Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto (atual) VS Gaara EmptyNaruto (atual) VS Gaara

more_horiz
Local: Vila oculta da areia
Distancia: alheatório
Intenção: Matar ou enfraquecer o inimigo
Conhecimento: Manga/Anime/Light novel
Condições: Naruto atual (ele pode usar poderes que tem mesmo sem a kurama)
Restrições: Nenhumas

Acredito que antes seria um absurdo comparar eles, mas hoje em dia falam que ate o Itachi sola Naruto.
Quero converter esses fanboys. KKK
Em quem vocês apostam?

descriptionNaruto (atual) VS Gaara EmptyRe: Naruto (atual) VS Gaara

more_horiz
Gaara 7/10

more_horiz
Errado esses fanboys não estão,Gaara tem mais chances de vencer aqui.

more_horiz
@Chinelo_verde

Justifique...

Eu particularmente, descordo de você.
Mesmo gaara tendo toda areia ao redor, ele não tem jutsu para finalizar Naruto

Naruto tem Gamabunta e Gamakichi para pular alto, e não ficar a merce da aria de gaara
Naruto usa ninjutsu, Taijutsu e provavelmente Genjutsu
Além do Gamaken para ajudá-lo a explodir areia
Tem clones e choo odama rasengan
Rasen shuriken de lava. Foi dito que a areia de gaara é fraca contra lava
Ele tem de vento para espalhar e enfraquecer o controlo do gaara em momentos decisivos
Tem o modo sábio, para fortalecê-lo de corpo, chakra e jutsus

Naruto pode usar suiton que é a fraqueza da areia, além de raiton e óleo.
Tem varios fatores que me levam a apostar no Naruto

more_horiz
Não sou bom na  área de comparações, então não vou fazer textão, mas eu acho que o Gaara ganha porque agora o Naruto so tem a poha do modo sennin

more_horiz
@Deusa Hinata
Naruto tem Gamabunta e Gamakichi para pular alto, e não ficar a merce da aria de gaara

Naruto pode pular e não voar!! isso é irrelevante!
Naruto usa ninjutsu, Taijutsu e provavelmente Genjutsu

Todos os ninjas usam ninjutsu e taijutsu, a questão é quais seriam efetivos contra o Gaara atual.  E não, Naruto não demonstrou nenhum genjutsu e mesmo que tivesse demonstrado esse Gaara conseguiria lidar até mesmo com sharingan pela distância. (exceção dos top tiers)
Além do Gamaken para ajudá-lo a explodir areia

Quantos sapos Naruto consegue invocar de uma única vez? mesmo Jiraiya e Minato se valiam de apenas um!! O único personagem que me recordo invocando vários foi a mommy frog.
Tem clones e choo odama rasengan

Clones esses que seriam inutilizados pela areia e sim provavelmente o Choo Odama Rasengan seria efetivo nas defesas iniciais dela.
Rasen shuriken de lava. Foi dito que a areia de gaara é fraca contra lava

Você está contando com o chakra das bijuus aqui? pois se for, ele estar lutando sem a Kurama é irrelevante pro tópico.
E onde foi dito que a defesa do Gaara tem fraqueza a Youton?
Ele tem de vento para espalhar e enfraquecer o controlo do gaara em momentos decisivos

Naruto não tem técnicas de Fuuton para enfraquecer a areia do Gaara e lembrando que o ruivo também usa Fuuton para fortalecer suas defesas.
Agora se estiver falando de ataque seriais com FRS em larga escala, acredito que os turbilhões poderiam sim danificar a Zettai Bogyo
Tem o modo sábio, para fortalecê-lo de corpo, chakra e jutsus

Modo sábio possui tempo de duração e mesmo com os ups ele ainda precisaria ser efetivo em atravessar a Suna.
Naruto pode usar suiton que é a fraqueza da areia, além de raiton e óleo.

Mais uma vez, Naruto não demonstrou maestria em nenhum elemento além do Fuuton e Gaara já lutou manipulando areia encharcada. Porém é notável que os usuários de modo sennin que treinam no monte myoboku e sapos que lá vivem podem se valer do uso de óleo e este sim seria efetivo pelo mostrado na guerra.

Quem eu acho que ganha? Meu headcannon diria que Naruto com médias dificuldades não somente pela força bruta para escapar de ser pego pela areia como pelo bombadeio de rasengan que pode realizar no modo sábio (Senpou: Chodama Rasen Tarengan). Com ou sem Kurama, ele continua sendo um Uzumaki com reservas bem acima da média apesar do gasto considerável nessas técnicas.

Gaara não consegue levantar defesas de areia poderosas o suficiente se não estiver em um campo propício como o deserto onde enfrentou Madara ou a sua própria vila. Um combo da queda do cesto destruidor também poderia ser usado para atrair a maior quantidade de suna possível em proteção ao Gaara enquanto Naruto se valeria de um repentino ataque em terra.

Spoiler :

more_horiz
Existe a possibilidade do Naruto vencer graças aos óleos de sapo.

Vimos o que acontece quando se joga algo semelhante a óleo na defesa do gaara:
Naruto (atual) VS Gaara 00008-11

Os poderes das bijus que o Naruto tem acesso também teriam muita serventia, principalmente os poderes ácidos do saiken e o xarope que a biju libera.

more_horiz
Youton Rasenshuriken e Gaara vai encontrar com os antigos Kazekages pessoalmente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos