Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

+5
ShinobinoKami
Rin
Mr. Causality
Crimson Lilac
SoloKing
9 participantes

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Nagato tinha a visão compartilhada obsoleta com kunais e bomba de fumaça.

Itachi usava os corvos pra ganhar visão em 360° pois as aves estariam planando, bem como podia voar com tal substituição.

E como eram muitos corvos, ele pode ter visão de todo campo de combate, sem ser ofuscado.

Isso coloca ele com uma visão compartilhada mais roubada.

os corvos também podiam usar genjutsus, e tinha até um corvo com mangekyo do shisui e acesso as habilidades dele.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Interessante ponto de vista e argumento! acredito eu que Tsunade e Jiraya também tenham visão compartilhada com lesmas e sapos!
Porém a melhor visão compartilhada de fato é esta aqui.

Spoiler :




@Comando Delta onde tu fica neste rank?

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Sem scans pra validar seus pontos, a scan que vc trouxe se torna inviável em combate. volta pro teu eventinho da sakura, 26 anos na cara e em fórum de animes dando heal pra personagem feminina zoada :horak:

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Sem scans pra validar seus pontos, a scan que vc trouxe se torna inviável em combate. volta pro teu eventinho da sakura, 26 anos na cara e em fórum de animes dando heal pra personagem feminina zoada :horak:

Se eu trabalhasse na Record diria que é mó estranho um homem de 22 usando personagem que matou os pais. :ash:
Mas é sério!! no mangá do Boruto o Kashin Koji realmente tem visão compartilhada com os sapos e a Delta visão compartilha com um drone que fica planando enquanto ela luta.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
traz scans do mangá pra validar os pontos irmão, ninguem assiste boruto e ninguem se apegará a ditos.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
Nagato tinha a visão compartilhada obsoleta com kunais e bomba de fumaça.

Itachi usava os corvos pra ganhar visão em 360° pois as aves estariam planando, bem como podia voar com tal substituição.

E como eram muitos corvos, ele pode ter visão de todo campo de combate, sem ser ofuscado.

Isso coloca ele com uma visão compartilhada mais roubada.

os corvos também podiam usar genjutsus, e tinha até um corvo com mangekyo do shisui e acesso as habilidades dele.

Sim mas só depois que você trouxer as scans para validar essas informações, tanto o hype com Itachi quanto a subestimação com o Nagato.

Técnica da vigilância remota.
Bem mais fácil trazer a wiki que explica a técnica e diz onde acontece todos os eventos do que usar uma imagem isolada. E sim, existe um jutsu no Universo de Naruto apenas para compartilhar visão com invocações, isso nem de longe é algo que apenas o Rinnegan pode usar.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
eu nao trusse as scans porque sao pontos que qualquer iniciante da obra ja tem em mente, mas mais tarde posso trazer pra te da essa aula.
alias nao subestimei o nagato, so falei que os corvos do itachi tem potencial compartilhativo maior.

agora, fique a vontade pra apresentar argumentos ultra solidos, por enquanto, so vi uma tentativa falhar de trollar o topico sendo refutada.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Primeiramente seu tópico em si já é troll e não adianta tentar me atacar ou algo assim pois não caio nessa. As técnicas estão ai e as scans também! se você não leu o mangá ou qualquer outra coisa já não é problema meu pois é algo canônico e nada irá mudar isto. Apenas achei irônico você exigir algo que não dá.

Eu não dei minha opinião e sim apresentei algo que já existe, como uma página de história e não existe nada que você possa falar para ''refutar'' isso já que é algo criado pelo roteirista do mangá e não por mim (Ou tu pode ir na wiki questionar o Rodrigo Otsutsuki). Sinceramente Mikeais, nunca pensei que tu iria bancar o troll logo comigo ou pensasse que eu iria ser baitado por uma dessas KK Nem SenjuIchizoku conseguiria.

No mais as imagens ajudam muito mais o seu argumento de que um usuário teria visão compartilhada com uma invocação do que o contrário.
Sim, o terceiro Hokage com uma bola de crista foi uma ''piada''

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
brother, nao viaja. vc ta do meu lado ou contra? pqp.

estou expondo que a visão compartilha dos corvos, é fatal, porque os corvos tambem aplicam ilusoes, para alem da visao campal.

e ai vc me vem com uma wiki que detalha meu ponto.

pqp, ai é vontade de ter atenção minha viu, maluco ate falou meu nome pessoal sendo que nem autorizei kk.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Pare de se vitimizar e aja como homem! e eu não estou brincando aqui mais não. Te chamei de Mikeias pois é como te chamam e você já disse que não é teu nome real! pois bem por isso eu peço perdão então e a partir de hoje te tratarei apenas como ''Alcoholic''. Se não quiser interagir comigo tudo bem também, ainda não tenho nada contra tua pessoa.

Não existe lado de um ou de outro aqui e como já disse nossa opinião é irrelevante diante os fatos, mas a questão é que você cria sim alguns tópicos que parecem ser trolls e nunca sabemos quando está falando sério.

Os questionamentos que ficam são
- Estas técnicas realmente existem e remetem a infiltração, não foram usadas em combate de tempo real.
- Em que momentos da obra Itachi se valeu de algo semelhante ou até mesmo em quais ocasiões ele poderia ter usado e não o fez?
- O que impede da visão dos pássaros também serem ofuscadas por kunais e bombas de fumaça? quando até mesmo o sharingan possui dificuldades na névoa.
- Colocar Itachi com visão de 360 graus é algo que nem mesmo os Hyuugas possuem e não a nada que prove que se o mesmo compartilhassem o doujutsu com tantos corvos, não teria o raciocínio sobrecarregado. Como um segurança que precisa olhar a tela de televisão na cabine uma por uma e não todas de uma vez.

Mesmo que Nagato fizesse o mesmo com os corpos de Pain, ele estava parado e seguro em um ponto específico.

Comparar uma suposta visão de pássaros com algo do calibre do Rinnegan, o segundo doujutsu mais poderoso e versátil da obra me parece um tanto quanto fantasioso. Com adendo de que o próprio Sharingan do Itachi já dá a ele todo o necessário para ser um ninja de alto nível e o mesmo não precisa disso para estar no nível em que está.



Sobre os corvos ajudarem na distração e uso de genjutsus eu sei bem disso e já citei inúmeras vezes em variados tópicos, principalmente contra Tobirama e Jiraiya que é um dos que vejo estando abaixo do Itachi.

Algum erro da minha parte na análise aqui?

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ escreveu:
traz scans  do mangá pra validar os pontos irmão, ninguem assiste boruto e ninguem se apegará a ditos.


A tsunade tem sim:

Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi 2
Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi 3

Aí, ela via konoha e os feridos com sua visão compartilhada.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
@JuliaDark foi nisso que você se baseou para criar aquela estratégia que você me contou?

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Itachi. Só perde para a visão compartilhada da Tsunade.

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
Itachi porque tem speed blitz"

descriptionQual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi EmptyRe: Qual visão compartilhada mais forte? Nagato ou Itachi

more_horiz
꧁Ʌlcoholıc꧂ fanboy do Itachi ... espero que esse maluco esteja em dia com os remédios
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos