Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNagato e Itachi X Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara e Kisame EmptyNagato e Itachi X Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara e Kisame

more_horiz
éé... alguns podem reclamar, mas o q acham de uma luta entre os dois top akatsuki contra 5 akatsukis restantes, ( nao contei konan, achei q os 5 ja seriam interessantes pra dar uma boa disputa)

Local de batalha: Local onde nagato enfrentou pein
conhecimento: total
intençao: lutar ate a morte( ou quase no caso de hidan)
Restriçoes: nenhuma
Distancia: 15 metros

descriptionNagato e Itachi X Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara e Kisame EmptyRe: Nagato e Itachi X Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara e Kisame

more_horiz
Aposto no sasori, deidara, kisame, kakuzu e hidan.

Tem mais tecnicas, e mais estrategias para lidar com itachi e pein, seria dificil ja que a dupla e forte, mais a akatsuki esta em vanatagen, tanto numerica, quanto em tecnica, principalmente os combos de kakauzu e hidan e sasori e deidara, e kisame como apoio e seu enorme chakra seria definitivo.

Sasori, deidara, kisame, kakuzu e hidan venceriam 7/10

descriptionNagato e Itachi X Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara e Kisame EmptyRe: Nagato e Itachi X Kakuzu, Hidan, Sasori, Deidara e Kisame

more_horiz
Sei que vai parecer loucura, mas aposto no Itachi e Nagato.
O Itachi daria conta do Deidara, Kisame e Hidan...o Nagato poderia vencer o Kakuzu e Sasori (seriam os mais complicados)...mas com grandes dificuldades...6/10 -> Itachi e Nagato.

Mas os 5 Akatsuki's também poderiam ganhar, não seria surpresa. Os dois lados tem equilibrio.

more_horiz
o unico que pode vencer o hidan e o itachi com o susanoo mais se ele usa o susano ele tambem e atingido ai ele fica fora ele nao ia aguenta continua lutandoalem do mais o ms atinge ele de todas as formas enfim n acho que os 5 corpos do pein iam aguentar o veneno alem do mais o pain n cuida deles que nem o circulo dos deuses entao acho que sasori e kakuzu tiram os corpos e o resto fica com kisame e deidara e de auxilho fica sasori e kakuzu mais ainda a posibilidade de um deles cair no gen do itachi e no amaterasu en fim n sei em quem votar depois eu voto pra decidi.

ah lembrei o negato nunca lutou com o pein acho que eu n ia ve???? vc erro!!!
so falta descubri se foi sem quere querendo ou n....

more_horiz

ah lembrei o negato nunca lutou com o pein acho que eu n ia ve???? vc erro!!!
so falta descubri se foi sem quere querendo ou n....[/quote]

nao entendi sua frase
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos