JuliaDark escreveu: Vejo um combate bem parelho, com Jiraiya vencendo através do Gamarinshow.
Não há meios do Obito se livrar:
Acho que é a primeira vez que discordo de você.
vou dar meus motivos...
De certo, Jiraya é um ninja impressionante, porem o processo de utilização do Gamarinchow é muito demorado... Ele tem que invocar Shima e Fukusaku, Juntar chackra Natural, os sapos se prepararem pra depois começar o Jutsu. Não lembro se no mangá tem isso, mas lembro que no anime tinha ainda um tempo entre a pessoa que foi afetada perceber o som, perceber que esta caindo no Genjutsu e então realmente cair.... mesmo se não tiver, ainda tem a preparação.
Obito é bem superior em velocidade do que Jiraya... e seus Genjutsus são fortes o bastante para controlar um Jinchuuriky. Com ataques normais é obvio que Jiraya não conseguiria nem mesmo tocar Obito, e nem apelar para velocidade como Minato, e já que não parece ser um grande mestre em shunshins esta mais uma desvantagem... Então vendo que existe uma canalização de algum Jutsu por parte de Shima e Fukusaku, Obito poderia usar sua velocidade para mata-los... acho isso bem obvio, os caminhos só não perceberam pq estavam longe, por isso que ao meu ver, o Gamarinshou não é um Jutsu tão efetivo assim em combate (Apesar de muito forte, as condições pra ele são muito perigosas).