Oh céus que carniça! Pensei antes de chagarmos ao destino. Fui seguindo o homem com meu nariz tampado, mas parece que ele não percebeu. Olhei para a mulher alivida por causa que ela estava viva, assim poderia completar a missão, contudo quando avistei aquelas três figuras, minhas pernas começaram a banbiar. Parecia humano, só que tinha a aparência de insetos, ainda mais um louva-deus!
Meus dentes começaram a se chocar, palavras não saiam de minha boca, apenas o som do meus dentes. Comecei a me arrepender de ter aceitado a missão, o dinheiro falava mais alto, não pensei o suficiente na hora de aceitar.
Poderia ter a aparência de qualquer coisa no mundo, tinha que ser justo um inseto? Tudo menos isto!
Olhei para todas as direção encontrar uma abertura para eu fugir, no entanto não encontrei nenhuma. Não sou do tipo de me acovardar, ma-mas o caso é diferente, são in-inse-insetos! Além do mais tem altura humana e fala! Isso é até pior do que o Madara na tal Quarta Guerra Ninja! Não é um exagero!
Oh santo Rikudou, o que eu fiz para merecer isto?
Eu fitei aquelas criaturas e logo desviei meus olhos desses bichos. Mas quando senti seu olhar em minha direção, lembrei-me da pergunta dele... deles.
-Me... meu nome é...- hesitei na hora de dizer o meu nome, melhor eu inventar alguma. - ... meu nome é... meu nome é... - repeti para ganhar um pouco de tempo e pensar. - Meu nome é... Seilá. - Droga! Isso foi a única coisa que eu consegui pensar.
De qualquer forma, meu medo de agora, não era é uma simples atuação.
@Ben Ikneg