Estou errado?
Desmerecer o feito do Shinsuusenju de vencer o Tengu + Kyuubi em conjunton, afirmando que o Chojou Kebetsu não apagou a Kyuubi, tudo bem...
Frutos eu não estou desmerecendo, mas se você tiver um conhecimento básico de astronomia, geografia e física saberá que a energia necessária para fatiar a lua é muito maior do que a energia para destruir um país por exemplo. (nível do madara e do hashirama.)
Desmerecer o feito do Toneri que ao partir a lua, não conseguiu causar dano no Naruto com manto normal, aí não, estou criando um clima chato.
A bijudama do Naruto não causou dano ao pain mesmo ele estando próximo, a bijudama do hachibi não desintegrou o mesmo (após ser rebatida), enquanto uma kunai facilmente cortou a cauda dele, coisas de Naruto frutos.
Uma hora o cara explode a lua dentro-fora e não mata o Naruto base, outra hora ele rasga a lua pela metade, mas não consegue passar do Manto KM. Ou a lua é feita de papel ou o Naruto é feito de aço. Os dois não dá.
@YagitoTá, e por qual motivo você ignora que o Naruto possui senjutsu, e isso consequentemente countera os poderes provenientes das gudoudamas?
Os braços de chakra do Obito Jin fizeram isso:
Destruíram facilmente uma barreira que tankou uma bijudama.
Aí vem o Minato com seu rasengan e o Naruto adiciona senjutsu, olha o que acontece:
Enfim, isso responde o motivo dele não conseguir ultrapassar o manto kurama.
somente o Kinrin Tensei Baku tem poder de acabar com a luta, porém o Hashirama poderia se defender usando o Houbi (certamente superior ao KM) ou simplesmente dividindo-se em vários clones para manter os ataques longe de seu corpo original.
Não, o ginrin tensei baku, o golem de pedra, e os poderes telecineticos seriam suficiente para vencer essa luta.