Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

+17
SoloKing
Deushyuga
Rin
O Proxeneta
Comando Omega
Wick
JonRed
Pavlesk
Thousand Mirrors
Pscn
FrutosDoMar
Chinelo_verde
Mr. Causality
Crimson Lilac
Paçoca do Mato
L⍱scivi⍱
JuliaDark
21 participantes

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Gostaria de interromper a discussão para agradecer a atenção de todos participantes.
Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 5 Design23

Foram muitas respostas e a média de visualizações superou em muito os outros tópicos da área Naruto da mesma página, isso tudo porque vocês gostaram do tema proposto e desde então se esforçaram para provarem que estão certos.

Acho que esse tópico ainda vai render, pretendo continuar na discussão e logo logo o @Sertão também deve aparecer contribuindo.

Obrigado pessoal.


Ownnnn De nada manow... espero que o @Sertão não apareça.... basta 1.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
É porque o povo ficou curioso em saber como diabos o Jiraya é nivelado com Tobirama é Nagato


Ainda estamos mano... ainda estamos....

:horak:

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
@Chinelo_Verde

E pensar que a autora não conseguiu provar isso até agora.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
É verdade mesmo que JuliaDark = Sertão? Só para saber. Não me importo muito além da fofoca. :UH:

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Jiraiya não é nem nivelado com o Orochimaru, quem dirá Itachi e Nagato.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Bernoulli escreveu:
É verdade mesmo que JuliaDark = Sertão? Só para saber. Não me importo muito além da fofoca. :UH:


impossível,é mais provável que seja a filha dele.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Para mim isso é simples, e esta assim:

Nagato
Tobirama
Jiraya
Itachi


Porque eu organizei assim?
Vamos lá!

Quanto ao nagato não precisaria explicar, mas tem muito fanboy aqui.
Para começar, ele é um dos portadores do doujutsu mais poderoso da obra, além de ter chakra para usá-lo claro.
Mas oque distancia ele dos outros, são os 6 caminho, seja com os cadáveres ou sem.
Ate o Naruto, apesar de não estar 100% por causa do treinamento e limitação do modo recém-aprendido, ele só veio a derrotá-lo por causa da kyubi. Enfim... tem mais, mas isto viraria um livro.

Tobirama

O melhor cientista da obra. Diferente do orochimaru, tobirama fazia suas pesquisas de forma "limpa"... Sem envolver vidas inocentes.
Ele era um gênio que na minha humilde opinião só perde para: Naruto, Hashirama e Minato no quesito poder.
Ele é o maior e melhor desenvolvedor de jutsus da obra.

Jiraya
O maior e melhor espião da obra. Muitos acham que é o Kabuto, orochimaru e Itachi... mas
Jiraya era tao poderoso que era conhecido no mundo, assim como era um bom espião e usuário de senjutsu.
Tudo que envolvia ele era sapo... KKK, ate para lavar prato usava sapo.
Mas o que ele era como ninja, era mesmo assustador.

Itachi também é um bom ninja, principalmente como ninja de missões das sombras. Invasão, infiltração, espionagem, etc.
Mas comparado a esses monstros, ele é apenas um patricinho que não consegue sobreviver em meio a uma floresta.
Jiraya é um ninja de combates brutos, estratégicas e variações.
Tobirama é counter de uchihas. KKK... "se quiser combater um vírus, procure formas de combatê-lo sem estar exposto"
E quanto ao Nagato nem preciso falar né? Counter total do sharingan, 100%.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Eu admito que Jiraya é muito forte, ele é desmerecido pelo mesmo motivo de Tobirama, ele foi colocado contra alguém forte, totalmente fora do convencional, contra um inimigo quase imparável com suas habilidades apelonas.

Mas também a maioria dos considerados Kage Alto, tem habilidades tão ou mais apelonas ainda. Por isso na minha mente, consigo imaginar Jiraya dando bastante trabalho, mas terminando com menos chances.

Claro que tem uns por aí que mandam uns puta absurdo, tipo "Kyo Tenchi-Ten anula Genjutsu dos Sapos", mas aí é o pessoal que força demais a barra.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Eu admito que Jiraya é muito forte, ele é desmerecido pelo mesmo motivo de Tobirama, ele foi colocado contra alguém forte, totalmente fora do convencional, contra um inimigo quase imparável com suas habilidades apelonas.

Mas também a maioria dos considerados Kage Alto, tem habilidades tão ou mais apelonas ainda. Por isso na minha mente, consigo imaginar Jiraya dando bastante trabalho, mas terminando com menos chances.

Claro que tem uns por aí que mandam uns puta absurdo, tipo "Kyo Tenchi-Ten anula Genjutsu dos Sapos", mas aí é o pessoal que força demais a barra.


Jiraya tinha senjutsu, seus próprios jutsus e combos com sapos, como Fukasaku e Shima
Além de outras "20" invocações que jiraya invocava.
Ele temeria Itachi e Kisame se não fosse poderoso. E nem se assustou tanto ao ver amatersao.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Nagato é uma personagem totalmente desnivelado , considerando sua variedade de jutsus em que um cobri a fraqueza do outro.
Já os demais citados já são superestimados por seus fãs por ter uma visão de que a personagem é mais forte que realmente é.
Tobirama do fanboy = Hiraishin (estilo do Minato que é bem superestimado ) + Taju Kage Bunshin ( usando vários jutsu igual ao Naruto que é um monstro em chakra , mas só usa rasengan que está longe de ser um jutsu de alto consumo de chakra ) + Edo Tensei ( tratam como se o usuário lutasse tranquilamente enquanto da ordens ao revivido)
Itachi do Fanboy = é praticamente um usuário de Mangekyou Sharingan Eterno que não senti efeito colateral.
Jiraya do Fanboy = invoca todos os sapos relevantes ao mesmo tempo para lutar, igual Shima fez no arco pain. Obs : Usam essa lógica de invocar um esquadrão de sapos para Minato e Naruto também. E uma semelhança entre os Fãs do Jiraya e do Hiruzen é que se prendem muito a ditos ignorando o contexto e o mostrado.

O problema é que quando discordar deles automaticamente se torna Hater da personagem em questão.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Os caras tão apaixonado pelo Tobirama huahuahuhaua
Fanboy de Nagato é bicho triste. :horak:

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Ninguém está apaixonado pelo tobirama, agora é fato que ele perde para o nagato.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Tanto que são apoiados pelo Dotonuser, a nata do fórum. :horak:

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Nagato mais forte que Tobirama e Itachi em que mangá isso, todos são nivelados.

Nagato tem Rinnegan ? legal mas itachi tem MS + Totsuka + Yata.

Nagato tem Rinnegan ? Legal Tobirama tem Hiraishin + Edo Tensei + GKF.


Nagato não usa 100% do Rinnegan no maximo 50%.

Ele não é um Madara e passa longe disso.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
@r1nn3g4n

Me respondam o oque perguntei antes. Como o Itachi venceria um ser como Nagato?
Ele mal lutou com Sasuke... Mesmo sendo superior ao mesmo.

Ninguem disse que Nagato usava rinnegan como madara. Mas em termos de "performance", nem mesmo madara tanca.
50%? Ok... Me fale você, Rinnegan (50%) VS MS (acabado)?

Quanto aos que falaram mal de tobirama, quero que saibam que nem me importo. Ele não esta nem no meu top 15.
Mas não me critiquem por falar a verdade.
Ele ganha de muitos nessa obra. Ele perderia apenas para os monstros que citei antes (Naruto, Hashi, Sasuke, madara e minato).

Quanto ao jiraya, não sei porque que falam tanto que é superestimado, já vimos oque ele era capaz de fazer na luta contra Pain.
Se fosse Itachi nem mesmo o animal e a konan ele teria vencido.

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
Esse tópico morreu cedo. :e.e:

descriptionJiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato. - Página 6 EmptyRe: Jiraiya é nivelado com Tobirama, Itachi, e Nagato.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Esse tópico morreu cedo. :e.e:

Graças a deus  :horak: ninguém merece ficar ouvindo "Jiraya Nivela com Tobirama e Nagato"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos