FrutosDoMar escreveu:ShinobinoKami escreveu:FrutosDoMar escreveu:ShinobinoKami escreveu:FrutosDoMar escreveu:ShinobinoKami escreveu:FrutosDoMar escreveu:O trio junto basicamente obliterou o Nagato, sem muita resistência. Não é como se o Nagato fosse igualado ao trio em nível.
Obliterou tanto que Kishimoto fez questão de colocar Kabuto dizendo que Nagato só foi acertado por causa da falta de mobilidade dele.
Isso muda o fato de que com Itachi em campo a luta não durou mais 3minutos? Ou você acredita que Nagato é equivalente ao Naruto KM1 + Killer Bee + Itachi (edo)?
Não muda não Frutos, Kishimoto fez questão de escrever, de expressar textualmente para qualquer símio entender que Nagato só foi derrotado por causa da falta de mobilidade porque... você sabe... isso, isso mesmo...
Em nenhum momento é dito que ele foi derrotado ÚNICO E EXCLUSIVAMENTE pela falta de mobilidade, e que jamais seria derrotado de outras maneiras se não fosse a falta de mobilidade.
É igual afirmar que Itachi jamais derrotaria o Kabuto com o Izanami, porque o Sasuke participou da luta. Uma coisa não exclui a outra.
Você por acaso está prestando atenção nos seus próprios argumentos? Você argumentou que "hur dur uh triu oblitero Nagatu", o mangá afirma que Nagato só foi derrotado por causa da falta de mobilidade, agora você vem com esse papo sem nexo, eu estou refutando o seu argumento imbecil de que Nagato foi obliterado pelo trio gênio, não argumentando que ele só poderia ser derrotado por falta de mobilidade.
Se Nagato tivesse sido obliterado por causa da diferença de nível dele para o trio tal qual seu argumento, o mangá não faria questão de ressaltar que ele só foi derrotado por causa da falta de mobilidade.
No mangá o fator principal que originou a derrota do Nagato não foi sua falta de mobilidade, mas foi a presença do Itachi.
Você está pegando um único fator e colocando isso como se ele poder mover as pernas o colocaria no nível do Naruto KM1 + Killer Bee + Itachi.
As vezes parece até você é um recurso cômico, como se você fosse um personagem alivio cômico de uma sitcom. Você fala uma merda, outro personagem vem e mostra que você está falando uma merda, você tá voltas na sua própria merda e no fim reafirma ela enquanto a plateia ri.
Eu vou tentar explicar de uma forma que mesmo um macaco com demência que sofreu um aneurisma pode entender: O autor fez questão de explicar que Nagato apenas foi selado por causa da sua falta de mobilidade, o autor não coloca falas aleatórias, a fala dele serve para deixar claro que se não fosse a falta de mobilidade Nagato não seria derrotado, essa foi a explicação que Kabuto, o personagem usado como meio para passar a informação, deu ao leitor. Ele faz questão de explicar porque o personagem foi derrotado por quê? Acho que qualquer leitor que não seja um retardado pode compreender que ele faz isso porque Nagato é superior ao trio, por isso uma explicação para a sua derrota se julga necessária.
Nagato não foi selado principalmente pela falta de mobilidade, ele foi selado apenas por causa da falta de mobilidade.
Esse aqui é um caso que sinceramente vai além do patético, por sorte é FrutosDoMar o individuo, se não eu me sentiria até insultado por ter que explicar algo que o autor fez questão de escrever. Nem é sequer algo que precise de algum nível de interpretação, é só saber ler e poder ver.