Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Resolvido]VOTAÇÃO/Resultado Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011 Empty[Resolvido]VOTAÇÃO/Resultado Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011

more_horiz
Regras da votação
Leiam =P

* A votação tera a duração de 10 DIAS, começando por HOJE (Segunda-feira)14/03/2011 a 23/03/2011(Quarta-feira)
* Não pode votar em você mesmo.O membro que o fizer será automaticamente DESCLASSIFICADO
* Votem em "2 desenhos", nem + nem menos, a pessoa que ignorar essa regra e votar em mais/menos que "2" será advertida podendo perder 2 pontos no perfil.
* Não comentem nesse tópico.. Já tm um topico apenas para comentários.
* Deixe o voto de seus 2 escolhidos em '"NEGRITO"
* Deixem o lado pessoal de fora,não vote so pq é seu "amigo" veja a qualidade dos traços
* Os 6 primeiros entram no grupo.

Obs: Quem votar no Hidan e na Fehliz.. vote em + um Concorrente por favor... hauhauihuaihuaei..

Comentarios aqui: http://forum.narutoshippuuden2010.com.br/t8038-comentarios-concurso-naruto_arts

TecnoChaos
Spoiler :

thiago miranda
Spoiler :

Hidan
Então, não fiquem "bolados" comigo, achando que eu estou fazendo pouco caso do concurso. Ou até mesmo bagunçando, desrespeitando quem se esforça em desenhar para entregar os seus desenhos. É apenas uma brincadeira.
Sem mais, o desenho do Davi!!

Spoiler :

Ansatsu
Spoiler :

Remilia
Spoiler :

Stefanie
Spoiler :

Itachi Uchiha(Create Midnight)
Spoiler :

Fehliz
Carol lima
Spoiler :

description[Resolvido]VOTAÇÃO/Resultado Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011 EmptyRe: [Resolvido]VOTAÇÃO/Resultado Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011

more_horiz
Bem, naum tenho certeza, sobre o que aconteceu com esse concurso,
mas enfim, ainda estou dentro do prazo de votação .-. /pessoal, ainda tem dois dias Ç-Ç

Sem mais delongas, meus votos vão para:

Ansatsu: sinceramente, adorei demais esse desenho da
Remília *-* pareceu até uma versão mangá dela, ficou bem expressivo, e até caracterizou um olhar
maléfico, que me lembrou a adorada Remilia Scarlet dela, hehe . muito bom, mesmo õ/

Stefanie: sua maneira de desenhar, deixou o desenho mais bonito do que eu
sou de verdade, u.u humpf, rs . gostei muito da combinação de suavidade dos traços, num desenho que
você mesma criou . queria ser igual ele ç-ç . /amopizzamesmo .-.

description[Resolvido]VOTAÇÃO/Resultado Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011 EmptyRe: [Resolvido]VOTAÇÃO/Resultado Concurso Naruto_Arts - 3 anos NS2011

more_horiz
OTL eu nem vi esse tópico. Bom... aqui vai os meus votos.

thiago miranda - Realmente, vejo que você se dedicou bastante no seu desenho, tudo coloridinho, arte finalizado, e com uma boa anatomia, merece voto esse rapaz. (diferente do meu que eu só fiz um rabisco de lápis, orz)

Ansatsu - Woa, eu gostei muito do desenho, vou usá-lo como referência nas próximas vezes que eu for tentar fazer um desenho de mim mesmo. Apesar da mão ter ficado um pouquinho grande, ela ficou bem feita.
E figure da Remilia FTW! <3333

Edit: Btw editei o post do Hidan, só adicionei o [/font] no final, porque a tag não estava fechada e estava afetando de um certo modo o post das pessoas. q

more_horiz
Ansatsu Desenho Muito Bom Fico Massa a Roupa Desenhada Fico Massa Tbm '-'

Stefanie Otmo Desenho Os Olhos Desenhados Muito Bom Ficou Massa '-'

Bom Os Desenhos Dos Dois Ficaram Muito Bom

more_horiz
Ansatsu: NÃO só pela amizade, ok! O traço tá realmente ótimo... E a harmonia dos elementos entre si e entre a Giordana(REMÍLIA, daqui do fórum).

Remilia: Seus traços continuam ótimos... Mesmo tendo sido feito às pressas, como ela mesma afirmou, o desenho apresenta vários pontos marcantes e eu diria, essências à um mangá, inclusive!

more_horiz
Wow, vou votar também ^^

TecnoChaos: amei os olhos *-* sou fascinado por eles, até mesmo quando vou fazer colors no photoshop, me dedico mais aos olhos... enfim, ficou muito bom. [Um seio parece estar maior que o outro... '-']

Remilia: o cabelinho ficou perfeito hasuhaushaush. Como você mesma disse, o tempo prejudiou a finalização do desenho, mas mesmo assim, ficou magnifique.

Parabéns aos outros também.

PS: estou ganhando votos! Awesome \o/

more_horiz
Bom, meus votos vão para Remilia e thiago miranda.

Remilia: Gostei da simplicidade. Mesmo sendo "rabiscado" ficou bem desenhado e erros foram quase imperceptíveis pelo menos pra mim

thiago miranda: Por ter caprichado e colorido o desenho. Além disso pelo talento que mostrou com sombreamento, entre outros.

Fiquei em dúvida, mas alguns detalhes decidiram meu voto. Estão todos de parabéns!

more_horiz
Bem, começarei falando dos desenhos que mais me surpreenderam.
O desenho do Tecno foi um desses, só achei os seios e pescoço estranhos. O desenho do Ansatsu também me surpreendeu, só aponto o braço esquerdo que ficou estranho. O que mais achei interessante foi a caracterização que esses personagens tiveram, lembrando à quem foram feitos. Que no meu ver, foram os dois que mais lembraram.

Curti bastante o desenho da Remilha (:itrollu:), ficou bem feito. O desenho do Thiago lembrou o Vini bastante, mas o pescoço ficou comprido demais =O, porém foi o que teve o melhor acabamento. O desenho da Stefanie foi um dos que eu menos gostei >.<. Achei tudo muito 'quadrado', e o pescoço ficou fino e comprido. Me lembrou o 'filho do Chuck'.

A 'Coral' não ficou legal Nanda lol. Não entendi a cor de pele 'cinza' da personagem. E nem as bolhas '-'.

E por ultimo, Ridãn. ÓTIMO DESENHO, o melhor. A safadinha da Mari tem a versão sem censura, é? :trollface:

Por fim. Votarei nos dois que tiveram o melhor acabamento. TecnoChaos e thiago miranda.

more_horiz
Resultado do ultimo concurso:

TecnoChaos - 2
thiago miranda- 3
Hidan- 0
Ansatsu- 4
Remilia- 3
Stefanie- 2
Itachi Uchiha(Create Midnight) - 0
Fehliz - 0

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos