Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionnaruto com sharigan Emptynaruto com sharigan

more_horiz
e se naruto criança ao invés de ser desprezado na vila quando tivesse acesso a recursos(assim como konohamaru) e hiruzen o desse algum sharigan das pesquisas do tobirama qual seria seu nivel, o sharigan seria de algum empecilho? acredito eu que que com suas reservas de chakra ele faria muito mais

descriptionnaruto com sharigan EmptyRe: naruto com sharigan

more_horiz
Cegueira pegava.

Naruto com Sharingan e Kakashi com Rinnegan.

Fonte: confia.

more_horiz
bem acho que não soube me expressar o que quero passar é o se naruto tivesse sido bem aceito na villa e bem tratado tendo professor particular desde novo assim acesso a muitos recursos e a um par de sharigan( a origem de deles sendo desde a pesquisas de tobirama ou mesmo alguma negociaçao com o cla uchiha) não que isso tenha alguma chance, mas se acontecesse qual seria a o nível do naruto visto que ele é que tinha uma das piores bases do seu grupo

more_horiz
Esse tópico fanfiqueiro me lembrou sobre um debate antigo sobre Naruto: se Sasuke e toda o besteirol dos Uchiha era tido como muito importante para Kishimoto, por que diabos esse moleque não fez um mangá com eles sendo os personagens principais? Se bem que isso é só uma especulação porque existem controvérsias como, por exemplo, Sasuke só ter sido criado porque revisores/editores fizeram essa sugestão a Kishimoto.

more_horiz
Para esse Sharingan realmente fazer diferença ele precisaria desde cedo ser tão talentoso quanto Sasuke e evoluir o Doujutsu através de fortes emoções. Acredito que seus olhos pudessem despertar no confronto contra Haku e evoluir 1 patamar na floresta da morte ao ter sua vida colocada em risco. Mangekyou poderia aparecer com a dor da perda pelo Jiraya mas na guerra ele já poderia estar com sua visão debilitada.

Teria um ótimo professor no assunto (Kakashi) e entenderia melhor a mecânica por trás dos jutsus ensinados a ele como Rasengan e Kuchyose. No mais, prefiro ele com a percepção do modo sennin e creio que se encaixe melhor na premissa do personagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos