Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça uma pergunta ao membro acima

+21
Renan Souza
Gabriel
Zetes
Die Wahrheit
Yuvisøn
Zeno
SirLongevo
Deusa Hinata
Comando Delta
SamuelCosta
Pusheen
Brave Souls
BOG
Deushyuga
Rin
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Paçoca do Mato
Crimson Lilac
Comando Omega
Chinelo_verde
25 participantes

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 3 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
BOG escreveu:
Depende do meu humor no dia que a guerra for declarada. Por que seu perfil não é dedicado a Andrea Beltrão?

Porque ela não é milf o bastante para o Omega.

Já sentiu vontade de sair quebrando tudo do nada ?

Fake sign :

descriptionFaça uma pergunta ao membro acima  - Página 3 EmptyRe: Faça uma pergunta ao membro acima

more_horiz
sim

more_horiz
Já passou por algo que te fez ficar com medo de morrer?

more_horiz
Já pensei em várias coisas, mas quando era mais novo.

Atualmente com 28 anos, medo da morte nunca porque nunca sabemos como vamos morrer, melhor a vida cuidar disso naturalmente.

Qual é lugar que você gostaria de está até achar alguém que te faça feliz?

more_horiz
Em uma realidade paralela de magia e sobrenatural em que sou o mais poderoso.

Agora falando sério, morando em um país como o Canadá, em uma boa casa e com independência financeira.

Qual é a melhor personagem feminina de Naruto?

more_horiz
Pergunta para o User de Cima:

Qual é melhor, Naruto ou One Piece... e porque One Piece?

Pergunta para o User abaixo:

Qual o aumentativo de Dakuebinha?

more_horiz
Dakueba

Pergunta: Quem mora em Pernambuco é pernambucano. Quem mora mora em tilanbuco é o que?

more_horiz
Tilambuquence.

Você gosta de VerDURA?

more_horiz
Adoro, lambo até os beiços depois de comer.
:rinko:

Questão: Loira ou morena (cor de cabelo)?

more_horiz

@Rin se for mulher pra mim já é 80% do caminho andado....

more_horiz
Paçoca do Mato escreveu:

@Rin se for mulher pra mim já é 80% do caminho andado....

Vou encarar isso como "não tenho preferências entre cabelos".
:horak:

Também não tenho, acho as duas cores de cabelo muito bonitos. Tenho preferência só na cor dos olhos mesmo.
Faça uma pergunta ao membro acima  - Página 3 2259519260

more_horiz
hahaha ... eu confesso que pra um relacionamento serio a personalidade é o que mais conta pra mim... Uma personalidade compativel com a minha, não precisa ser alguem igual a mim, apenas que me faça sentir que vale apena (Geralmente garotas autenticas e que riem por qualquer coisa...), mas pra pegar .... sendo mulher até se for careca vai dependendo da seca.

Pergunta: .... Tem duas cadeiras, uma tem um bolo.... a outra....

more_horiz
a resposta é fácil, eu sento no chão.

qual a sua opinião sobre King Kong 2005 ?

more_horiz
Qual é o seu maior senho? Como um adulto...

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Qual é o seu maior senho? Como um adulto...

Fazer O Refugiado uma obra de sucesso,juntamente com as outras obras que eu vou lançar.

O que achou de Coringa o filme ?

more_horiz
@Comando Omega O que achou de Coringa o filme ?

Acredite ou não, existe um nerd que ainda não curtiu esse filme. Sim esse sou eu :horak:
_________________________________________________________________________________

Pretendes casar algum dia?

Sendo otaku, duvido muito... :horak:

more_horiz
Qual era o nível da Hanabi do The Last em comparação a outros gennins? Baseado no achismo e suposição.

Tem ela no storm, lá ela tem até Juho Soshiken. Mas jogo é mais exagerado.

Paçoca escreveu:
Qual é melhor, Naruto ou One Piece... e porque One Piece

Sei lá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos