Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionLista de bandas/cantores de J-Music que confirmaram estar bem. EmptyLista de bandas/cantores de J-Music que confirmaram estar bem.

more_horiz
Bem, não sei se já viram isso, mas acho que a preocupação de muitos aqui é saber se os integrantes de suas bandas preferidas estão bem, depois deste acontecimento terrivel no Japão. Então, divulgaram uma lista com o nome das bandas que confirmaram estar bem.

Spoiler :

Fonte: http://jrockdepressao.blogspot.com/2011/03/lista.html

descriptionLista de bandas/cantores de J-Music que confirmaram estar bem. EmptyRe: Lista de bandas/cantores de J-Music que confirmaram estar bem.

more_horiz
copio minha lista Davi. shuashaus
já tinha postado a mesma no tópico do terremoto.

anyway obrigado.

descriptionLista de bandas/cantores de J-Music que confirmaram estar bem. EmptyRe: Lista de bandas/cantores de J-Music que confirmaram estar bem.

more_horiz
Tsubasa foi encontrado *o*
ja tinha visto essa mesma lista mas, o Tsubasa estava desaparecido =/
fico feliz por eles estarem bem, mais ainda fico preocupada com a situação atual do japão e.e'

more_horiz
Mark. escreveu:
copio minha lista Davi. shuashaus
já tinha postado a mesma no tópico do terremoto.

anyway obrigado.

Ah, sério? '-'
Foi mal, eu cheguei a ver o tópico mas não lembrava da lista o.o
Desculpa ae D:

more_horiz
Lady [2]

LoL, fui o único que não vi a lista? o/

tb tava sem net :x

Enfim, fico feliz de que todas as bandas que eu conheço estão bem.

Putz, ta escrito ''THE BLACK HORN'' , é the back horn, mas ta de boa ^^

Fiquei preocupado. Mas da pra entender, isso que importa '-'

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos