Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

+17
SoloKing
Deushyuga
Rin
O Proxeneta
Comando Omega
Wick
JonRed
Pavlesk
Thousand Mirrors
Pscn
FrutosDoMar
Chinelo_verde
Mr. Causality
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
L⍱scivi⍱
JuliaDark
21 participantes

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. EmptyJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Que o Jiraiya é muito acima dos outros Sannins isso todo mundo sabe. Só acho que não ficou exatamente exposto o quão forte é o Jiraiya quando Sennin. (Sendo tratado como tal SOMENTE para os mais expert's na obra.)

Pain admite que sem as arapucas da vila da chuva, teria sido derrotado pelo sábio, esse tópico abaixo esmiúça o cenário com um oponente deverás mais forte:

Itachi admite que não conseguiria derrotar o sábio, nem mesmo com ajuda de uma vila inteira:
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. J5510

Jiraiya também é um Sennin mais forte, versátil e experiente do que o Kabuto SM:

A Juba do Leão foi capaz de dilacerar uma invocação do Nagato, a nível de resistência, uma reles cobra do Orochimaru foi capaz de tankar o C0.
Juba do Leão > C0 > Cobra do Orochimaru em resistência.

Última edição por JuliaDark em Ter 25 Jan 2022, 14:17, editado 1 vez(es)

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Com exceção do Sertão, NINGUÉM acredita nisso.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Você discorda que o Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi e Nagato?

O mangá nos diz:

Pain: Jiraiya me venceria caso ele tivesse o conhecimento

Itachi: O cenário mais favorável contra Jiraiya seria um empate, mesmo com a vila inteira me dando suporte

Kisame: Sou inferior ao Jiraiya (mesmo derrotando o 8 caudas)

Eu acredito no mangá. O que lhe leva a discorda do Kishimoto? Boa tarde.

more_horiz
BitterWoman escreveu:

Só o Sertão mesmo...
:horak:

more_horiz
JuliaDark escreveu:
BitterWoman escreveu:

O mangá nos diz:

Itachi: O cenário mais favorável contra Jiraiya seria um empate, mesmo com a vila inteira me dando suporte

Eu acredito que você ignorou anos de discussões exaustivas sobre o mesmo assunto e só se apegou ao que é mais conveniente as suas convicções.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
JuliaDark escreveu:
BitterWoman escreveu:

O mangá nos diz:

Eu acredito que você ignorou anos de discussões exaustivas sobre o mesmo assunto e só se apegou ao que é mais conveniente as suas convicções.

Eu discordar da sua convicção é ignorar os anos de discussão?

Não ignorei, simplesmente concordo com o Sertão, porque vejo que está mais alinhado com as ideias do mangá.

more_horiz
BitterWoman com 200 anos de curso caindo em bait.
O mangá nos diz:

Primeiramente temos que Nagato > Pain.
Segundamente, isso colocaria Jiraiya conseguindo enfrentar ao mesmo tempo Killer Bee, Itachi e Naruto KM.

more_horiz
BitterWoman com 200 anos de curso caindo em bait.

Perdão. Não entendi, onde está o bait? Ela comentou justamente porque consciente ou não, vê que é uma possibilidade, embora discorde, seja porque não vê o Jiraiya como superior ao Orochimaru, ou outro motivo.

Tem literalmente uma página do mangá falando que Jiraiya é nivelado com Itachi e outra dizendo que ele venceria o Pain. Se você discorda, o intuito do tópico é justamente promover a discussão.

Primeiramente temos que Nagato > Pain.
Segundamente, isso colocaria Jiraiya conseguindo enfrentar ao mesmo tempo Killer Bee, Itachi e Naruto KM

Que o Nagato é superior ao Pain, é discutível.
Agora, Nagato não lidou com os três ao mesmo tempo, lidou com os 2 jin's, com roteiro convenientemente adaptado. Ou você considera que Naruto SM > KM?

Última edição por JuliaDark em Ter 25 Jan 2022, 14:39, editado 1 vez(es)

more_horiz
JuliaDark escreveu:
@BitterWoman escreveu:
@JuliaDark escreveu:
@BitterWoman escreveu:

O mangá nos diz:

Eu discordar da sua convicção é ignorar os anos de discussão?

Não ignorei, simplesmente concordo com o Sertão, porque vejo que está mais alinhado com as ideias do mangá.

Então bora considerar tudo que se fala no mangá/Anime como sendo verdade, até pq Kishimoto é um otimo mangaka e não erra:

1- Hiruzen > Hashirama
2- Itachi > Hashirama de acordo com o proprio Hashirama
3- Ta faltando o rosto de Itachi no monimento aos Hokages, afinal ele era o verdadeiro Hokage de acordo com Hiruzen
4- Jiraya é o 7 mais poderoso (Essa afirmação é a mais escrota, ela só tem na versão do mangá em PTBR kkkk)
5- Itachi Edo superior a todos os outros Edo de acordo com Kabuto (Quem era Edo? Madara... logo Itachi >Madara)
6- Só que pode derrotar 1 Sannin é outro Sannin de acordo com os conselheiros de Konoha, logo Qlq 1 dos 3 derrotam Kaguya e todo o verso.

Desconsiderar fatos e se apegar a afirmações equivocadas do mangá é um caminho sem volta.

more_horiz

Ai você está errando feio. Essa superioridade se dá no campo mental, onde o Uchiha seria um Hokage superior, não que seja superior em combate.

5- Itachi Edo superior a todos os outros Edo de acordo com Kabuto (Quem era Edo? Madara... logo Itachi >Madara)

Sinceramente, com K.A e Izanami, é bem discutível.

Desconsiderar fatos e se apegar a afirmações equivocadas do mangá é um caminho sem volta.

Agora leia tudo que você falou:
- Hiruzen > Hashirama
3- Ta faltando o rosto de Itachi no monimento aos Hokages, afinal ele era o verdadeiro Hokage de acordo com Hiruzen
4- Jiraya é o 7 mais poderoso (Essa afirmação é a mais escrota, ela só tem na versão do mangá em PTBR kkkk)
6- Só que pode derrotar 1 Sannin é outro Sannin de acordo com os conselheiros de Konoha, logo Qlq 1 dos 3 derrotam Kaguya e todo o verso.

Parabéns.

more_horiz

A Juba do Leão foi capaz de dilacerar uma invocação do Nagato, a nível de resistência, uma reles cobra do Orochimaru foi capaz de tankar o C0.
Juba do Leão > C0 > Cobra do Orochimaru em resistência.

@JuliaDark

Pra que mentir?

Manda absorveu parte do dano e morreu:

Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. 14

Scan da VIZ:

https://xfs-010.mpcdn.net/10061/af/e4/5bc793cbd51f933d87684efa/14_220064_1066_1600.jpeg?acc=iv3rNzhTXBxRcZWHlpfNgw&exp=1643197504

Que o Jiraiya é muito acima dos outros Sannins isso todo mundo sabe. Só acho que não ficou exatamente exposto o quão forte é o Jiraiya quando Sennin. (Sendo tratado como tal SOMENTE para os mais expert's na obra.)

Isso é um grande achismo.

Todos os três sannins estão no mesmo nível (desconsiderando o edo tensei), todos os três são kage médio, orochimaru está ligeiramente acima sendo kage médio top.

more_horiz
"Jiraya vence pain se tiver conhecimento" isso me lembra algo :UH:

more_horiz
Manda absorveu parte do dano e morreu

Isso tira o fato de que ela tankou e Sasuke saiu vivo e ileso do C0? Onde está a mentira?

Isso é um grande achismo.

Abaixo está o grande achismo:
Todos os três sannins estão no mesmo nível (desconsiderando o edo tensei), todos os três são kage médio, orochimaru está ligeiramente acima sendo kage médio top.

Kage médio foi o que a Tsunade foi para Konoha, bem mediana na direção.
Jiraiya sábios tem feitos superiores aos outros dois Sannins, independente do que você possa inventar, ou traga feitos superiores dos outros dois, eles no máximo se igualam ao Jiraiya base, se tratando do Jiraiya Sennin, ele está em outro patamar.

more_horiz
Jiraiya é kage médio.

more_horiz
JuliaDark escreveu:

Ai você está errando feio. Essa superioridade se dá no campo mental, onde o Uchiha seria um Hokage superior, não que seja superior em combate.

É obvio que não era em combate, é só analisar um pouco... o que vc não esta fazendo com relação ao Jiraya.

JuliaDark escreveu:

Sinceramente, com K.A e Izanami, é bem discutível.

Discutível? ... Madara esta bem acima de Itachi, não tem discussão... Não por onde eu consigo ver.

JuliaDark escreveu:

Agora leia tudo que você falou:
- Hiruzen > Hashirama

Parabéns.

Calmae, disso vc discorda? Qual a diferença dessas afirmações para as suas? Nenhuma delas tem base para se acreditar... Basta analisar feitos, Jiraya base apanhando pro caminho animal, Jiraya Sennin apanhando pra 3 dos caminhos mais fracos em combate direto (Tirando o Humano que mal participou da luta), Toda a historia de Itachi e explicações dadas por Obito sobre os motivos dele não ter atacado a Vila, Kisame Nerfado a tal ponto no classico que pra usar Jutsus de Suiton precisava usar fonte de agua, Feitos de Pain, Itachi e Kisame completamente desconsiderados assim como os desfeitos de Jiraya....

Tu não acha que essa sua analise esta um pouco Unilateral demais não?

A verdade é que basta olhar feitos, Jiraya nunca teria chances de vencer Itachi, Pain ou Tobirama... são niveis diferentes, Não vou exagerar dizer que tem um grande abismo, não é isso... mas a diferença é clara, da mesma forma que era impensavel para Orochimaru derrotar Itachi, para Jiraya seria derrotar algum desses 3, talvez até mais impensavel ainda...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos