Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocês preferem a branca ou a preta? EmptyVocês preferem a branca ou a preta?

more_horiz

Pessoalmente acho as duas fofinhas e bem desenvolvidas na história.

descriptionVocês preferem a branca ou a preta? EmptyRe: Vocês preferem a branca ou a preta?

more_horiz
Plot Twist: Ambas são híbridas de Cavalo x Zebra

Vocês preferem a branca ou a preta? Zebralo-cavalo-com-zebra-1


logo não importa qual você escolher pois nenhuma delas vai conseguir reproduzir adequadamente.

descriptionVocês preferem a branca ou a preta? EmptyRe: Vocês preferem a branca ou a preta?

more_horiz
Nenhuma.

descriptionVocês preferem a branca ou a preta? EmptyRe: Vocês preferem a branca ou a preta?

more_horiz
Branca e preta >> Preta e branca.

descriptionVocês preferem a branca ou a preta? EmptyRe: Vocês preferem a branca ou a preta?

more_horiz
Maria, não sei se ainda é recíproco. Mas eu sigo preferindo você.
Nunca me esqueço quando você me escolheu entre o Nagato.K e o White.

descriptionVocês preferem a branca ou a preta? EmptyRe: Vocês preferem a branca ou a preta?

more_horiz
Itax escreveu:
Maria, não sei se ainda é recíproco. Mas eu sigo preferindo você.
Nunca me esqueço quando você me escolheu entre o Nagato.K e o White.



Boa tarde, Itax.

É tudo verdade e recíproco. Ainda escolho você. Beijos,
Maria Ângela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos