com/t98155-rua-memorias-konoha

more_horiz
eu fico em choque com a cena.

Tenten Shop - Konohagakure no Sato 4754af3041da4fb731e2d119637fb1e7

pego o papel, leio e não reconheço local mencionado, mesmo assim, decido ir até lá para investigar, entretanto, ao mesmo tempo, um lado meu diz que é melhor esperar a tenten voltar para fazer algumas perguntas sobre essa rua e quem sabe tbm aprender algumas dicas de uma ninja veterna e experiente, afinal, eu ainda sou um simples gennin.

então decido fazer a segunda opção.

@inosuke

more_horiz
Tenten Shop - Konohagakure no Sato 2Q==

Pouco após, de maneira inesperada, Tenten reaparece. Com certo receio e medo, diz:

- Zed, essa sombra... era de uma pessoa, não era? De qualquer forma, temos que averiguar essa situação com o Hokage. Não toque em nada relacionado a cena, ouviu? A vítima lhe entregou algo?

Talvez fosse paranoia, mas confiar em qualquer um era realmente certo? Até onde, ou até quem, o bilhete levaria? Nada fazia sentido... um corpo transformado em uma espécie de sombra, um endereço desconhecido e sua sensei aparecendo logo após tudo aquilo... estariam relacionados? E quem seria Keisuke Baji? Dependeria exclusivamente de Zed, acreditar nas pessoas certas e sobreviver ou simplesmente morrer por mera ingenuidade.

Decida-se:

1- Investigue sem a cobertura do alto escalão, acesse: https://www.forumnsanimes.com/t98155-rua-memorias-konoha;

2- Visite o atual Hokage Evyl e relate cada detalhe (caso queira), solicitando orientação, acesse: https://www.forumnsanimes.com/t95713-escritorio-do-hokage-senju-evyl;

3- Abandone o caso: viva como se nada tenha acontecido, permanecendo na Loja de Armas.

"Consequências... a morte o espera em um dos três caminhos, caso escolha de forma imprudente... haja ouvindo a chama presente no seu coração..."

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos