Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama vs Obito (MS)

+11
Crimson Lilac
Black-kun
JuliaDark
JonRed
Wick
r1nn3g4n
Orochilherme
SenjuIchizoku
Paçoca do Mato
Pavlesk
Sannin_UchihaSenju
15 participantes

descriptiontobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Obito (MS)

more_horiz
Tobirama não é capaz de reproduzir aquele mesmo lance do Minato. Yondaime esquivou da pegada do Obito no último segundo.

descriptiontobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 EmptyRe: Tobirama vs Obito (MS)

more_horiz
JonRed escreveu:
Por hora só observarei os argumentos que os fãs do Tobirama usarão  , como se ele tivesse o estilo de luta igual ao do Minato.

Essa é clássica. O Minato só pode ser usado como comparação quando for para elevar o personagem, mas se for pra mostrar que o Hiraishin possui uma fraqueza que pode ser explorada não serve.

Considerar Obito moleque que foi derrotado por Minato e não o Obito guerra muito mais experiente que não precisa rushar a luta é uma alternativa também.

Mas o uso de clones já é uma boa ideia, pois isso ao menos impediria Obito de tentar absorver Tobirama e ter que usar outras armas para lidar com os clones primeiro.

Dependendo da estratégia pode ser possível Tobirama acertar Obito com um ataque surpresa, porém Obito não cairia tão fácil. No pior dos casos ainda há o Izanagi que pode fazer o fator surpresa ter o efeito oposto.

more_horiz
@Black-kun
O Obito é um monstro na questão defensiva, mas ofensivamente ele é bem questionável .
Acho que a chance do Tobirama seja marcando o Obito. Mas toca-lo não é fácil.

more_horiz
I alá os cara é tão rançoso que fica caçando comentários favoráveis ao Nidaime, oloko.

O Tobirama também pode utilizar fudas, como vimos vs Konan elas podem ser usadas de forma eficiente. Tobirama também tem feitos de gruda-las, podendo usá-las em conjunto com GKF pra dar um counter.

Tobirama lutou contra diversos Uchihas, inclusive conhecia uma das técnicas Mangekyo do clã Uchiha, o Kagutsuchi.
Os Uchihas usaram o Izanagi por um bom tempo, e com certeza foi contra os Senju, duvido que o Tobirama não conhecia esse jutsu.

more_horiz
Que versão do Obito é essa? pois se for a adulta com células do Hashirama e regeneração, apenas fudas o matam.

more_horiz
JonRed escreveu:
@Black-kun
O Obito é um monstro na questão defensiva, mas ofensivamente ele é bem questionável .
Acho que a chance do Tobirama seja marcando o Obito. Mas toca-lo não é fácil.

É que no caso do Obito ele tem uma ofensiva altamente apelona que basta só atravessar o inimigo ou aparecer atrás dele e simplesmente tocá-lo que ele ganha de qualquer inimigo.

Mas sendo cauteloso o Obito pode usar outras táticas, o Mokuton e os objetos do Kamui são alternativas. Isso de cuspir um objeto em alta velocidade costuma ser até um pouco subestimado, pois é algo que pode pegar muita gente de surpresa.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1259

Nesse caso Obito seria meio que forçado a recorrer pra Katons e shurikens e estacas atiradas pelo Kamui para lidar com os clones, Tobirama pode tentar explorar uma brecha a partir daí.

SenjuIchizoku escreveu:
I alá os cara é tão rançoso que fica caçando comentários favoráveis ao Nidaime, oloko.

O Tobirama também pode utilizar fudas, como vimos vs Konan elas podem ser usadas de forma eficiente. Tobirama também tem feitos de gruda-las, podendo usá-las em conjunto com GKF pra dar um counter.

Tobirama lutou contra diversos Uchihas, inclusive conhecia uma das técnicas Mangekyo do clã Uchiha, o Kagutsuchi.
Os Uchihas usaram o Izanagi por um bom tempo, e com certeza foi contra os Senju, duvido que o Tobirama não conhecia esse jutsu.

Os cara é mesmo.

Mas isso deve ser porque eu já não concordo muito com essa linha de raciocínio de pegar um feito de um personagem e querer aplicar no outro tendo a mesma eficácia.

Eu por exemplo concordo que fudas podem ser uma ferramenta muito útil e a depender de como ocorra, um GKF ser o trunfo necessário para explorar a fraqueza do Obito. Mas aí vem isso de comparar a Konan, que tinha bilhões de fudas, podia camuflá-las da percepção do Sharingan e pode controlá-las remotamente, ao passo que Tobirama precisa estar à distância de um toque.

Também acho que Tobirama provavelmente tenha conhecimento do Izanagi, mas uma coisa é Izanagi usado por um Uchiha random, outro é por alguém no nível do Obito.

Se conhecer a técnica é o bastante para dizer que ela é inefetiva então a mesma lógica se aplica ao Obito já conhecer o Hiraishin?

more_horiz
Você é mestre em pegar qualquer argumento favorável ao Tobirama e inventar uma contraditória.

Quem esta dizendo que ele faria o mesmo que Konan? Ou que Minato?
O que eu falei, é que ele pode replicar o feito contra Obito Jin, minar o inimigo sem que ele perceba, e usar isso de forma estratégica, como sempre ele faz, em conjunto com o GKF no momento certo.
Isso já considerando que ele vai entender o Kamui logo, afinal uma dupla de anbus conseguiu, vai dizer o que, que Tobirama não teria capacidade pra isso? Sim, estou usando outros personagens, e se você discorda, esta em desacordo com o mostrado na guerra sobre o poder de análise do Nidaime.

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Você é mestre em pegar qualquer argumento favorável ao Tobirama e inventar uma contraditória.

Quem esta dizendo que ele faria o mesmo que Konan? Ou que Minato?
O que eu falei, é que ele pode replicar o feito contra Obito Jin, minar o inimigo sem que ele perceba, e usar isso de forma estratégica, como sempre ele faz, em conjunto com o GKF no momento certo.
Isso já considerando que ele vai entender o Kamui logo, afinal uma dupla de anbus conseguiu, vai dizer o que, que Tobirama não teria capacidade pra isso? Sim, estou usando outros personagens, e se você discorda, esta em desacordo com o mostrado na guerra sobre o poder de análise do Nidaime.

Que argumento favorável que eu inventei contraditória? O que eu faço é apenas questionar a eficácia. E faço isso com qualquer personagem, não apenas com o Tobirama.

Olhe para o seu próprio post. Você citou que ele vai fazer o mesmo que fez contra Obito Jin e ignora as condições disso. Obito Jin sem consciência não percebeu as fudas plantadas nele, logo Tobirama consegue fazer isso com qualquer ninja sem que ele perceba? Aí eu pergunto porque Tobirama não encheu Madara de fuda até o talo?

Tobirama pode tentar usar em Obito, mas você tem que considerar que ele teria que se aproximar para fazer isso, teria que considerar a possibilidade de Obito perceber o movimento de Tobirama com o Sharingan e considerar a possibilidade do Obito perceber as fudas e se desmaterializar antes que elas explodam.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1260

Só que adivinha só? Você não faz isso. Eu que tenho que fazer, e você ainda vai tentar colocar que eu que sou hater e quero diminuir seu querido Tobirama
:diga:

Também coloca que Tobirama vai endenter o Kamui logo só porque os ANBUS entenderam e ignora o contexto. Os ANBUS, Minato e Kakashi todos entenderam o Kamui após vê-lo em execução.
Tobirama tem capacidade para entender? Não tenho a menor dúvida, mas ele precisa ver o Kamui em execução primeiro para isso e existe já aí a possibilidade dele ser pego pela técnica. Você cita que Minato escapou e Tobirama conseguiria também, mas ignora que ao ver Minato escapar Obito simplesmente diz que vai absorvê-lo mais rápido. Se ele fizesse isso, Tobirama conseguiria escapar também?

Claro que o conhecimento vale para os dois lados, então Obito só saberia disso também ao tentar capturar Tobirama e o Nidaime conseguir escapar.

more_horiz
@Black-kun
Não quis dizer que ele é fraco ofensivamente, mas também não é nenhum monstro de 7 cabeças, em o comparação com sua defesa que é uma das coisas mais complicadas para lidar no universo de Naruto.

more_horiz
Minato enfrentou um Obito com 15 anos que nem lutou com sua força total e foi praticamente levado ao limite.

Ele não venceria o Obito Adulto.

Alias o Tobirama vivo é mais forte que Minato vivo.

Sobre o Topico, vai depender de qual versão é a do Obito para saber o resultado.

more_horiz
Tobirama é o inimigo natural do Kamui.

Tobirama possui as Fudas de Konan, possui o Hiraishin de Minato e possui o Kage Bunshin de Naruto, com o agravante de que pode usar todos esses recursos juntos durante toda a batalha conforme lhe for conveniente.

Adicione então uma ótima capacidade de análise, ótima capacidade sensorial, e um estilo de luta baseado em ataques hit kill.
@Black-kun escreveu:
Olhe para o seu próprio post. Você citou que ele vai fazer o mesmo que fez contra Obito Jin e ignora as condições disso. Obito Jin sem consciência não percebeu as fudas plantadas nele, logo Tobirama consegue fazer isso com qualquer ninja sem que ele perceba? Aí eu pergunto porque Tobirama não encheu Madara de fuda até o talo?

Típico argumento leigo que visa apenas desmerecer o feito do Nidaime, ao invés de justificar como o personagem em questão (com atributos muito inferiores) se sairia melhor que o próprio Jin do Juubi.

Obito sem consciência estava surrando Minato, Kage bunshin do Minato, Sasuke FMS, Hiruzen e Naruto KM1... O próprio Minato com 5 marcações + Kage Bunshin + adicional de Obito focado em outros inimigos, não conseguiu nem se aproximar sem levar um chutão antes de sequer realizar um único movimento.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 12373604_760_1200_297671
Então sim, é um fato, Obito (MS) tentar atacar Tobirama no corpo a corpo, pode permitir ao Hokage executar um contra ataque que o próprio Obito não irá nem perceber o que aconteceu.

Tobirama pode tentar usar em Obito, mas você tem que considerar que ele teria que se aproximar para fazer isso, teria que considerar a possibilidade de Obito perceber o movimento de Tobirama com o Sharingan e considerar a possibilidade do Obito perceber as fudas e se desmaterializar antes que elas explodam.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1260

O sharingan não percebia os movimentos do Kira A, como irá perceber os movimentos de alguém que tem recursos para cegar o próprio Kira A?
Também coloca que Tobirama vai endenter o Kamui logo só porque os ANBUS entenderam e ignora o contexto. Os ANBUS, Minato e Kakashi todos entenderam o Kamui após vê-lo em execução.
Tobirama tem capacidade para entender? Não tenho a menor dúvida, mas ele precisa ver o Kamui em execução primeiro para isso e existe já aí a possibilidade dele ser pego pela técnica. Você cita que Minato escapou e Tobirama conseguiria também, mas ignora que ao ver Minato escapar Obito simplesmente diz que vai absorvê-lo mais rápido. Se ele fizesse isso, Tobirama conseguiria escapar também?

Se Minato de costas, focado em outro inimigo, sem nem imaginar que Obito poderia chegar atrás dele, esquivou do Kamui após Obito ataca-lo.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 12349033_760_1200_249952
O kage bunshin nesse caso teria justamente uma finalidade investigativa, ou irá dizer que Obito usará Kamui em um bunshin?

more_horiz

Alias o Tobirama vivo é mais forte que Minato vivo.

@r1nn3g4n

Minato é superior ao Tobirama.

Tobirama não tem como lutar de olhos fechados, já que não é sensor (precisa tocar o chão para isso).

Ele não precisa tocar no chão não, ele percebeu que a karin era Uzumaki quando ela se aproximou do grupo @The Wick.

Quando pegar (e vai pegar, inclusive rápido se o Tobirama não souber que Obito é um Uchiha forte no genjutsu), acabou a luta, pois trata-se de um genjutsu do sharingan contra um ninja "comum".

Tobirama tem experiência contra uchihas, o cara passou anos lutando contra uchihas, inclusive usuários de mangekyou como o izuna, não vejo tobirama sendo pego por um genjutsu ocular.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Típico argumento leigo que visa apenas desmerecer o feito do Nidaime, ao invés de justificar como o personagem em questão (com atributos muito inferiores) se sairia melhor que o próprio Jin do Juubi.

Típico argumento leigo que visa apenas superestimar o feito do Nidaime.

Fã do Tobirama ama ignorar o fato de para plantar as fudas no corpo do Juubito Inconsciente ele teve que ter metade do seu corpo destruído.

Então não, Obito não vai se sair melhor que sua forma Jinchuuriki, pois aqui ele não tem capacidade de destruir metade do corpo do Tobirama numa investida. Da mesma forma, Tobirama não vai repetir o mesmo feito, pois não pode se dar ao luxo de deixar ser atingido para entrar em contato com o oponente.

Obito sem consciência estava surrando Minato, Kage bunshin do Minato, Sasuke FMS, Hiruzen e Naruto KM1... O próprio Minato com 5 marcações + Kage Bunshin + adicional de Obito focado em outros inimigos, não conseguiu nem se aproximar sem levar um chutão antes de sequer realizar um único movimento.

Sempre tem que ter alguma desonestidade em algum lugar nos posts superestimando o Tobirama.
Primeiro que você fala que Obito sem consciência surrou Minato, Sasuke, Naruto e Hiruzen, mas convenientemente esqueceu de mencionar mais alguém.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1262
Me pergunto quem será...

Segundo que tá distorcendo completamente a cena do Minato pra tentar fazer parecer que o Nidaime está degraus acima do Yondaime. Minato não tinha lançado as marcações ainda, ele apenas as lança pouco antes de Obito recobrar a consciência, na cena em questão ele estava simplesmente correndo em direção ao Obito e parou sua própria investida porque Obito passou metade do corpo pelo solo e foi atacar Naruto por trás.

É incrível sua capacidade de distorcer tanto a cena para transformar o ocorrido de Minato se distraindo com Naruto e levando um chutão para "Minato não conseguiu nem se aproximar sem levar um chutão antes de sequer realizar um único movimento."
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Gif-de-aplausos-03

Vamos ignorar que essa cena existiu então:
Spoiler :

Não tentar querer provar que Minato é um completo incompetente pega mal para os fãs do Tobirama, aparentemente. Afinal, a única opção é distorcer o mangá para tentar negar o que o Kishimoto quis deixar bem claro.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1267

Então sim, é um fato, Obito (MS) tentar atacar Tobirama no corpo a corpo, pode permitir ao Hokage executar um contra ataque que o próprio Obito não irá nem perceber o que aconteceu.

Esse seu Tobirama que ataca na velocidade da luz é OP mesmo. Seria muito poderoso se existisse.

A realidade é que Tobirama não seria burro para atacar sem clones, pois se tentasse vir no corpo a corpo para atingir Obito, apenas passaria direto e seria tocado.

O sharingan não percebia os movimentos do Kira A, como irá perceber os movimentos de alguém que tem recursos para cegar o próprio Kira A?

Sim. O Sharingan não percebia os movimentos do Kira A de jeito nenhum.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1268

E quem seria esse alguém com recursos para cegar o Kira A? O Naruto KCM? Porque o Obito realmente é incapaz de perceber os movimentos dele.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1269

O Minato? Porque o Obito é incapaz de perceber os movimentos dele.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1271

Se Minato de costas, focado em outro inimigo, sem nem imaginar que Obito poderia chegar atrás dele, esquivou do Kamui após Obito ataca-lo.
O kage bunshin nesse caso teria justamente uma finalidade investigativa, ou irá dizer que Obito usará Kamui em um bunshin?

Minato não "esquivou-se do Kamui", ele escapou antes de ser absorvido e se você prestasse atenção nas scans que você mesmo posta veria que Obito afirma que seria capaz de capturar Minato contanto que o absorvesse mais rápido.

E se prestasse atenção no tópico também veria que eu disse que Obito não poderia usar Kamui para absorver com os clones em campo.

Agora se tem uma coisa que eu acho engraçado é como esse Tobirama pra você é counter de tudo. Tobirama é counter do Obito, Tobirama é counter do Itachi, Tobirama é counter do Nagato.

Existe algo que esse Tobirama não seja counter? :lol:

more_horiz
@Black-kun escreveu:
Fã do Tobirama ama ignorar o fato de para plantar as fudas no corpo do Juubito Inconsciente ele teve que ter metade do seu corpo destruído.

Sempre tem que ter alguma desonestidade em algum lugar nos posts superestimando o Tobirama.
Primeiro que você fala que Obito sem consciência surrou Minato, Sasuke, Naruto e Hiruzen, mas convenientemente esqueceu de mencionar mais alguém.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1262
Me pergunto quem será...

Porque Minato com KM2 + Kage Bunshin + 6 marcações + Obito focado em outros oponentes não reproduziu o mesmo feito? Pode me explicar?
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 13
Minato parou a investida porque levou um mega chutão do Obito e foi desarmado:
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Minato10
É incrível sua capacidade de distorcer tanto a cena para transformar o ocorrido de Minato se distraindo com Naruto e levando um chutão para "Minato não conseguiu nem se aproximar sem levar um chutão antes de sequer realizar um único movimento."
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Gif-de-aplausos-03

Sim, como é o Minato, então ele apenas se distraiu. Ta perdoado.
Agora o Tobirama que usou de seu próprio corpo edo como armadilha sendo mais rápido que um blitz a queima roupa de um Jin do Juubi. Aí não, aí ele foi ownado apenas, sem desculpas.
Vamos ignorar que essa cena existiu então:
Spoiler :

Nossa Minato teleportou Naruto antes de Obito usar Gugou Dama em um ataque que sequer foi direcionado contra ele, UAUUU!! Tobirama e Sasuke nunca fizeram isso também. Minato é único, superior.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 12373608_760_1200_263188
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 12373675_760_1200_272201
Não tentar querer provar que Minato é um completo incompetente pega mal para os fãs do Tobirama, aparentemente. Afinal, a única opção é distorcer o mangá para tentar negar o que o Kishimoto quis deixar bem claro.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1267

UAUUU!!! Tobirama fez um elogio ao Minato, que INCRIVEL!!! Minato jamais fez um elogio ao Tobirama.
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 12373644_760_1200_279851
Gostaria apenas de entender como ter um shunshin mais lento que o do Minato, o faria ser derrotado pelo Obito MS. :bob:
Esse seu Tobirama que ataca na velocidade da luz é OP mesmo. Seria muito poderoso se existisse.

A realidade é que Tobirama não seria burro para atacar sem clones, pois se tentasse vir no corpo a corpo para atingir Obito, apenas passaria direto e seria tocado.

De fato, o problema é quando Obito é pegar no Kamui um personagem que:
1. Você não sabe se é o real ou o verdadeiro.
2. Você precisa ficar tangível e até um mísero clone pode combar um Hiraishin lvl2 ou te marcar no processo.
3. Você fica tangível para atacar e pasmén, um clone suicida encheu seu corpo de tarjas sem tu nem ver.

A não mas espera, ele fez isso com Obito(jin), Obito (MS) é certamente superior. Irá prever as investidas do Tobirama com sharingan.
Sim. O Sharingan não percebia os movimentos do Kira A de jeito nenhum.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1268

Manto lvl1.
E quem seria esse alguém com recursos para cegar o Kira A? O Naruto KCM? Porque o Obito realmente é incapaz de perceber os movimentos dele.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1269

Esse soco é comparável a uma investida de Hiraishin-giri ou Hiraishin lvl2?
O Minato? Porque o Obito é incapaz de perceber os movimentos dele.
Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 Pain1271

Sim pô, Obito ficou intangível para um golpe do Minato, logo é capaz de prever todas as ofensivas possíveis e suas variáveis usando Hiraishin.
Minato não "esquivou-se do Kamui", ele escapou antes de ser absorvido e se você prestasse atenção nas scans que você mesmo posta veria que Obito afirma que seria capaz de capturar Minato contanto que o absorvesse mais rápido.

Sim, Obito disse que seria capaz de capturar o Minato.

2minutos depois...
tobirama - Tobirama vs Obito (MS) - Página 2 12349053_760_1200_221212
E se prestasse atenção no tópico também veria que eu disse que Obito não poderia usar Kamui para absorver com os clones em campo.

Bom, então avance em seu raciocinio. Se Obito não pode usar Kamui, o Hiraishin lvl2 e Hiraishin-giri são mais rápidos que a transição de Tangivel para intangivel, como Obito sequer seguirá lutando?

Como Obito irá enfrentar 2-3 Kage bunshins, todos capazes de usarem Hiraishin junto do próprio Tobirama que só estará esperando uma brechinha? Pode me explicar por favor.
Agora se tem uma coisa que eu acho engraçado é como esse Tobirama pra você é counter de tudo. Tobirama é counter do Obito, Tobirama é counter do Itachi, Tobirama é counter do Nagato.

- Counter do Obito é óbvio. Tobirama tem habilidades semelhantes ao Minato, Konan e Naruto, tudo em um só personagem, como Obito lida com isso?
- Couinter do Itachi: Também é óbvio, a partir do momento que Tobirama desenvolveu suas habilidades justamente para vencer um Uchiha, e Uchihas possuem estilo de luta padrão. Hiraishin cega o sharingan, GKF explode o Susano'o e etc.
- Counter do Nagato: Eu nunca disse.
Existe algo que esse Tobirama não seja counter?

Muu
Nidaime Mizukage
Kinkaku e Ginkaku
Kabuto
Nagato
Minato
Naruto KM2
Madara
Hashirama
Jigen
Obito jin
Kaguya
Sasuke Rinnegan

more_horiz
JonRed escreveu:
mas ofensivamente ele é bem questionável .

Certeza?
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

more_horiz
14 anos de obra.// Uns 13 anos de fórum e nego insiste em contrariar o autor.

Minato humilhou Obito MS, Tobirama é um Minato com mais inteligência, no pior dos casos, eles são iguais em análise.

Obito MS seria amassado nesse combate. Agora se quer analisar Obito com Rinnegan, é outro combate nerdolas, com MS ele passou mal para o Minato que usou somente Hiraishin e Rasengan, agora se é o Tobirama com aquela marcação feita, Obito teria rodado para o Hiraishin-Giri.

Fim, Tobirama 10/10.

more_horiz
Orochilherme escreveu:
JonRed escreveu:
mas ofensivamente ele é bem questionável .

Certeza?
Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

No caso desse Sashiki acho que sem a armadura do Zetsu ele não consegue uns mokutons nesse nível não. Contra o Naruto ele só fazia uns raminho furreca.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos