Tobirama não é capaz de reproduzir aquele mesmo lance do Minato. Yondaime esquivou da pegada do Obito no último segundo.
JonRed escreveu:Por hora só observarei os argumentos que os fãs do Tobirama usarão , como se ele tivesse o estilo de luta igual ao do Minato.
JonRed escreveu:@Black-kun
O Obito é um monstro na questão defensiva, mas ofensivamente ele é bem questionável .
Acho que a chance do Tobirama seja marcando o Obito. Mas toca-lo não é fácil.
SenjuIchizoku escreveu:I alá os cara é tão rançoso que fica caçando comentários favoráveis ao Nidaime, oloko.
O Tobirama também pode utilizar fudas, como vimos vs Konan elas podem ser usadas de forma eficiente. Tobirama também tem feitos de gruda-las, podendo usá-las em conjunto com GKF pra dar um counter.
Tobirama lutou contra diversos Uchihas, inclusive conhecia uma das técnicas Mangekyo do clã Uchiha, o Kagutsuchi.
Os Uchihas usaram o Izanagi por um bom tempo, e com certeza foi contra os Senju, duvido que o Tobirama não conhecia esse jutsu.
SenjuIchizoku escreveu:Você é mestre em pegar qualquer argumento favorável ao Tobirama e inventar uma contraditória.
Quem esta dizendo que ele faria o mesmo que Konan? Ou que Minato?
O que eu falei, é que ele pode replicar o feito contra Obito Jin, minar o inimigo sem que ele perceba, e usar isso de forma estratégica, como sempre ele faz, em conjunto com o GKF no momento certo.
Isso já considerando que ele vai entender o Kamui logo, afinal uma dupla de anbus conseguiu, vai dizer o que, que Tobirama não teria capacidade pra isso? Sim, estou usando outros personagens, e se você discorda, esta em desacordo com o mostrado na guerra sobre o poder de análise do Nidaime.
@Black-kun escreveu:Olhe para o seu próprio post. Você citou que ele vai fazer o mesmo que fez contra Obito Jin e ignora as condições disso. Obito Jin sem consciência não percebeu as fudas plantadas nele, logo Tobirama consegue fazer isso com qualquer ninja sem que ele perceba? Aí eu pergunto porque Tobirama não encheu Madara de fuda até o talo?
Tobirama pode tentar usar em Obito, mas você tem que considerar que ele teria que se aproximar para fazer isso, teria que considerar a possibilidade de Obito perceber o movimento de Tobirama com o Sharingan e considerar a possibilidade do Obito perceber as fudas e se desmaterializar antes que elas explodam.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1260
Também coloca que Tobirama vai endenter o Kamui logo só porque os ANBUS entenderam e ignora o contexto. Os ANBUS, Minato e Kakashi todos entenderam o Kamui após vê-lo em execução.
Tobirama tem capacidade para entender? Não tenho a menor dúvida, mas ele precisa ver o Kamui em execução primeiro para isso e existe já aí a possibilidade dele ser pego pela técnica. Você cita que Minato escapou e Tobirama conseguiria também, mas ignora que ao ver Minato escapar Obito simplesmente diz que vai absorvê-lo mais rápido. Se ele fizesse isso, Tobirama conseguiria escapar também?
Alias o Tobirama vivo é mais forte que Minato vivo.
Tobirama não tem como lutar de olhos fechados, já que não é sensor (precisa tocar o chão para isso).
Quando pegar (e vai pegar, inclusive rápido se o Tobirama não souber que Obito é um Uchiha forte no genjutsu), acabou a luta, pois trata-se de um genjutsu do sharingan contra um ninja "comum".
FrutosDoMar escreveu:Típico argumento leigo que visa apenas desmerecer o feito do Nidaime, ao invés de justificar como o personagem em questão (com atributos muito inferiores) se sairia melhor que o próprio Jin do Juubi.
Obito sem consciência estava surrando Minato, Kage bunshin do Minato, Sasuke FMS, Hiruzen e Naruto KM1... O próprio Minato com 5 marcações + Kage Bunshin + adicional de Obito focado em outros inimigos, não conseguiu nem se aproximar sem levar um chutão antes de sequer realizar um único movimento.
Então sim, é um fato, Obito (MS) tentar atacar Tobirama no corpo a corpo, pode permitir ao Hokage executar um contra ataque que o próprio Obito não irá nem perceber o que aconteceu.
O sharingan não percebia os movimentos do Kira A, como irá perceber os movimentos de alguém que tem recursos para cegar o próprio Kira A?
Se Minato de costas, focado em outro inimigo, sem nem imaginar que Obito poderia chegar atrás dele, esquivou do Kamui após Obito ataca-lo.
O kage bunshin nesse caso teria justamente uma finalidade investigativa, ou irá dizer que Obito usará Kamui em um bunshin?
@Black-kun escreveu:Fã do Tobirama ama ignorar o fato de para plantar as fudas no corpo do Juubito Inconsciente ele teve que ter metade do seu corpo destruído.
Sempre tem que ter alguma desonestidade em algum lugar nos posts superestimando o Tobirama.
Primeiro que você fala que Obito sem consciência surrou Minato, Sasuke, Naruto e Hiruzen, mas convenientemente esqueceu de mencionar mais alguém.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1262
Me pergunto quem será...
É incrível sua capacidade de distorcer tanto a cena para transformar o ocorrido de Minato se distraindo com Naruto e levando um chutão para "Minato não conseguiu nem se aproximar sem levar um chutão antes de sequer realizar um único movimento."
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Gif-de-aplausos-03
Vamos ignorar que essa cena existiu então:
Spoiler :
Não tentar querer provar que Minato é um completo incompetente pega mal para os fãs do Tobirama, aparentemente. Afinal, a única opção é distorcer o mangá para tentar negar o que o Kishimoto quis deixar bem claro.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1267
Esse seu Tobirama que ataca na velocidade da luz é OP mesmo. Seria muito poderoso se existisse.
A realidade é que Tobirama não seria burro para atacar sem clones, pois se tentasse vir no corpo a corpo para atingir Obito, apenas passaria direto e seria tocado.
Sim. O Sharingan não percebia os movimentos do Kira A de jeito nenhum.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1268
E quem seria esse alguém com recursos para cegar o Kira A? O Naruto KCM? Porque o Obito realmente é incapaz de perceber os movimentos dele.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1269
O Minato? Porque o Obito é incapaz de perceber os movimentos dele.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1271
Minato não "esquivou-se do Kamui", ele escapou antes de ser absorvido e se você prestasse atenção nas scans que você mesmo posta veria que Obito afirma que seria capaz de capturar Minato contanto que o absorvesse mais rápido.
E se prestasse atenção no tópico também veria que eu disse que Obito não poderia usar Kamui para absorver com os clones em campo.
Agora se tem uma coisa que eu acho engraçado é como esse Tobirama pra você é counter de tudo. Tobirama é counter do Obito, Tobirama é counter do Itachi, Tobirama é counter do Nagato.
Existe algo que esse Tobirama não seja counter?
JonRed escreveu:mas ofensivamente ele é bem questionável .
Orochilherme escreveu:JonRed escreveu:mas ofensivamente ele é bem questionável .
Certeza?Spoiler :Spoiler :Spoiler :