Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

+14
L⍱scivi⍱
Mr. Causality
Justinboll
L
ShinobinoKami
Thousand Mirrors
Orochilherme
Rin
SoloKing
Comando Omega
Yellow_Lantern
Chinelo_verde
Paçoca do Mato
Brave Souls
18 participantes

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyOpiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Não é de hoje que se discutem tanto o nível de certos personagens (Sim, Itachi, estou olhando para você aqui) quanto a mecânica por trás de técnicas não bem explicadas na obra, onde a fandom sempre está em um constante debate sobre variados assuntos e qual realmente era a intenção do autor em determinadas cenas ou questões.

Jiraiya com conhecimento venceria Pain? Totsuka só sela seres com alma? Kotoamatsukami é o genjutsu mais poderoso? Tobirama é melhor usuário de Hiraishin do que Minato? dá para escapar do Yomi Numa usando chakra nos pés? Existem tanto usuários para afirmar que sim quanto outros para afirmar que não e em muitos casos algo é tão defendido na fanbase que se torna uma verdade irrefutável que não deveria ser questionada e isso mesmo após anos do término do mangá.

Mas e vocês, possuem alguma opinião considerada impopular acerca de qualquer assunto em Naruto? deixarei aqui algumas das minhas e digam se concordam.




- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa.
- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio.
- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.
- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.
- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas.
- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.
- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.
- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado)
- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage.
- Gaara é o Kazekage mais forte da história.
- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.
- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.
- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.
- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Brave Soul escreveu:
- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa.
- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio.
- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.
- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.
- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas.
- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.
- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.
- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado)
- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage.
- Gaara é o Kazekage mais forte da história.
- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.
- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.
- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.
- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup.


01- Não sei se o Jiraya derrotaria o Sandaime Raikage usando o SM, tenho que analisar melhor... mas em uma luta real, Jiraya jamais conseguiria entrar no modo Sennin na presença do Sandaime... acho os niveis bem diferentes.

02- Concordo

03- Tobirama mostrou uma grande habilidade tambem no uso de Katanas com Hiraishin... mas concordo contigo.

04- Com destaque pra Tsunade que é a melhor personagem feminina da obra. Colocaria a Sakura em terceiro.

05- Concordo, Temari é talvez a melhor usuaria de Fuuton da obra... (não estou falando da mais poderosa mas do controle do Fuuton)

06- Acho o Danzou forte a nivel dos Kages.. acho que ele perderia para Ay, Oonoki e talvez Gaara, mas ganharia de Tsunade e Mei.

07- Neji levemente acima, mas acho que Hinata o supera depois de sua morte.

08- O proprio Deidara reconhecia inferioridade ao Sasori.

09- Possivelmente o Gaara era o Kaze mais poderoso msmo, principalmente por conta dos buffs da guerra.

10- Discordo... acho que Tobirama perderia para Kisame no quesito Suiton, mas pra mim é o segundo.

11- Discordo de novo, Alem de velocidade o Minato é dito por ter Fogo, Raio e Vento em transformações da Natureza... apesar de não conhecermos muitas tecnicas dele, acredito que algumas tecnica de vento ou raio possa perfurar o manto de raio nv 2 do raikage.

12- Concordo.

13- Discordo, acho Orochimaru bem acima dos demais estando mais abaixo Jiraya e depois Tsunade.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
"Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton"
:~.~:

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Brave Souls escreveu:
- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa.


Em tese sim.

Brave Souls escreveu:
- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio.


Discutível.

Brave Souls escreveu:
- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.


Superior exatamente em qual área?

Brave Souls escreveu:
- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.


Adicionaria o Mangetsu também.

Brave Souls escreveu:
- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas.


Yugito, Chiyo e Konan tem um desenvolvimento mais interessante eu diria.

Brave Souls escreveu:
- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.


Discutível mas provavelmente sim...os ventos da Temari além de serem cortantes, produziam bolsões de vácuo também, além de ter uma kuchyiose exclusiva pra esse elemento.

Brave Souls escreveu:
- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.


Acredito que subestimam o Shimura mais por ele ter mostrado apenas um único tipo de elemental mesmo e o consideram "Limitado"...Tem uma galerinha aqui que acha que elementais não podem finalizar um adversário.

Brave Souls escreveu:
- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado)


Discordo, Neji explorou melhor as técncias de seu clã.

Brave Souls escreveu:
- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage.


Luta complexa, teria de ser explorada mais profundamente não acho que se valer de um único recurso poderia determinar o vencedor com tanta precisão.

Brave Souls escreveu:
- Gaara é o Kazekage mais forte da história.


Concordo.

Brave Souls escreveu:
- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.


Discordo, foi um dos poucos se não o único que deixou o Suiton com um poder ofensivo considerável (cortante) e não só restrito a projéteis.

Brave Souls escreveu:
- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.


Excetuando o selo do ceifeiro eu diria que sim...Mas teríamos que fazer uma análise mais aprofundada igual Sasori vs Deidara.

Brave Souls escreveu:
- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.


Concordo.

Brave Souls escreveu:
- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup.[/size][/font]


Aqui vai depender o que vamos considerar como forma base...Em forma base todos são bem dependentes de Kuchyiose no Jutsu e particularmente o Orochimaru possui melhores invocações (Cobras, Edo Tensei,Rashōmon, Shinigami)seguido de Jiraiya (Sapolândia) e por fim Tsunade (Katsuyu).  

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Brave Souls escreveu:
Não é de hoje que se discutem tanto o nível de certos personagens (Sim, Itachi, estou olhando para você aqui) quanto a mecânica por trás de técnicas não bem explicadas na obra, onde a fandom sempre está em um constante debate sobre variados assuntos e qual realmente era a intenção do autor em determinadas cenas ou questões.

Jiraiya com conhecimento venceria Pain? Totsuka só sela seres com alma? Kotoamatsukami é o genjutsu mais poderoso? Tobirama é melhor usuário de Hiraishin do que Minato? dá para escapar do Yomi Numa usando chakra nos pés? Existem tanto usuários para afirmar que sim quanto outros para afirmar que não e em muitos casos algo é tão defendido na fanbase que se torna uma verdade irrefutável que não deveria ser questionada e isso mesmo após anos do término do mangá.

Mas e vocês, possuem alguma opinião considerada impopular acerca de qualquer assunto em Naruto? deixarei aqui algumas das minhas e digam se concordam.




- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa.
- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio.
- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.
- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.
- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas.
- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.
- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.
- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado)
- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage.
- Gaara é o Kazekage mais forte da história.
- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.
- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.
- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.
- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup.


1-concordo,mas vai depender da noobice do inimigo
2-concordo
3-é discutível
4-discordo do Hiruzen,personagens como Mifune,Mangetsu,Shin e Hidan mostraram mais
5- concordo sobre a Mei
6- discordo quanto o desde o clássico  
7- não acho
8- discordo, nem no auge da Hinata ela conseguiria deitar o Neji
9- claro po, onde que isso é opinião impopular ?
10- é discutível, nunca vimos o próprio sandaime lutar
11- discordo
12- é discutível
13- concordo, Sasori tem katons que derrete até pedra, Madara então nem se fala
14- é discutível

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.

ÓBVIO E INDISCUTÍVEL

Claro que vai ter jeitinho brasileiro dos membros, mas no mangá, autor deixou claro que o Itachi era amplamente superior.
Salvando o Sasuke FMS em vários momentos e ensinando ele durante o combate, restante ai não tenho interesse de responder, sua opiniao deve ser a média do forum.


enquanto á minha opiniao impopular, citaria que Itachi é o mais forte da Akatsuki, muitos membros não conseguem lidar com essa black pill.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa.
- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio.
- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.
- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.
- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas.
- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.
- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.
- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado)
- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage.
- Gaara é o Kazekage mais forte da história.
- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.
- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.
- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.
- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup.


1) Se você fala sobre a mera faculdade, sim! Kakashi pode usar essas artimanhas. Agora, se ele vai perfilhá-las em uma refrega real, é outra história.

2) Talvez, depende do quão forte você ache que Killer B é, porque o Sandaime Raikage claramente é equivalente ao Hachibi em poder — que, por sua vez, é praticamente o acme do poder do Bee. Eu, pessoalmente, vejo ambos abaixo do Jiraiya em Modo Sábio, então discordo.

3) Se você se refere ao Sasuke (Kabuto Fight), antes de suscitar as formas mais pujantes do Susano'o, eu concordo.

4) Killer B? Sim. Hiruzen? Não.

5) A Konan é muito superior, facilmente.

6) Isso é impopular?

7) O Sasuke é subestimado, por conseguinte, um oponente que perdeu para ele será com mais intensidade ainda.

8) :lol:

9) Plenamente discutível. Que o Sasori é mais poderoso do que o Deidara (Início do Shippuden), é fato; mas não existem provas irrefutáveis de que Sasori é mais forte do que o Deidara (Arco do Sasuke), que desenvolveu o C4 e se tornou mais poderoso.

10) Sim, o Sandaime Kazekage foi abatido por um Sasori — sem o poder do Satetsu —, Gaara extrapolou em demasia esse padrão de poder com seus feitos na guerra.

11) Irrisório.

12) Sim, é por isso que o Raikage admitia que Minato era um shinobi incomparável, é por isso que Killer B salvou o seu irmão da investida do Minato.

13) Sim.

14) Não, a Tsunade (base) não tem absolutamente nada para se igualar ao Orochimaru e o Jiraiya. Tsunade tem que usar o Byakugō para se igualar ao Orochimaru e o Jiraiya (base).

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Hiruzen foi o melhor Hokage da história. Isso só é impopular entre yag de Twitter, mas acredite: eles são muitos. Na verdade acho que tal fato é muito implicado em todas as mídias.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa.

Lutar ele até pode, mas não acho que seria efetivo.

- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio.

Discutível.

- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra.

Sim.

- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.

Hiruzen não.

- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas.

Sakura e Konan>Tsunade>Mei

- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.

Sim.

- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.

Sim.

- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado)

Vejo eles nivelados desde que a Hinata mostrou o JS.

- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage.

Discutível.

- Gaara é o Kazekage mais forte da história.

Sim.

- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.

1- Kisame
2- Mei
3- Tobirama

- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.

O mangá da a entender que ele era capaz de matar o Ay.

- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.

Sim.

- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup.

Sim, e a Tsunade é a mais útil dos três em forma base com a cura remota por meio da Katsuyu.

________________________________________________

Opiniões impopulares acerca da obra Naruto. Ce12fa10

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Comentários interessantes!! alguns me chamaram mais atenção do que outros principalmente os de elementos, ainda mais pelos últimos tópicos sobre ninjutsu e me veio à mente um questionamento. O que faz Tobirama estar acima de personagens como Mei e Gengetsu Hozuki? creio que seja indiscutível o primeiro lugar relacionado ao Kisame e o segundo a Mei.

Existem personagens com Suitons muito mais complexos do que os que Tobirama realizou, Gengetsu com Suika, Mizudeppou, Mizu Bunshin e Joki Boi deveria ao menos se fazer discutível o debate entre eles. Joki Boi esse que é junto com Mujin Meisai (Muu) e Mizukagami (Yagura) as três técnicas do estilo água mais complexas e versáteis de todo o mangá.

Uma usa a água para dobrar a luz o tornando invisível  e a outra consegue materializar reflexos para contra-atacar o oponente.

Mujin Meisai :


Mizukagami :


Colocar Tobirama acima de membros do clã Houzuki que tem como foco principal Hiden e Kekkei Genkai de suiton me parece um certo favoritismo pelo Hype que o Senju gerou. Para não comparar ele no quesito com Mangetsu e Suigetsu pelo Tate Eboshi, coloco o membro mais poderoso do clã e um Kage em confronto direto. O clone de água do Mizukage foi tratado com o luxo de fazer Kishimoto tentar dar uma aula sobre química em pleno mangá de ninjas e pelo que me lembro nenhum outro jutsu precisou ter suas mecânicas explicadas de forma tão detalhadas.

Cap 557 - Bart Simpson com machado. :

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Nunca vi ninguém colocando o Tobirama acima do Gengetsu como usuário de Suiton, obviamente excluindo os fanboy bitolados dele, mas acima da Mei ele é colocado porque mostrou uma maior variedade de usos para o Suiton.

Normalmente os critérios usados são: quantidade de técnicas, poder das técnicas e versatilidade.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
Hinata da guerra não supera nem o Neji do Exame Chuunin. Ela não sabe usar o Kaiten e com muito esforço conseguiu executar o Oito Trigramas e Sessenta e Quatro Palmas (jutsus que o Neji já usava com facilidade no início do mangá).

Neji não era considerado um gênio à toa e, francamente, Hinata nunca passou de uma esforçada que estava atrás até mesmo da Hanabi (que era mais jovem).

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
- Kakashi pode lutar usando Kirigakure e matança silenciosa: Discordo.. O Kakashi já se provou incapaz de lutar de maneira eficiente dentro do Kirigakure em três situações do mangá. No entanto, acredito que ele poderia usar a técnica como suporte para algum companheiro com habilidades sensoriais, como o Naruto.

- Sandaime Raikage venceria Jiraiya em Modo Sábio. Concordo. No que diz respeito a possibilidades, não posso discordar. E não acho uma opinião impopular.

- Itachi edo se mostrou superior a Sasuke FMS antes da guerra. Concordo. E não acho uma opinião impopular.

- Hiruzen e Killer Bee são os dois melhores usuário de armas do mangá.Discordo. Nah, é a Tenten. xau

- Mei e Tsunade são as duas melhores personagens femininas. Discordo. Eu substituiria a Mei pela Sakura.

- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.Concordo

- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.Concordo

- Hinata e Neji possuem o mesmo nível (Isso se ela já não tiver o superado). Concordo. Se for após a Quarta Guerra Ninja.

- Deidara perderia para Sasori se valendo da marionete do Kazekage. Concordo

- Gaara é o Kazekage mais forte da história. Concordo. E não acho uma opinião impopular.

- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.Concordo

- Minato não possui meios eficazes de matar Kira Ay.Discordo. A não ser que estejamos falando sobre matar com um único golpe e seja considerado o Minato pré-Quarta Guerra Ninja. Na prática, o Raikage já foi ferido por técnicas com poder ofensivo inferior ao Rasengan. E não acho uma opinião impopular.

- Suigetsu pode ser derrotado por Katons de alto nível.Concordo.

- Os sannin base estão em pé de igualdade, independente de quem derrota quem por matchup. Concordo.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
- Temari é melhor usuária de Fuuton que Orochimaru desde o clássico.

Não entendi porque isso é uma opinião impopular, achei que era algo óbvio. Jirobo é inferior ao Itachi, mas qual dos dois tem maior força física? Ser mais poderoso não significa ganhar em todas.

- Danzou é subestimado por ter perdido pro Sasuke.

Sim.

Veem o Sasuke matando o Danzou inúmeras vezes e acham que qualquer personagem iria fazer do mesmo modo.

O que ignoram é que o Sasuke era protegido por uma camada de chakra enquanto vários personagens lutam com o corpo exposto, ficando a mercê dos seus reflexos e esquiva pra se defender.

O que é extremamente perigoso pra um oponente que vai morrer e reaperecer a uma velocidade instantânea atrás de você. E pra variar, tendo uma ótima técnica de atraso como o Baku ou te paralisar com um selo amaldiçoado (que o Sasuke só se livrou por causa do Susanoo).

O Danzou usa fintas e vários tendem a negligenciar esse tipo de coisa.

- Tobirama não está nem entre os 3 melhores usuários de Suiton.

Nesse quesito ele não é superior aos 3 Hozukis e nem sonha em ser superior ao Kisame. É inferior a Mei também.

Nem vou mencionar outros que só mostraram 1 único jutsu mais complexo e forte que todo o arsenal dele junto.

descriptionOpiniões impopulares acerca da obra Naruto. EmptyRe: Opiniões impopulares acerca da obra Naruto.

more_horiz
@Paçoca do Mato

Com kotoamatsukami ele vence qualquer um dos cinco kage que lutou contra o madara, sem o Koto, ele só vence a Mei.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos