1,90 já é exagero, acho que elas devem ter no máximo 1,84, passam a sensação de serem mais altas por serem mulheres. Na minha city é mto comum ver umas minas de 1,70 e 1,75, até mais que isso.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:1,90 já é exagero, acho que elas devem ter no máximo 1,84, passam a sensação de serem mais altas por serem mulheres. Na minha city é mto comum ver umas minas de 1,70 e 1,75, até mais que isso.
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:Verdade ou mito?
Comando Omega escreveu:resposta sim
agora falando sério, biologicamente as mulheres realmente amadurecem mais rápido, mentalmente também na teoria, agora psicologicamente é mais difícil dizer, até porque o que mais tem aí é mulher adulta que agindo como criança, além do estado ajudar nisso.
@Ulysses
sério ? tem o link de uma matéria sobre isso ?
SenjuIchizoku escreveu:Minha mãe tem 1.75, e aqui na minha cidade o cara vê na rua umas alemoas de 1.90, gigantes.
Ulysses escreveu:Comando Omega escreveu:resposta sim
agora falando sério, biologicamente as mulheres realmente amadurecem mais rápido, mentalmente também na teoria, agora psicologicamente é mais difícil dizer, até porque o que mais tem aí é mulher adulta que agindo como criança, além do estado ajudar nisso.
@Ulysses
sério ? tem o link de uma matéria sobre isso ?
Um professor de Biologia foi quem me falou isso, mas jogando no Google o primeiro artigo que aparece é esse: https://drauziovarella.uol.com.br/sexualidade/mulheres-intuitivas-homens-autistas-artigo/
Que parece confirmar o fato.