Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Shisui vs Hiruzen

+6
Wick
Pavlesk
Paçoca do Mato
Orochilherme
Magon
Sannin_UchihaSenju
10 participantes

descriptionShisui vs Hiruzen EmptyShisui vs Hiruzen

more_horiz
Local : vale do fim
Condições : ambos 100%. Hiruzen jovem
Conhecimento : mangá
Restrições : nenhuma
Distância : 7 metros
Intenção : derrotar

descriptionShisui vs Hiruzen EmptyRe: Shisui vs Hiruzen

more_horiz
Hiruzen não lida com o Kotoamatsukami.

more_horiz
Em tese o Shisui deveria ser super forte, mas sei lá, ele perdeu pro Danzo e ainda não foi forte o bastante pra fazer o Hiruzen largar o cargo de Hokage.

more_horiz
Eu vou de Hiruzen, mas é dificil comparar... Shisui era um shinobi formidavel, porem sabemos pouco sobre ele... por exemplo: O Kotoamatsukami era o unico jutsu de seu MS? Nós vimos que quando a pessoa percebe que é controlada pelo Kotoamatsukami ele consegue sair... com o conhecimento que Hiruzen tinha do mesmo, seria facil perceber que algumas de suas ações estavam incoerentes e tomar de volta controle sobre suas proprias ações... Mas o controle de Hiruzen que não era Uchiha e não era o dono do olho original, pode ter feito seu efeito cair...

outra coisa, Hiruzen em sua juventude é tido como o deus shinobi... mesmo titulo que Hashirama possuia... nem mesmo Tobirama tinha esse titulo...

ambos são ninjas que só sabemos seus niveis em teorias... mas mesmo assim, acho que Hiruzen era mais consagrado, e por causa disso voto nele...

more_horiz
Koto seria eficiente se o Hiruzen não lutasse com clones, ainda mais esse Hiruzen jovem que tem chakra pra dá e vender, podendo fazer inúmeros bushins. Hiruzen espanca, Shisui perdeu para um ninja que está alguns degraus abaixo do terceiro hokage.

more_horiz
Hiruzen jovem é pra ser acima do próprio Hashirama. Não conhecemos o poder dele. Se fosse o velho, eu daria vitória para o Shisui.

Fora isso, é dizer "Ain, mas eu não achu que o Hiruzen era tão poderoso assim quando jovem"

more_horiz
Pessoal fica impressionado pelos feitos do Kotoamatsukami mas se esquecem de interpretar que, após o incidente da Kyuubi, a volta do Sarutobi ao posto de Hokage não foi só por ele ser prestigiado ou conveniente para os conselheiros como também certamente ninguém ainda na aldeia estava acima dele no quesito poder. Se houvesse outro shinobi tão forte ou mais, ele ou uma parte simpatizante da própria classe de jounin poderiam reivindicar. E também, admito, da minha interpretação que Jiraiya e Tsunade "abandonaram" a aldeia um pouco antes da morte do 4o Hokage.

Com abandonaram quis dizer que foram viver suas desilusões mundo a fora. Jiraiya atrás de Orochimaru fingindo está só querendo fazer pesquisas para seus romances e Tsunade andando o País do Fogo para jogar apostas.

more_horiz
The Wick escreveu:
Hiruzen jovem é pra ser acima do próprio Hashirama. Não conhecemos o poder dele. Se fosse o velho, eu daria vitória para o Shisui.

Fora isso, é dizer "Ain, mas eu não achu que o Hiruzen era tão poderoso assim quando jovem"

Como é a história? :?: @The Wick esclarece por favor.

more_horiz
Hiruzen >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

more_horiz
Hiruzen jovem = Hiruzen edo tensei com atributos físicos melhores

Não se sabe em que condições Shisui perdeu pro Danzou, no OVA mostra ele sendo pego de surpresa pro izanagi.

Se for considerar o susanoo e outros jutsus mostrados nas midias eu dou maiores chances pro Shisui, principalmnte porque o Hiruzen não tem respostas pro Kotoamatsukami.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Em tese o Shisui deveria ser super forte, mas sei lá, ele perdeu pro Danzo e ainda não foi forte o bastante pra fazer o Hiruzen largar o cargo de Hokage.

Danzou este que está abaixo do Hiruzen por ditos e feitos.

more_horiz
Ambos casos de Informed Ability e Informed Attribute, enfim escrita ruim por parte do Kishimoto.
https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/InformedAbility
https://tvtropes.org/pmwiki/pmwiki.php/Main/InformedAttribute
É aquela coisa "Mostre, não conte " e se o mostrado não coincidir com o relato o relato passa a ser desconsiderado, e a culpa é do autor que foi incompetente não do leitor.

Esse são dois personagens que vivem de citações que os colocam em um pedestal mais que na pratica seu hype não concede com os fatos, Danzou por exemplo dizendo que não superou Hiruzen em nada é ridículo no mostrado danzou supera Hiruzen em vários aspectos inclusive em poder.

more_horiz
Mas Kishimoto não tem obrigação de mostrar todas técnicas e hypes dos personagens ao invés de contar a história, afinal ele não vive de comparações em fóruns de debate. O hype e scalling são feitos especificamente pelos fãs. No mais, concordo que faltou sim mostrar uma coisa ou outra mas o Shisui existe bem mais pelo drama do que suas habilidades ninja.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos