Local: Em uma escola cheia de crianças
Condições: Minato vivo
Conhecimento: Mangá
Distância: 30m
Restrições:
- Shiki Fūjin
Condições: Minato vivo
Conhecimento: Mangá
Distância: 30m
Restrições:
- Shiki Fūjin
Mr. Causality escreveu:@Crimson Lilac
O rasengan do Minato é equivalente ao odama rasengan em poder destrutivo, coloque o Minato+clones e o Minato tem totais condições de passar pelo domu.
(Senão me engano o Minato possui odama rasengan também).
(Senão me engano o Minato possui odama rasengan também).
Nop!! o Odama rasengan do Naruto que é do mesmo nível do Rasengan do Minato que é o original (Pai > filho).
então se Tsunade é dita não conseguindo destruir a defesa sólida ou passando a forma gelatinosa com fios, rasengan o faria por quê?
Nunca mostrou. Não que precise já que o tamanho é regido pelo controle e reserva.
Black-kun escreveu:Acho estranho como consideram o Domu uma defesa passiva como se não fosse necessário ativação do Kakuzu.
Isso porque o Domu é uma técnica criada para tornar o alvo imune a danos físicos, sendo que é basicamente o que o Kamui do Obito já faz, só que de forma mais limitada.
Diferente do Kamui, o Doton não independe de selos para endurecer o corpo todo e a parte endurecida não pode se mover. A técnica também não vai impedir Minato de tocá-lo, então Kakuzu seria marcado diretamente e a chance de ser pego num ataque surpresa antes que tenha tempo de ativar o Domu é enorme.
Minato não teria problema algum com as máscaras devido a sua velocidade natural e Hiraishin. Assim que marcar Kakuzu ele usa Hiraishin Dorai e redireciona um Raiton Gian direto no peito de Kakuzu, matando ele.