Keel Lorenz escreveu:
Suzaku Uchiha
Clã:うちは一族 Uchiha Ichizoku
Primeiro Nome do Ninja: 朱雀 Suzaku
Idade: 15
Altura: 1,70 m
Peso: 70 kg
Sexo: Masculino
Patente: 下忍 Genin
Vila: 木ノ葉隠れの里 Konohagakure no Sato
Alcunha: -
Nível: IV - Avançado
Aparência:Personalidade: Suzaku costuma ser muito curioso, imaginativo, perspicaz e entusiasmado por conhecimento. Uma de suas atividades preferidas é usar sua mente para encontrar soluções criativas para problemas complicados. Além disso, é fascinado por ideias e busca constantemente compreender o mundo através da análise lógica. Apesar da expressão sonolenta e distante, sua mente sempre está imersa em uma infinita sequência de ideias interconectadas de alguma forma curiosa. Ocasionalmente, as suas ideias são tão complexas que acaba tendo dificuldade em comunicá-las ou fazer com que os outros as entendam. Por isso, Suzaku tende a ser externamente discreto, reservado e distante. Entretanto, esses aspectos podem ser revertidos quando está na presença de pessoas que possuem consideração por algum motivo. Talvez devido ao intenso treinamento que um Uchiha se submete durante a infância, Suzaku acabou por desenvolver uma certa autodisciplina e também um apreço pelos genjutsus e sua forma mais sutil de lutar. Por razões de discrição, não gosta de mostrar seu verdadeiro rosto para pessoas nas quais não confia.Spoiler :
Objetivo: Compreender o maquinário por trás do que se chama de “realidade”;
Elementos: 火遁 Katon; 雷遁 Raiton; 水遁 Suiton;
Kekkei Genkai: Sharingan [3 Tomoe];
Modificações Corporais: Corpo Ciborgue + Conhecimento [10%]
Habilidades Especiais: Anulador Auditivo;
Arsenal: 4,5x Equipamento Básico [45 Mashibikis, 45 Shurikens, 22 Kunais, 5 Kibaku Fuda e 225m de Linha]; 6 Pílulas Reconstrutoras Lvl. 1; 1 Antídoto Comum; 1 Gunbai; 1 Tantō;
Kagaku Ningu:明星へ登る Myōjō e noboru :
明星へ登る Myōjō e noboru [Ascensão à Estrela da Manhã]
Rank-B | Ofensivo | Suplementar | Defensivo
Descrição: Um capacete com uma fenda ao centro, que emite uma luz de aspecto fantasmagórico. Originário do abismo, contém por toda extensão de sua fenda um misterioso material cristalino, que é eternamente luminescente. Dependendo da quantidade de chakra fornecida, seu brilho pode ser intensificado ou até mesmo transmutado em lasers com propriedades exóticas. Graças ao seu alcance, captar a luz serve como gatilho de longo alcance para quaisquer genjutsus do usuário. A partir de sua ativação, o capacete drena uma quantidade de chakra equivalente ao Rank-D, intensificando seu brilho de forma súbita e agindo como uma hikaridama. Graças a displays e mecanismos de captura em seu interior, o capacete não apenas permite que seu usuário mantenha seu campo visual inalterado, como também garante que todas as capacidades do Sharingan possam ser utilizadas em perfeita sinergia com ele.
Funcionamento: Por meio da velocidade de execução de genjutsu do usuário - ou seja, do atributo Mente - a luz do capacete pode ser infundida com uma técnica ilusória a escolha, consumindo o chakra destinado a ela e substituindo o meio de infecção no sistema circulatório de chakra do inimigo.
ギャングウェイ Gangway [Passarela]:
A partir da sua ativação, drena uma quantidade de chakra escolhida pelo usuário, que pode variar desde o Rank-C ao B de Alta Potência. Ao absorver o chakra, a lente cristalina reage de forma ainda mais dramática: a partir da fenda são emitidas uma ou mais bandas de luz, que podem ricochetear sucessivamente no ar ou nos arredores até atingir os alvos em que o usuário focou. A princípio os lasers transitam de forma caótica, mas podem ter seus trajetos definidos através da Inteligência do usuário. Devido às suas propriedades exóticas, os lasers mostram-se inócuos para aquilo em que o usuário não tenha intencionalmente mirado. Assim como a luz do capacete, os lasers podem carregar os genjutsus do usuário. No entanto, nesta modalidade, a infecção do sistema de chakra se dá através do contato de um dos feixes de luz com o corpo inimigo.
Funcionamento: Os lasers de curto a longo alcance tem poder e dano físico definidos pelo gasto de chakra, sendo o dano dividido igualmente para cada feixe. Por meio da capacidade de execução de genjutsu do usuário, ou seja, do atributo Mente, os lasers podem ser infundidos com uma técnica ilusória a escolha, consumindo o chakra destinado a ela e infectando o sistema circulatório inimigo através do contato do laser com o corpo do alvo.月霊髄液 Volumen Hydrargyrum :
月霊髄液 Volumen Hydrargyrum [Medula do Espírito da Lua]
Ofensivo | Defensivo | Suplementar
Descrição: À primeira vista, faz-se parecer uma inócua slime, um dos monstros mais subestimados dos jogos online. No entanto, na realidade trata-se de um elusivo familiar de combate, altamente versátil e perigoso. Devido ao complexo processo que transformou a copyslime do abismo em um ciborgue, seu corpo adquiriu não somente as propriedades do mercúrio, como também uma complexa rede de keirakurei pseudo-eletrônica absolutamente manipulável. Através do C-Link de Suzaku, Volumen Hydrargyrum está sempre em ressonância com a rede de chakra de seu criador, passando a consumir 10 de chakra por turno caso seja colocado em modo de combate. Graças a esse estado ressonante, o familiar evolui suas capacidades físicas conforme as capacidades físicas e mentais do seu dono. Ademais, a ressonância garante ao seu criador a Livre Manipulação do familiar através da sua Mente e Inteligência, podendo controlar não apenas a forma de seu corpo, mas também outras propriedades como seu estado físico, seu poder de contração, seu nível de tensão superficial, seu poder adesivo e seu grau de transparência/reflexividade. Podendo ser utilizada para projetar fios resistentes ou redes, graças à sua perfeita sinergia e resistência aos jutsus do usuário, é capaz de conduzi-los, tornando-se, por exemplo, um substituto superior aos fios de aço utilizados pelos ninjas. Por se tratar de um ser com nível organizacional simples, possui um corpo capaz de se dividir e se reunir à vontade, que também pode se curar por simples replicação. No entanto, para repor as perdas de HP, haverá um custo equivalente de chakra, que poderá ser liberado de acordo com a vontade do usuário. Graças à sua keirakukei pseudo-eletrônica manipulável, uma rede neural programável e altamente adaptável forma-se em seu corpo. Sendo assim, Suzaku pode pré-programar determinadas ações em técnicas chamadas “protocolos” para facilitar seu uso dentro e fora de combate.
Funcionamento: A ativação requer 10 de Chakra por turno e inicia com 560 de HP, equivalente a (560*10) m³ de corpo mercurial, cujo volume pode ser aumentado via gasto de Chakra. Como uma criatura amorfa, a slime pode se dividir e se reunir à vontade, mas precisará regenerar seu HP caso algum ataque destrua o mercúrio por completo.
Atributos: Total do Portador (TP) = 226
HP: 25% TP = 56 (A criatura será morta, caso o HP chegue a zero)
Chakra: -
Força: 25% TP = 56
Velocidade: 25% TP = 56
Inteligência: -
Mente: -
Controle de Chakra: -
Selos: -
Resistência: 25% TP = 56
Protocolos:斬 Scalp (Decapitar) :Aliado à Livre Manipulação do usuário, Volumen Hydrargyrum é capaz de automaticamente comprimir suas extremidades em finíssimos gumes ao atacar. Por se tratar de um líquido pesado, seu corpo mercurial pode adquirir grande energia cinética quando movido rapidamente com alta pressão. De acordo com a sua Força, os ataques criados rivalizam com a afiação de até mesmo cortadores a laser ou de água pressurizada. Dessa forma, quando manipulado em formas análogas a chicotes, fios, lanças, rajadas ou lâminas, por exemplo, pode adquirir propriedades perfuro-cortantes à vontade do usuário.自律防御 Automatoportum defensio (Defesa Autônoma) :Ativando suas capacidades protetoras, Volumen Hydrargyrum pode entrar em um modo em que automaticamente responde às ameaças contra seu dono, defendendo-as apropriadamente de acordo com sua Velocidade e Resistência. Sendo assim, aliado ou não à Livre Manipulação do usuário, o familiar pode criar esferas, cúpulas, paredes ou barreiras protetoras de diversos formatos, que possuem tensões superficiais comparáveis à solidez de escudos metálicos. Conforme sua Resistência, são capazes de barrar ataques de variadas naturezas e, por não necessariamente perderem sua elasticidade, também podem devolver ataques ou projéteis aos inimigos.追跡・抹殺 Ire・Sanctio (Rastrear e Neutralizar) :Ativando suas capacidades sensoriais, Volumen Hydrargyrum adquire a capacidade de captar e transmitir as vibrações corporais provenientes dos inimigos num raio de até 5m da sua superfície. Aliado à Livre Manipulação do usuário, é possível estender seu corpo nos mais diversos formatos, como uma forma de aumentar seu alcance e buscar pelo inimigo oculto no campo de batalha. Neste protocolo, é possível até mesmo captar as vibrações provenientes de batimentos cardíacos. No entanto, ao carregar as vibrações de volta à porção mais próxima do usuário e, então, transmitir a informação através do C-Link, é apenas possível determinar as posições do inimigo em tempo real. O eventual contato físico do mercúrio com o alvo também pode ser captado da mesma forma.擬態・水銀遁 Gitai・Suiginton (Mimetismo・Liberação Mercúrio) :Aliado à sua Livre Manipulação, o usuário pode fazer com que Volumen Hydrargyrum mimetize os jutsus de água de seu repertório com seu corpo de mercúrio. A qualidade da cópia e sua velocidade de preparação dependerão, respectivamente, da Inteligência e da Mente do usuário. Já os danos secundários e a velocidade de propagação dependerão, respectivamente, da Força e da Velocidade de Volumen Hydrargyrum. Os jutsus mimetizados funcionarão e causarão danos de forma idêntica à técnica escolhida. No entanto, por não serem chakra suiton de fato, mas o próprio corpo da criatura, as técnicas consumirão seu custo em HP do familiar, que pode ser reposto de imediato a partir do chakra do usuário, ou então após a execução da técnica, caso os volumes separados se reunam. Por essa mesma razão, esses jutsus só podem sair do corpo de Volumen e também podem ter as propriedades de outros Protocolos.水銀中毒 Hydrargyria (Hidrargiria) :Graças à Livre Manipulação do usuário, quantias variadas do corpo de Volumen Hydrargyrum podem ser ordenadas a invadir o organismo inimigo para intoxica-lo. Essa invasão pode acontecer através do contato com o sangue, inalação, ingestão ou contato com a pele. No entanto, o dano por turno e a intensidade dos sintomas dependerão da quantidade total inoculada em relação à Resistência do alvo. Devido ao seu corpo mercurial, afeta o sistema nervoso do alvo da mesma forma que a intoxicação por esse metal. Os sintomas podem incluir: perda cognitiva, fraqueza muscular, má coordenação motora, problemas na audição, problemas na visão e problemas na fala. O dano por turno é cumulativo em detrimento da quantidade de mercúrio inoculada no inimigo, sendo que, para cada 10 de HP utilizados na tentativa de invasão, o dano por turno sobe de 4 a 6 de acordo com a Resistência do alvo. A perda cognitiva sempre acontece, sendo representada por decréscimos de 1 a 2 de Inteligência para cada 10 de HP utilizados na invasão. Já os demais sintomas se manifestam de forma aleatória, sendo alguns deles representados pela perda de 1 a 2 de Força ou Velocidade ou Selos ou Mente para cada 10 de HP utilizados na invasão. A quantidade de mercúrio investido por tentativa fica a critério do usuário e é subtraída do HP de Hydrargyrum, podendo ser reposto de imediato a partir do chakra do usuário.
JutsusRank-S: Izanagi(Liberado ao atingir nível V)
Rank-A: Utakata
Rank-A: Kokuangyo no Jutsu
Rank-A: Suiton: Daibakufu no Jutsu
Rank-A: Chidori Kōken
Rank-B: Kage Bunshin no Jutsu
Rank-B: Raiton: Raigen Raikōchū
Rank-B: Genjutsu Gaeshi
Rank-B: Magen: Kyō Tenchi-ten
Rank-B: Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana
Rank-B: Raiton: Kumo no Bakuhatsu
Rank-B: Suiton: Ja no Kuchi
Rank-B: Konbi Henge
Rank-C: Genjutsu: Sharingan
Rank-C: Genjutsu Shibari
Rank-C: Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu
Rank-C: Katon: Ryūka no Jutsu
Rank-C: Suiton: Hatō Aprimorado
Rank-C: Tōton Jutsu
Rank-C: Suiton: Mizu Kamikiri
Rank-C: Suiton Dan: Oruka
Rank-D: Kirigakure no Jutsu
Rank-D: Shunshin no Jutsu
Rank-D: Sōshuriken no Jutsu
Rank-D: Kage Shuriken no Jutsu
Rank-D: Kasumi Jūsha no Jutsu
Atributos: 226 pontos
HP: 25
Chakra: 35
Força: 18
Velocidade: 20
Inteligência: 45
Mente: 38
Controle de Chakra: 10
Selos: 20
Resistência: 15
EXP Reservada: 0
EXP Atual: 4045
Ryōs Atuais: 940
Última edição por Heimdall em Qui 23 Mar 2023, 08:44, editado 20 vez(es) (Motivo da edição : Atualização 26/02/2023)