Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual situação mais desfavorável? Kabuto SM vs. 6 caminhos. EmptyQual situação mais desfavorável? Kabuto SM vs. 6 caminhos.

more_horiz
Opa, depois de tantos debates entre Jiraiya vs. Itachi, me veio uma duvida.

Qual cerco mais complicado de sair como vencedor?
Enfrentar o Kabuto SM na caverna ou enfrentar o Pain na vila da chuva na situação do Jiraiya?

descriptionQual situação mais desfavorável? Kabuto SM vs. 6 caminhos. EmptyRe: Qual situação mais desfavorável? Kabuto SM vs. 6 caminhos.

more_horiz
A vila da chuva era mais uma vantagem para Pain do que o avesso, pois nessas condições fugas foram possíveis para o uso de estratagemas e o Chibaku/Shinra Tensei (high scale) não podiam ser usados.

A caverna era uma vantagem tremenda ao Kabuto, factualmente.

descriptionQual situação mais desfavorável? Kabuto SM vs. 6 caminhos. EmptyRe: Qual situação mais desfavorável? Kabuto SM vs. 6 caminhos.

more_horiz
@Rin

Errado.

Como a vila da chuva poderia ser uma vantagem, se ela o impedia de usar duas de suas técnicas mais poderosas?

more_horiz
Pain Na vila da Chuva não poderia usar o Chibaku tensei e nem o chou shinra tensei se não destruiria a vila,também tinha a questão oque Nagato estava próximo e mais fácil de ser achado.

logo enfrentar o Kabuto parece mais cabuloso.

more_horiz
Pain tinha também a Konan, é valido contabilizar.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Opa, depois de tantos debates entre Jiraiya vs. Itachi, me veio uma duvida.

Qual cerco mais complicado de sair como vencedor?
Enfrentar o Kabuto SM na caverna ou enfrentar o Pain na vila da chuva na situação do Jiraiya?

Nossa boa questão... Não acho que Enfrentar o Pain na vila da Chuva seja vantagem para ele... É como a luta entre Gaara e Deidara... onde Deidara perdendo mete uma bomba giga na vila da areia, o que obriga Gaara a proteger a vila enquanto toma o dano do Nikenin terrorista.

Já Kabuto SM, alem de ter transcendido o modo Sabio, ainda tem o uso do Seninka, e outros atributos que mesclado com as vantagens de terreno, lhe tornam um adversario mortal.

Eu acho vou em Kabuto, acho ele levemente mais forte e ainda com vantagem de terreno ele se sai melhor ainda.

more_horiz
Adiciona que não podiam matar o Kabuto de forma alguma já que a ideia era desativar o Edo Tensei. Sinceramente a situação contra o Kabuto parece muito pior.

more_horiz
Jiraiya estava em uma situação muito pior, pelo simples fato de que a estratégia do Nagato era mortal para o Jiraiya... Ja a estratégia do Kabuto tinha uma grande falha, pois não possuía nenhuma defesa contra o Izanami.

Em ambas as situações Itachi tem recursos melhor para gerir os problemas do que o Jiraiya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos