Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionEdo Izuna/ Um Cenário Empolgante! EmptyEdo Izuna/ Um Cenário Empolgante!

more_horiz
Qual seria a melhor forma de explorar um hipotético Edo Izuna na guerra? Quais personagens? Qual cenário?

Claro considerem que ele teria seus dois MS's.

Vou tentar aloprar um pouco aqui.

Imaginem que na luta dos irmãos contra o Kabuto, Kabuto tivesse esse última carta na Manga, e por exemplo, ocorresse que Izuna enfrentaria Sasuke, Itachi Kabuto... Ou o inverso...

Acharia deverás interessante...

Afinal de contas, dois uchihas MS se enfrentando nao vimos na obra, uma trocação de dois Susanoo's.

O que acham?

descriptionEdo Izuna/ Um Cenário Empolgante! EmptyRe: Edo Izuna/ Um Cenário Empolgante!

more_horiz
Izuna não tem Susano'o.
Depois do Kabuto SM, Izuna morreria via blitz.

descriptionEdo Izuna/ Um Cenário Empolgante! EmptyRe: Edo Izuna/ Um Cenário Empolgante!

more_horiz
Que relevância ele teria na luta dos irmãos? Os dois nem sabem quem foi ele, naquela altura Sasuke não sabia nem o nome dele. Única relevância que ele poderia ter é para passar alguma informação sobre o Madara para o Sasuke que poderia vim a ser usada em algum momento de catarse.

Seria interessante se Izuna fosse invocado junto com Tobirama e talvez Hashirama para debater sobre a Era dos Estados Combatentes e o próprio Madara. Como eu já disse nesse próprio tópico, a cena dos Edo Hokage é mal planejada e sem ponto, basicamente ele só existe para explorar os Fundadores, mas não significada nada, o próprio objetivo final do Sasuke tem mais a ver com o Itachi do que com aquele encontro com os Hokages.

Pelo menos se a cena fosse Izuna, Tobirama e Hashirama debatendo sobre o que levou Madara a desejar "destruir" o mundo, a cena teria algum significado e importância narrativa.

more_horiz
O Izuna só seria interessante em uma situação envolvendo o Madara, o Tobirama ou o Clã Uchiha como um todo. De fato, poderia ser interessante uma batalha dele contra o Itachi ou o Sasuke na caverna do Kabuto, sendo inclusive uma boa oportunidade para o Kishimoto mostrar outras habilidades do Mangekyou Sharingan.

O único problema seria explicar como o material genético foi encontrado sendo que a sua morte pode ter ocorrido até antes da criação do Edo Tensei.

Particularmente, eu gostaria que ele tivesse sido mais explorado em batalha contra o Tobirama através de flashbacks, também seria ótimo para observar como os irmãos Senju lidavam com o Sharingan na prática.

more_horiz
Acho que Izuna nao teria relevância no contexto final da coisa, já que ele nao viveu 'Konoha'. O que ele poderia obviamente, era falar mais um pouco sobre a história dos uchihas em si, coisa que tbm nao vejo tendo relevância, ja que, a merda toda, se deu justamente pela junção, coisa que Izuna nem viveu...
Acho que até pelo contrário, mesmo com Itachi ali, Izuna poderia atiçar ainda mais o coraçãozinho do Sasuke, já que ele meio que ouviria a porra toda, e sabendo que um uchiha fez o proprio holocausto do clã... E ai, o encontro com os Hokages teria até mais um mínimo gatilho.

Acho que ter Izuna como carta na manga, principalmente como escolha de um Edo 'Pessoal', seria deverás interessante, e inteligente! Seria um trunfo e tanto, e nao foi a primeira vez que associaram o Sasuke ao Izuna, como se de alguma forma, Kishi quizesse sempre tirar algum gatilho disso, acho eu que o desenvolvimento do Sasuke com o Madara, era pra ter sido abordado de uma outra forma, e de alguma forma, Kishi 'puxaria' algo dessa associação.

more_horiz
Seria bacana se ao Itachi ser libertado, surgisse um edo do Izuna para confrontar o Sasuke, como ambos são bem parecidos, seria uma espécie de desafio para o Sasuke, para superar seu equivalente, nesse ínterim, o Izuna poderia atiçar ainda mais o ódio do Sasuke.

A prerrogativa, poderia ser que o Izuna também conhecesse os selos do Edo Tensei, como seu irmão.

more_horiz
Izuna seria interessante ser mostrado contra o Madara, com ele tendo que "matar" Izuna ou se decepcionando de alguma forma.

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Izuna não tem Susano'o.
Depois do Kabuto SM, Izuna morreria via blitz.

Provavelmente Izuna possuía o Susano'o, o ultimo databook especifica que ''Aqueles que despertaram o mangekyo sharingan são capazes de usar Susano'o''.

Susano'o do Shisui foi confirmado, Itachi possui Susano'o, Sasuke possui Susano'o, Madara possui Susano'o. O único que não possuía o Susano'o era o Kakashi e o Obito, devido ao fato de não possuir ambos os olhos. Bastou Kakashi juntar os olhos e pasmén, mostrou o Susano'o.

No databook 2 da a entender que apenas quem despertou o Tsukuyomi e o amaterasu consegue usar o Susano'o, mas o databook 3 retira essa limitação. Por causa dessa informação do databook 2 até hoje tem gente que espera Madara mostrar amaterasu e Tsukuyomi.

more_horiz
Shisui não possui Susano'o canon, Izuna também não possui, se guiar por Databook vai acontecer igual aconteceu no DB 2, informações que não se confirmam canonicamente.

more_horiz
Izuna ter Susanoo ou não faria 0 diferença. Ele foi morto por um Tobirama adolescente, como ele seria relevante contra Sasuke FMS e Itachi Edo?

more_horiz
JuliaDark escreveu:
Shisui não possui Susano'o canon, Izuna também não possui, se guiar por Databook vai acontecer igual aconteceu no DB 2, informações que não se confirmam canonicamente.

Databook é cannon. Databook 2 era cannon, até ser atualizado pelo 3.

Não quero especular sobre um Susano'o do Izuna, só estou dizendo que ele possui os requisitos para possuir a técnica, não faz sentido ele não possuir. Agora como ele usava, se ele usava, se ele era forte, ja são outros 500. Sasuke MS tinha Susano'o e era um merda, Itachi MS tinha Susano'o e era brabo pa caralho.

Sobre o nível do Izuna, não da pra saber nada. Mas algum recurso interessante ele deveria ter, o cara lutava no mesmo campo de batalha que o Hashirama e o Tobirama e enfrentou o Tobirama por anos, num da para lidar com Hiraishin e mokuton apenas usando Katon.

more_horiz
Nao me empolga esse cenario de izuna e kabuto vs sasuke e itachi

Eu acho que ele seria muito mais relevante contra o madara ou se for para fazer uma luta em duplas, madara e izuna vs itachi e sasuke mas ficaria desequilibrado

A verdade é que eu queria ver o Izanami ser usado no madara para ver quantos anos levaria para ele admitir que é inferior nao só ao hashirama mas o tobirama tambem, seria um bagulho muito sinistro de se ver

Só que se a gente nao viu

- Hizashi e neji
- Mangetsu e suigetsu
- Kimimaro e akamaru

e etc...

Acho dificil de imaginar que o izuna apareceria e teria esse tipo de momento

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos