— Que jovem mais petulante — O homem fala soltando um som que teoricamente deveria ser uma risada, mas causaria em qualquer pessoa de bom senso mais arrepios do que qualquer tipo de senso de humor.
— Eu sou a pessoa que você veio encontrar. Você deve ser Louis, a garota do Rinnegan — A língua do homem sai de sua boca, grande, grossa e viscosa, cheia de liquido gosmento, ela vai até o pote e pega a polpa vermelha, como se a própria língua fosse um ser vivo, ela então leva aquela geleia de morango para a boca da cobra.
— Delicioso — Ele fala lambendo os beiços sujos de cor vermelho sangue.
— Seus olhos são muito bonitos, verdadeiras pedras preciosas feitas de chakra, mas pedras preciosas precisam ser lapidadas para se tornarem joias, e pedras preciosas só podem ser lapidadas através do desgaste contínuo, se chocando contra outras pedras e perdendo seus pedaços mais imperfeitos, foi por isso que eu te escolhi para fazer parte do meu time de ajudantes, eu sou o lapidador — Ele termina a frase direcionando para Louis um sorriso de ternura, como o que uma mãe orgulhosa direciona a um filho com muito potencial.
— Seus companheiros também são pedras preciosas escolhidas a dedo — Ele fala apontando para os dois que entram no laboratório
— Minhas crianças, essa é Louis, a garota do Rinnegan, sua nova companheira — Sorrisos saem de sua boca no final da frase.
— Olá Louis-chan, eu sou Myu, espero que possamos nos dar bem — A garota na esquerda fala, com um tom de voz baixa, provavelmente intimidada pelo olho de Louis enquanto escondia seus próprios olhos sobre uma franja de cabelo vermelho. Seu nariz estava escorrendo, o que junto com sua estatura e voz tremula, dava a ela um aspecto bem infantil, mas Louis podia deduzir que uma criança não seria colocada naquela situação.
— Eu sou Banto, se você foi escolhida pelo senhor Orochimaru também deve ser especial — O garoto na direta diz em seguida, ele tinha uma voz mais firme e intimidadora, mas sua aparência era bizarra, todo seu corpo parecia sem cor, pele extremamente branca, íris sem cor, suas mãos de cor uniforme pareciam não ter unhas, até mesmo seu cabelo era sem vida, não era do mesmo branco expresso nos fios do homem e de Louis, um tom extremamente claro de loiro, nem as mechas de um idoso, era um branco sem vida, como o de um cadáver.
Uma lágrima escore pelo olho do homem vendo os três ninjas juntos, ele recolhe ela com os olhos e fala:
— Estou emocionado, mas...— Antes de poder dar a vocês sua primeira missão, eu preciso de outra ajuda. Parece que um dos meus bichinhos fugiu, eu preciso que vocês resgatem ele para mim... — O homem fala com um ar de melancolia.
— Vocês vão encontrar o pobrezinho na parte mais profunda do laboratório, onde fica meu viveiro, não precisam se preocupar com as outras criaturinhas guardadas, apenas com o Jikken, ele é muito importante para mim. Sobre sua aparência, vocês vão saber quando encontrá-lo. Missão Rank-C: O Monstro do Monstro! O perigo da besta Jikken!
Uma das criaturas que Orochimaru guarda no seu viveiro de aberrações conseguiu escapar, ela atende pelo nome de Jikken. Um animal de origem desconhecida provavelmente produzido pelos meios mais obscuros do mundo ninja. Sua missão é levá-lo de volta para sua jaula.
Objetivo da Missão
Derrote Jikken - 350 EXP
A Missão Secreta de Louis :
Rank-S: Armadilha para A Cobra![/center]
Ganhe a confiança de Orochimaru para descobrir seus planos.
Objetivo da Missão
Consiga a afinidade "confiança alta" com Orochimaru - 850 EXP
Após o homem entregar a missão para o grupo e eles se afastarem, Bato perguntaria para Louis com um olhar desconfiado:
— Por que você decidiu se juntar ao senhor Orochimaru?
@JuliaDark