Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

4 participantes

descriptionEsconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos EmptyEsconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

more_horiz
Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos YBEZn4o

Uma caverna e esconderijo temporário onde alguns seguidores do Jashinismo escolheram para se abrigar, aparentemente esse lugar possui uma proteção especial contra ninjas sensores que são incapazes de sentir qualquer chakra que exista dentro desse lugar. O Profeta se encontra nesse local, sendo considerado como uma espécie de entidade que viaja pelo chakra, sua existência aparentemente não pode se manifestar em corpos humanos e por esse exato motivo, ele normalmente parece possuir corpos de criaturas com habilidades admiráveis de luta.

Não se sabe muito da sua origem, mas é notável que uma quantidade mínima de "Seguidores de Jashin" parecem admirar essa suposta criatura sobrenatural e seguem suas ordens sem questionar.

descriptionEsconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos EmptyRe: Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

more_horiz
Oh céus que carniça! Pensei antes de chagarmos ao destino. Fui seguindo o homem com meu nariz tampado, mas parece que ele não percebeu. Olhei para a mulher alivida por causa que ela estava viva, assim poderia completar a missão, contudo quando avistei aquelas três figuras, minhas pernas começaram a banbiar. Parecia humano, só que tinha a aparência de insetos, ainda mais um louva-deus!

Meus dentes começaram a se chocar, palavras não saiam de minha boca, apenas o som do meus dentes. Comecei a me arrepender de ter aceitado a missão, o dinheiro falava mais alto, não pensei o suficiente na hora de aceitar.

Poderia ter a aparência de qualquer coisa no mundo, tinha que ser justo um inseto? Tudo menos isto!

Olhei para todas as direção encontrar uma abertura para eu fugir, no entanto não encontrei nenhuma. Não sou do tipo de me acovardar, ma-mas o caso é diferente, são in-inse-insetos! Além do mais tem altura humana e fala! Isso é até pior do que o Madara na tal Quarta Guerra Ninja! Não é um exagero!

Oh santo Rikudou, o que eu fiz para merecer isto?

Eu fitei aquelas criaturas e logo desviei meus olhos desses bichos. Mas quando senti seu olhar em minha direção, lembrei-me da pergunta dele... deles.

-Me... meu nome é...- hesitei na hora de dizer o meu nome, melhor eu inventar alguma. - ... meu nome é... meu nome é... - repeti para ganhar um pouco de tempo e pensar. - Meu nome é... Seilá. - Droga! Isso foi a única coisa que eu consegui pensar.

De qualquer forma, meu medo de agora, não era é uma simples atuação.

@Ben Ikneg

descriptionEsconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos EmptyRe: Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos

more_horiz

Os três insetos gigantes e humanoides parecem encarar a jovem com mais interesse ainda ao notar que ela tinha medo deles, e nesse olhar dos insetos, Sekichi sentia que algo de sua mente estava sendo sugada dela, quase como se suas memórias não pertencessem mais a ela. Imagens de sua infância simplesmente sumiam de sua cabeça numa velocidade absurda e quando a sensação de ter sua mente invadida desaparece, agora ela sentia que tinha uma espécie de ligação estranha com aquele monstro horripilante, era quase como se seu chakra estivesse interligado com ele de alguma forma.

- SeKiChE, SeKiChE, SeKiChE, SeKiChE, SeKiChE, SeKiChE, SeKiChE! - Berrava os louva-a-deus enquanto pareciam se levantar e saltar em direção da garota.

Por ironia do destino, a Uzumaki temeu pela sua vida de forma inconsciente e acabou fechando os olhos no processo graças ao seu medo de insetos, mas quando pensou que seria atacada, nada teria acontecido... Ao abrir seus olhos, ela percebe que os três insetos estavam se curvando para ela quase como se fosse uma espécie de rainha que deveria ser obedecida, não dava para saber exatamente o motivo do comportamento daquele monstro, mas agora vendo mais de perto, eles tinham diversos ferimentos em seus corpos e pareciam estar na beira da morte. O homem barbado imediatamente sacaria sua foice e apontaria para o pescoço da garota ruiva como se ela fosse um perigo que devesse ser eliminado naquele exato momento.

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos ProepnK

- Não sei o que está acontecendo aqui, mas o Profeta não pode se curvar para ninguém, ele é absoluto e deve reinar o caos algum dia, sua existência é um perigo para minha religião! - Diz o homem barbado enquanto parecia se desculpar silenciosamente com as três criaturas.

O homem pega um impulso e agora tentava degolar a jovem garota ruiva com sua imensa foice, ela deveria reagir antes de ter sua cabeça separada do corpo. Uzumaki Sekichi não entendia o que estava acontecendo naquele local, mas ela precisava reagir ao ataque daquele sujeito.

Combate Forçado:
Um NPC está tentando iniciar um combate com seu personagem, agora você deve fazer uso de suas técnicas e habilidades de combate para sobreviver. Qualquer duvida de como o combate funciona, pode me mandar uma mp que eu darei alguns exemplos.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Fichei os meus olhos quando esses bicho se aproximaram, tinha certeza que acabaria morrendo ali mesmo, contudo vi que estava demorando demais para minha morte chegar, aquelas criaturas estavam ajoelhas em frente a mim? O que caralhos está acontecendo nesse seita?

Percebi vários machucados e cortes que aqueles bichos tinha, mas de alguma forma, senti um sentimento estranho, não exatamente o medo que eu sentia de insetos, mas algo como empatia que sentia naquelas três criaturas nojentas. Como posso ter essa classe de sentimentos? Só posso estar louca.

Perdidas em meus pensamentos, escutei o homem dizer alguma coisa, quando já percebi, ele já tinha pegado sua foice, que estava indo em direção ao meu pescoço. Reagi rapidamente e usei o meu Genjutsu Shibari, para parar seus movimentos, então logo em seguida tentei desviar.

more_horiz

O homem que manipulava aquela imensa foice, tentaria cortar o pescoço da garota num golpe rápido e certeiro, mas antes que pudesse fazer isso Sekichi agilmente utilizaria seu Genjutsu Shibari no mesmo, fazendo ele ficar totalmente paralisado no processo, então a garota daria um grande salto para trás enquanto encarava o homem que parecia resmungar com bastante ódio:

- Bem que eu suspeitava que você não era uma menina qualquer, mas vai precisar fazer mais que isso!

O sujeito que estava paralisado, rapidamente morderia seus próprios lábios e a dor causada pelo ferimento, liberta o mesmo do do genjutsu. Então ele rapidamente sacaria algumas shurikens com sua mão esquerda, adicionaria chakra nas suas armas e então, arremessaria elas em alta velocidade em direção da garota ruiva.

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos 66e7b7d09da7b14ff6f06c5442292e8b79d45946_hq

Uzumaki Sekichi: HP - 250; Chakra - 372; Sanidade - 150

Seguidor de Jashin: HP - 100; Chakra - 372; Sanidade - 200

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Ao desviar do ataca desse cara, ele logo se desfez meu Genjutsu Shibari, já esperava isso, pelo menos consegui desviar de seu golpe. Logo percebi que ele lançou suas Shurikens com chakras.

Rapidamente fiz o selo com as minhas mão e lancei Futon: Daitoppa, assim com a força do vento, as Shurikens voltaria para meu inimigo e quem sabe, também acerta-lo.

more_horiz
Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos 6d5edb0d389d74dc53e0c286d41a6f7deb315f98r1-300-220_00

Em um movimento imediato de ofensiva, Uzumaki Sekichi rapidamente faria selos e impulsiona dos seus pulmões, uma grande quantidade de vento que se expande violentamente pela caverna. As laminas giratórias do homem barbado são repelidas e voltam imediatamente em direção do homem que recebe dano duplicado de ambas técnicas em seu corpo, criando diversos ferimentos ao contato. Ele acaba caindo no chão como consequência e fica terrivelmente irritado, o homem se levantava com extremo ódio e num forte impulso, saltaria em direção da jovem enquanto planejava cortar ela ao meio.

- EU IREI TE EXECUTAR AQUI E AGORA! - Berra o homem com clara intenção de degolar a jovem Uzumaki.

Não muito distante, os insetos louva-deus parecem encarar o conflito entre ambos e pareciam fazer menção de querer entrar em combate para ajudar a Uzumaki, mas se fizessem isso provavelmente estariam correndo risco de morte graças aos seus ferimentos. A jovem ruiva iria aceitar a ajuda daquelas criaturas?

Uzumaki Sekichi: HP - 250; Chakra - 372; Sanidade - 150

Seguidor de Jashin: HP - 50; Chakra - 372; Sanidade - 200 (Sangramento: Irá perder 10 de HP por turno)

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Aquelas criaturas olharam para mim, pareciam querer me ajudar, mas claro que não irei aceitar a ajuda desses bichos! De qualquer forma, somente um golpe, eles já estariam mortos. Porém seria conveniente para mim usa-los como isca, até mesmo pensei em usa-los como revem, mas tenho tanto medo e nojo dos insetos, que não tenho coragem de toca-los.

Percebi esse homem se aproximar de mim, eles estava bastante ferido, tentei desviar e logo em seguida usar Fuuton: Reppusho.

more_horiz
Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos V8v4RBH

Os longos cabelos carmesim da jovem estavam tampando levemente seus olhos devido aos seus movimentos rápidos e precisos, ela parece entender o padrão de ataque daquele homem que estava em sua frente, ele era extremamente óbvio e provavelmente estava prestes a perder o combate. A jovem com muita agilidade faria diversos selos de mão e expandiria seu chakra através do ar, criando uma rajada de vento única que violentamente atinge seu alvo, jogando-o longe e fazendo ele bater com tudo na parede da caverna.

- Argh...

O homem cai no chão praticamente derrotado, sua foice literalmente voa durante o combate e cai próximo da garota. Aquele homem que ela estava lutando não poderia mais se mover depois de receber todos aqueles golpes e provavelmente sua vida já estava nas ultimas devido ao sangramento visível em seu peito. Será que ela tinha ganhado o combate? Os insetos vendo que a garota estava bem parecem recuar do combate por alguns breves instantes, apesar de que eles ainda estavam notavelmente preocupados.

Uzumaki Sekichi: HP - 250; Chakra - 349; Sanidade - 150

Seguidor de Jashin: HP - 5; Chakra - 372; Sanidade - 200 (Sangramento: Irá perder 10 de HP por turno)

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Me aproximei da foice e o peguei. Fui em direção ao homem quase morto e levei a foice até seu pescoço. Qualquer minimo movimento dele, ele poderia perder a cabeça.

- Olha, posso te deixar vivo. - Mentira, não deixarei esse verme vivo, apenas mentirei para arrancar alguma informação. - Se você me explicar por que precisa de Uzumakis e a principal incógnita, o que diabos são aquelas criaturas? Eu esquecerei este lugar e nunca mais irei interferir.

more_horiz
Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos ZcxPbOG

A garota impiedosamente pegou a foice que estava no chão e se movimentou em direção do homem barbado, pronto para degolar o sujeito que tinha começado o ataque contra ela, a jovem analisava os ferimentos daquele homem e concluía mentalmente que qualquer pessoa normal já estaria morta naquela situação. Ao perguntar para ele porque precisava de um Uzumaki, o sujeito parece sorrir:

- Você deve saber que a habilidade regenerativa do Clã Uzumaki é bastante cobiçada no mercado negro, certo? Seu chakra é tão valioso que poderia salvar uma pessoa na beira da morte, mas o principal motivo de eu querer vocês tem envolvimento com o Profeta, ele precisa absorver um chakra de alta qualidade para conseguir se recuperar completamente e por isso estou caçando mulheres do Clã Uzumaki, infelizmente meu amado possui tanta vitalidade que apenas uma Uzumaki não consegue curar seus ferimentos... Por isso preciso de mais de vocês, por isso não posso perder aqui! - Berra o homem mostrando um sorriso macabro enquanto parecia fazer menção de se levantar.

Quando a jovem finalmente iria cortar seu pescoço, o corpo do homem se move de forma sobrenatural e uma kunai surge magicamente em sua mão e impede a lamina da foice de entrar em contato com seu pescoço. Ah? Aquela situação era estranha, como ele estava se movendo? Sekishi tinha quase certeza que qualquer pessoa com aqueles ferimentos já estaria morta nessa altura do campeonato. O que estava acontecendo?

- Esses ferimentos que você me deu... Espero que esteja pronta para me curar depois dessa batalha!

Berrava o homem enquanto parecia canalizar um chakra absurdamente denso em sua mão, formando uma grande quantidade de eletricidade no processo. Sekishi sentia que ele iria arremessar um jutsu extremamente rápido em direção dela.

Uzumaki Sekichi: HP - 250; Chakra - 349; Sanidade - 150

Seguidor de Jashin: HP - ; Chakra - 372; Sanidade - 200 (Sangramento: Irá perder 10 de HP por turno)

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Merda! Pensei com um sorriso torto e nervoso em meu rosto. O que está acontecendo nessa droga? Que arrependimento, que arrependimento! Se eu sair viva dessa, irei querer todo o valor do PIB de Uzushiogakure!

Olhei em volta procurando Leos. Mas onde caralhos ele está?

Analisei a situação e percebi que ele irá lançar um jutsu envolvendo raiton, então obviamente usarei fuuton, já que tem vantagem com raiton.

Então quando ele atacar usarei Futon: Daitoppa e logo em seguida Chakra Shockwave Slash.

more_horiz

A jovem ruiva notando que o homem iria realizar um jutsu, rapidamente faria selos para golpear o mesmo com uma técnica de Fuuton, mas era tarde demais, o homem já havia preparado aquela técnica com antecedência e simplesmente mostrava um sorriso maligno quando notaria que ela não tentaria esquivar. Ele imediatamente jogaria seu braço para frente e uma enorme energia é impulsionada para fora de seu membro que formaria um enorme relâmpago que iria viajar na direção da garota, que acabaria sendo acertada de forma brutal.

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos 465ce539c27f1510358d71f45d1be1ed8c27cba7_00

Tendo seu movimento inicial anulado, Sekishi desaba no chão sentindo seu corpo queimar com o contato direto do raio em seu corpo. O homem rapidamente se moveria em direção da jovem para tentar fincar a kunai no meio da cabeça dela, mas ela rapidamente se recuperaria enquanto segurava firme sua foice.

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos Eu4Ysmb

Uzumaki Sekishi rapidamente balançaria sua enorme foice, criando uma forte onda cortante de chakra que se expande em diversas direções que viajariam em direção do imortal que é brutalmente fatiado no processo, tendo seus braços e pernas separados do seu corpo de forma imediata. Assim que a ruiva teria incapacitado o homem em sua frente, ela rapidamente notaria um barulho de explosão vindo do lado de fora e Leos finalmente aparece dentro da caverna, seu cabelo estava molhado de sangue e ele parecia analisar o que estava acontecendo naquele lugar.

- Ah... Cheguei atrasado? - Dizia Leos notando a situação.

O homem imortal tenta inutilmente se mover, mas era impossível, sem seus braços e pernas, ele não teria mais como se mover.

Ação livre para @TyeYona

more_horiz
Devido a ferida que levei do jutsu de raiton, fiquei com algumas feridas, mas nada que eu precisa-se preocupar. Mordi meu braço e minha feridas se curaram.

- Chegou... mas nada que eu não pudesse resolver sozinha. - disse meio irritada. Seria muito mais rápido se Leos viesse comigo, porém ele ficou brincando com os outros inimigos.

Já estava esquecendo aqueles bichos, quando lembrei de sua presença meu corpo se arrepio. Fitei de soslaio e vi aqueles olhos me olhando. Rapidamente corri em direção a Leos e me escondi atrás dele.

- O que são vocês e o que querem comigo? - perguntei para aquelas criaturas.

more_horiz

Logo depois de ter concluído seu combate com o imortal, Uzumaki Sekishi se esconderia atrás de Leos enquanto questionava o inseto gigante que encarava a ruiva com seus olhos macabros. Mas os três monstros se sentariam novamente no trono de pedra, visivelmente estavam fracos demais para fazer qualquer coisa. A criatura humanoide apenas torceria seu pescoço observando Leos que parece erguer uma de suas sobrancelha ao ver as criaturas:

Esconderijo do Profeta - País dos Redemoinhos Leos

- Você está com medo desses insetos, baixinha? Devo mata-los?

A criatura estava em silêncio e parecia apenas analisar o que estava acontecendo dentro da caverna. A criança ruiva que tinha levado a dupla continuaria chorando próxima da mulher ruiva que estava atualmente desmaiada graças a sua suposta exaustão. O que Sekichi faria a partir de agora? Deveriam matar aqueles insetos? Deveriam carregar a mulher até o escritório do lider do Clã Uzumaki para receber suas recompensas?

Ação livre para @TyeYona
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos