Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade é mais forte que o Gai 8th

+5
Zeon
SenjuIchizoku
Comando Omega
Mr. Causality
Ulysses
9 participantes

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyTsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Tsunade é mais forte que o Gai 8th, mas não consegue rachar o Susanoo Costelinha 

Podemos assumir que: Susanoo Costelinha > Madara Jin?

Todos concordam? 

:horak:

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Tsunade> verso Naruto.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Tsunade> verso Naruto.

Está me perseguindo? 

Acho que terei que alertar a moderação...

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Quebrar o susanoo costelinha>Quebrar o cristal do susanoo>Quebrar as costelas e destruir metade do torso do Madara jin>varrar o susanoo costelinha

Fonte: Confia

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Independente se é por velocidade ou seja lá qual o método, Guy tem feitos muito melhores, como quebrar GD, jutsu top tier de resistência.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Quebrar o susanoo costelinha>Quebrar o cristal do susanoo>Quebrar as costelas e destruir metade do torso do Madara jin>varrar o susanoo costelinha

Fonte: Confia

Errado Omega

Quebrar Espada do Susanoo > Quebrar o susanoo costelinha > Quebrar o cristal do susanoo > Quebrar as costelas e destruir metade do torso do Madara jin > varrar o susanoo costelinha

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Tsunade> verso Naruto.

O cara editou a mensagem com medo 
:horak:

Esse é o estado atual da moderação 
:horak:

O moderador edita mensagem com medo de tomar redução
:horak:

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Se ele editou, pq o seu quote tá escrito a mesma coisa?

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Porque eu não editei nada.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Isso aqui é um tópico com assunto origem de outro? Cadê o link, faz favor.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
@Bernoulli

O tópico é o "byakugou burla gudoudama".

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Eu não entendi muito bem tua afirmação, Causality, mas cê chegou a dizer que Tsunade e mais forte que o Gai 8 portões em força por causa dela ter perfurado o susano'o lv 1 (costelinha) com a espada do próprio jutsu do Madara? Oh loko. Aí não.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Não foi isso não, depois eu te explico, é bem mais longo que isso.

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Se ele editou, pq o seu quote tá escrito a mesma coisa?

Não sei, espero que nosso caro moderador não tenha editado minha mensagem o que vai contra as regras, a mensagem original dele era: "Sentiu"

Bernoulli escreveu:
Eu não entendi muito bem tua afirmação, Causality, mas cê chegou a dizer que Tsunade e mais forte que o Gai 8 portões em força por causa dela ter perfurado o susano'o lv 1 (costelinha) com a espada do próprio jutsu do Madara? Oh loko. Aí não.

Segundo ele Sakura e Tsunade são mais fortes que Gai 8th porque Sakura quebrou o chifre da Kaguya
:horak:

descriptionTsunade é mais forte que o Gai 8th  EmptyRe: Tsunade é mais forte que o Gai 8th

more_horiz
Foi isso mesmo que você disse, Causality?

Porque se foi, eu não concordo. Não dá concluir isso assim. Não dá nem para começar a comparar. Ok, a Sakura quebrou mesmo um chifre da Kaguya, mas foi porque ela estava lutando contra Naruto e Sasuke que novamente tentavam sela-la quando Sakura foi lá e encurralou a Kaguya, isto é, ela foi suporte a luta inteira. Por outro lado, o Gai lutou contra um jinchuuriki fazendo geral presente ser suporte.

Tudo bem que o Madara estava todo maníaco querendo testar seu novo nível contra um usuário dos 8 portões, portanto relaxou ao ponto de ser questionável qual é verdadeiramente a capacidade de luta dos 8 portões. Será que lutando sério o Gai teria feito tantos danos? É isso que fica para ser discutido, mas não aqui.

O que aconteceu na luta contra a Kaguya era o esperado no que diz respeito aos pontos "fracos" do jin do juubi que é lutar contra senjutsu ou taijutsu. Isso desde Obito Jin a gente estava sabendo. A Sakura foi lá e deu um cascudo violento que quebrou o chifre da Kaguya. Um feito bacana mas nem um pouco possível comparar com o feito do Gai. A Sakura também estava presente e tentou participar da luta Sasuke e Naruto vs Madara Jin, a performance dela foi bem abaixo afinal o Madara é um ninja a Kaguya não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos