Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual desses dois na sua opinião? EmptyQual desses dois na sua opinião?

more_horiz
Qual desses dois na sua opinião? Ac2ccf6ba6b0c8d4d77c824ce2121660

Discorram.

descriptionQual desses dois na sua opinião? EmptyRe: Qual desses dois na sua opinião?

more_horiz
O Danzou é lixo, mas o Cara que Negou Pão pro Nagato é pior que lixo

descriptionQual desses dois na sua opinião? EmptyRe: Qual desses dois na sua opinião?

more_horiz
Ambos são odiados em suas devidas proporções. No meu caso, detesto o Danzou, pois não foi apenas um random na historia.

more_horiz
Veremos o outro lado da história, o negador de pão fez o que fez para salvar o pão e mante-lo com os irmãos :

Enquanto isso,Danzou fez o que fez para ter vantagem política,ele é mais FDP.

more_horiz
Claro que é o homem do pão! Que pergunta mais absurda! Inacreditável que ainda existe esse tipo de discussão.

Comando Omega escreveu:
Veremos o outro lado da história, o negador de pão fez  o que fez para salvar o pão e mante-lo com os irmãos :

Enquanto isso,Danzou fez o que fez para ter vantagem política,ele é mais FDP.

Poderia dar só uma pedacinho... não deu pq não quis.

more_horiz
Um pedacinho de pão não iria matar minha fome, quem dirá de um órfão abandonado.

O negador de pão na verdade é aquele vilão com motivos, ele pensou mais na sua familia no tempo de crise e guerra.

more_horiz
Sei não, o negador de pão me parece mais perverso, mas agora pensando bem ele devia ter os motivos dele pra negar pão ao Nagato, acho que já sabia o que ele iria aprontar, tentou matar ele d fome antes.

Veremos o outro lado da história, o negador de pão fez o que fez para salvar o pão e mante-lo com os irmãos :

Escorreu uma lágrima aqui, o negador de pão era um herói anônimo realmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos