Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionExtensão - Ficha de The Wick EmptyExtensão - Ficha de The Wick

more_horiz
Imagem do personagem :

Clã/Comunidade: Benzaiten
Primeiro Nome do Ninja: Yami
Altura: 1,80
Peso: 65kg

Patente/Função: Genin
Vila/Grupo: Amegakure no Sato.
Alcunha: Nenhum

Personalidade: Um ninja com um forte senso de justiça, sem medo de fazer o que for necessário para fazer acontecer. É o bom caótico no espectro clássico dos RPG's.
Aparência: Tem olhos amarelos, pele branca, cabelos brancos e levemente longos, olhos levemente asiáticos, roupas brancas e vermelhas.
Objetivo: Tornar Amegakure uma aldeia temida e considerada uma das mais poderosas.

Elemento: Suiton
Kekkei Genkai: -
Armas: 1x Flauta de aço, Bolsa lotada de sinos, 1x Kyōmei Supīkā
10 Mashibikis, 10 Shurikens, 5 Kunais, 1 Selo Explosivo e 50m de Linha + Foice + +50m de Fios de Aço + +3x Pílulas Reconstrutoras nv. 1  

Jutsus

(Você tem slotes para jutsus, mas só poderá pegá-los se realmente tiver os requisitos, caso contrário, ficará vazio)

Rank B: Konoha-Ryū Yanagi (Genjutsu Rank B)
Rank B: Suiton: Suijinheki

Rank C: Genjutsu Shibari
Rank C: Técnica da Onda do Som
Rank C: Ōkashō

Rank D: Oboro Bunshin
Rank D: Magen: Narakumi no Jutsu
Rank D: Suiton Dan: Oruka
Rank D: Soshuriken no Jutsu
Rank D: Kage Shuriken no Jutsu (não poderá ser usado até o nível 2)
Rank D: Suiton: Kirigakure no Jutsu (não poderá ser usado até o nível 2)

Habilidade: "Super Audição", permitindo que ele escute e reconheça o som ao seu redor com extrema precisão. Pode lutar sem precisar de seus olhos, apenas ouvindo os sons produzidos pelos corpos de seus oponentes. Apenas vai ser "preciso" em 50 metros, mais longe que isso, o jogador vai ter dificuldade para entender que tipo de som é.

História: Minha mãe se casou com meu pai, que é um shinobi de Amegakure no Sato e foi morar com ele. Nasci em Amegakure, como fruto do relacionamento dos 2. Fui treinado pela minha mãe com minhas habilidades nativas de Benzaiten. Sendo assim, sou um shinobi de Amegakure no Sato.

Atributos: (150 pontos para Distribuição Livre)

HP: 20
Chakra: 40
Força: 9
Velocidade: 35
Inteligência:  40
Mente: 20
Controle de Chakra:  20
Selos: 10
Resistência: 0

EXP Atual: 800 EXP
Ryous Atual: 0 RY

descriptionExtensão - Ficha de The Wick EmptyRe: Extensão - Ficha de The Wick