Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quais os melhores perfumes?

+10
Thousand Mirrors
ShinobinoKami
Crimson Lilac
TyeYona
Mugetsu
Comando Omega
Mr. Causality
Rin
O Proxeneta
Ulthar
14 participantes

descriptionQuais os melhores perfumes? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores perfumes?

more_horiz
Perfumes Glasc

descriptionQuais os melhores perfumes? - Página 2 EmptyRe: Quais os melhores perfumes?

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Desodorante com símbolo do touro
Mas falando sério, qual o mais caro que vocês compraram hein.

Nem gosto de lembrar. Kkkkkkkklj
:horak:

more_horiz
Invictus Paco Rabanne bom demais.

more_horiz
212 VIP Rosé na minha opinião. Fragrância imponente.
Deprimente é que é caro e só pude testar uma vez e jamais poderei testar novamente.
Tenho saudades de sentir cheiro das coisas...

more_horiz
O lança.

more_horiz
Pra uso pessoal eu me amarro no Invictus e 212 for Men... só que estão meio caros... como eu que pago minhas contas eu não tenho coragem de comprar não ... pelomenos não por hora kkk

So que mais baratos que eu curta tambem são Animale for Men e Ferrari Black

more_horiz
Desculpe o Merchan bem conveniente kk, mas a um tempo atrás comprei um contratipo do Le Beau da JPG pro meu irmão, e gostei muito da semelhança e projeção, não sei se já ouviram falar da In The Box, lá os contratipos custam em torno de 130-150 reais fora o frete, e lá tem o 212 Rosé, Bleu de Chanel, 212 for Men, além de alguns mais "ousados" que não posso afirmar se tem tanta semelhança, como o Layton da Parfum's de Marly, Pure Tonka da Mugler e Idôle de Lancôme.

Mas lembrando, são só referências olfativas, e como tais são excepcionais é impossível um contratipo se assimilar completamente ao perfume.

Dentre os que mais gosto estão:
Le Beau (Jean Paul Gaultier)
Lost Cherry (Tom Ford)
Lily Absolu (OBoticário)

more_horiz
Uso bastante o Zaad tradicional da Oboticário.
Bastante msm kkkkkk terminando um frasco e comprando outro, gosto da fragrância.

Ferrari Black e legal também, One Million... Mas não deixo o Zaad.

more_horiz
Alfazema.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
Alfazema.

Mitou kkkkkkk

Igual ele só Tabu kkkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos