Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

+9
Saitama
Deusa Hinata
O Proxeneta
Comando Delta
Mr. Causality
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
Paçoca do Mato
13 participantes

pollMelhor Vilão de todos os tempos (Animes/Mangás)

Johan Liebert (Monster)
5
28%
AMIGO (20th Century Boys)
1
6%
Aizen (Bleach)
4
22%
Kira (Death Note)
3
17%
Kazuo Kiriyama (Battle Royale)
0
0%
Clear Note (Konjiki no Gash Bell)
0
0%
Griffith (Berserk)
5
27%
Shinobu Sensei (Yu Yu Hakusho)
0
0%
Naraku (Inu Yasha)
0
0%
Total de votos:
18

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) EmptyQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Hi... Qual o Pior (Melhor) vilão de todos os tempos?

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Nenhum, esses são todos vilões ruins. Foda mesmo é gente como Freeza, madara, Crocodile... e não esses carinhas que tu botou

descriptionQual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) EmptyRe: Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás)

more_horiz
Chinelo_Verde escreveu:
Nenhum, esses são todos vilões ruins. Foda mesmo é gente como Freeza, madara, Crocodile... e não esses carinhas que tu botou

É mais dificil distinguir ironias em postagens escritas... vou deduzir que essa aqui seja uma

:GG:

more_horiz
Não, não é ironia, e tambem não é difícil distinguir nada. Esses caras que tu botou são todos uns merdas mesmos

more_horiz
Não é possivel.... o Cara meteu essa mesmo kkkkkkk

more_horiz
Comparados aos que eu falei esses ai são uns lixos mesmo

more_horiz
todos são péssimos,mas nenhum chega perto desse arrombado aqui:

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) 18261f91d57ed399a6d3a86b7bfeeb282bee4749_00

more_horiz
Em 2017 eu era igual o ChineloVerde, eu falaria a mesma coisa

more_horiz
Johan Liebert (Monster)
Griffith (Berserk)

Essa meus caros colegas de fórum é a tríade dos maiores filhos da mãe que vocês verão. O que esses três manipularam e usaram das pessoas ao seu redor não está nos gibis. Eu tenho ânsia do Griffith e é ótimo pois se ele realmente causa isso em mim é porque foi um personagem decentemente construído.

Existem os vilões que são carismáticos tanto quanto um anti-herói e existem os que adoramos não gostar.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Johan Liebert (Monster)
Griffith (Berserk)

Essa meus caros colegas de fórum é a tríade dos maiores filhos da mãe que vocês verão. O que esses três manipularam e usaram das pessoas ao seu redor não está nos gibis. Eu tenho ânsia do Griffith e é ótimo pois se ele realmente causa isso em mim é porque foi um personagem decentemente construído.

Existem os vilões que são carismáticos tanto quanto um anti-herói e existem os que adoramos não gostar.

São os 3 mais FDPs msmo.... eu confesso que coloquei os outros por acharem eles bons tambem, mas acho que nenhum se compara a esses 3... Meu voto ainda foi no AMIGO, por que levei em consideração o fato de ele ter conseguido o seu objetivo, diferente dos demais....

Mas todos os 3 são alto padrão...

more_horiz
Kumagawa misogi:
Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) Images?q=tbn:ANd9GcQ6X-qq4aMH7EqzhX2KEbifV7nvMWELpnnOH6IUq7jksWNEd89AUnW5Ycca&s=10

more_horiz
Todos esses são santos comparado a esses dois monstros:

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) 290px-HDGladroes

more_horiz
Dos animes eu não sei mais da vida real é esse
Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) Bolsonaro-careta
Conseguir ser pior que a Dilmanta e Luladrão é pra poucos
Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) Z

Qual é o Pior (melhor) vilão de todos os tempos? (Animes/Mangás) 20fd6a1cca963ada00fadb15c36c6481f97f6371_00

more_horiz
Os mais cruéis aí dos que conheço são Johan e Naraki.

Griffith não mataria ninguém se não fosse necessário por seu sonho, ele não é completamente mal como os outros - pelo menos quando humano ele não matava por prazer. O personagem foi filho da puta realmente, mas muitos no lugar dele fariam a mesma coisa. O cara passou um ano sofrendo torturas horrendas também, ficou completamente desfigurado. Antes de tudo o que aconteceu, eu não creio que ele sacrificaria seu bando.

Griffith não se compara ao nível de psicopatia de Johan, não chega nem perto.

Johan também não é tão psicopata quantos os psicopatas da realidade. Até o Patrick Bateman é mais psicopata que Johan. Ele não fazia açougue da vítimas, não arrancava membros, não comia os cérebros e não as torturava. Ela fazia truques psicológicos e só matava de forma limpa. Tentou fazer uma chacina em uma pequena cidade, mas não de forma direta, ele tentou extrair o pior da humanidade fazendo as pessoas se matarem, é como aquele ditado do diabo que só soltou o cavalo.

Então, o mais cruel é o Naraki de Inu Yasha mesmo.

more_horiz
Eu votei no Aizen, um vilão de merda, porem tinha um lado muito foda.
E outro seria Griffith depois do Azien
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos