Black-kun escreveu:Sim, porque o golpe de cauda do Kinkaku é super incomum também. Inacreditavelmente poderoso.
Não adianta ficar teorizando porcentagens de poder para algo não especificado no mangá. Nesse caso o que importa são os feitos. Nesse ponto Kinkaku não está nem no nível do Naruto 4 Caudas.
Kakashi 1MS da guerra é muito mais poderoso que o que os irmãos demonstraram. Se o Kamui estivesse restrito aí daria para tentar argumentar a favor deles.
Eu não disse que o golpe de Cauda da Kyuubi é superior, eu disse que a Kyuubi possui golpes diferentes do outros Jin's que são muito superiores em poder de ataque, como por exemplo a explosão de chackra e os socos concentrados.
Aí você me pega como exemplo o Chouza (que por si só ja é alguém com força física muito maior do que o Kakashi) tendo dificuldade em segurar um único golpe de cauda do Kinkaku. Substitua o Chouza pelo Kakashi, e o Hatake seria esmagado.
Ou seja, você basicamente provou o meu ponto. Jin's normais, conseguem no máximo repelir o Kakashi (alguém sem nenhum feito de força física). Kinkaku com manto lvl2 da Kyuubi, saiu arrastando até o próprio Chouza em modo Baika no jutsu.
Uma coisa que não faz sentido nenhum são os irmãos manto lvl2 serem inferiores ao Naruto manto lvl2. Até pelo fato de que os irmãos não passaram 1 dia com o chackra da Kyuubi, eles passaram dezenas de anos se aperfeiçoando, a Kyuubi foi roubada por Kin e Gin antes do sistema de vilas sequer existirem, eles passaram como Jin's durante todo o mandato do Hashirama e do Tobirama, além de fazerem parte da vila mais especializada em treinamento de Jinchuurikis. Até conseguiram usar o chackra da Kyuubi sem perder o controle e mantendo a consciência, como se fossem Jin's perfeitos.
Como eles seriam inferiores ao Naruto? O que faltou foi basicamente tempo de tela, mas ja vimos o manto lvl2 da Kyuubi lutando várias vezes.