Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto vs Sasuke(atual) EmptyNaruto vs Sasuke(atual)

more_horiz
Local:Konoha destruida
Condições:100% todos os jutsus e habilidades atuais do mangá
Restrições:nenhuma
Distancia:9 metros
Conhecimento:Mesmo do animé/mangá
Intenção:Deter de qualquer maneira nem que seja preciso matar o adverasrio

descriptionNaruto vs Sasuke(atual) EmptyRe: Naruto vs Sasuke(atual)

more_horiz
Aposto no Naruto 6/10.

more_horiz
Acho que o Naruto leva uma pequena vantagem, mas por enquanto, pois ainda naum vimos o FMS do Sasuke

more_horiz
Naruto, concerteza eu acho que o sasuke a principio vai dar uma surra no naruto, e o naruto limitava-se no uso de seus poderes em valor da amizade, ate que o naruto da por conta que o unico geito de trazer sasuke de volta e vencendo-o mostrando assim que mesmo fazendo tudo que ele fez para obter poder, não deu em nada, pois seu melhor amigo naruto e bem mais forte ao lado de seus amigos... :HM*:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos