Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

konon vs kakachi

+6
Dante
Will
Saeker
Fell
nejji hyuuga
rafael592
10 participantes

descriptionkonon vs kakachi - Página 4 EmptyRe: konon vs kakachi

more_horiz
Aff o cara ve levar um pokinho de agua e pronto! eu é que to no meu mundinho,tanto é que um monte aposto no Kakashi
LoL pelo menos eu não floodo que nem vc e nem fico perseguindo ninjas(como o coitado do Kakashi nesse caso '-')

more_horiz
O problema é que a gente ta falando que ela levou uma PANCADA de agua da invocação do pain, (muito melhores do que os suitons do kakashi) e vc ta aii falando, como se kakashi venceria com suiton...veja o episodeo de novo e veja a quantidade de agua que sai, depois vem querer falar que suiton afeta ela...

Se eu floodar os meus os seus pontos serão retirados??? acho que isso é uma coisa que não te diz respeito né...

Eu que persigo kakshi??? kkkkkkkkkkkkkk vc que defende o mesmo em topicos impossíveis...

more_horiz
Eu nem curto o Kakashi,só digo minha opinião mas vc não gosta dele,já até falou que é um Jounninzinho qualquer com pouco Chakara e Stamina '-'
O fato é que ele é forte

more_horiz
Com o que Konan mataria kakashi? :KAKA/:

Konan não tem nada over-power ou apelão pra finalizar alguem.

Se ela for pega por um chidori,aqueles cães de raiton ou katon's,o kakashi mata ela sim.

Kakashi 8/10.

more_horiz
O fato é...quando ele fizer um grande feito sozinho vc me convence que ele é forte... mas esse não é o assunto. viu o epi?? concordou que a quantidade de agua é bem maior e poderosa?? se convenceu.?

more_horiz
Nem kakashi nem seus cães milagrosos podem voar...e os meios que ela tem são:
sufocamento
quantidade de armas que desejar e seria BEM dificil se esquivar
papeis bomba que CERCARAM o madara...

entre outros...

more_horiz
androy escreveu:
Nem kakashi nem seus cães milagrosos podem voar...e os meios que ela tem são:
sufocamento
quantidade de armas que desejar e seria BEM dificil se esquivar
papeis bomba que CERCARAM o madara...

entre outros...

O Kakashi deita e rola nos kawarimi's (assim como o Hiruzen e Orochimaru),escapar desses "sufocamentos" seria simples.

E outra coisa,a konan NUNCA conseguria acertá-lo com uma chuva de armas ninjas DE PAPEL,um katon daria conta de defende-lo de golpes tão simples.

E outra coisa,konan voa...é verdade,mais ela não tem a mesma velocidade que Onoki,Deidara e até mesmo Gaara quando estão voando,pois se ela tivesse,ela teria se esquivado do óleo e daquele ataque do hari Jizou do Jiraya e todos sabemos que foi o contrário.

Konan voando não é nenhum impecilio pra ser acertada.

more_horiz
Que bom que konan não gasta chackra pra sufocar né...

que bom que quanto mais kakashi usa katons para se defender, mais chackra ele gasta e mais cedo ele morre.

Ninguem viu konan voando pra falar se ela é agil ou não. se não fosse rapida voando creio que não gastaria seu chackra para faze-lo em todas as suas lutas...os papeis bomba cercaram o madara...ele NÃO teve outra alternativa se não tentar manda-los para outra dimensão...como kakashi se escaparia??

more_horiz
https://www.youtube.com/watch?v=t75nPzpOv-w
No Ep ela voa na hora que o Kuchyose taca a agua e nem era agua era espuma
E outra
Vc viu como ela ficou ferrada quando foi atingida por um liquido,Suiton faira a mesma coisa que o oléo,e Kakashi tbm poderia arranjar um ataque para conseguir dar um combo que nem o do Jiraya impossibilitando Konan de se defender com setas de papel dos dois ataques
Kakashi 8/10
E outra coisa já está cansando tantos avisos(Vc floodou Denovo)
OFF:Sei que meus pontos não serão retirados,mas é uma coisa meio errr....desgradavel pq ai o cara faz fica mais facil ocupar uma pagina inteira atrapalhando os outros se quiserem ver outra mensagem pq aumenta as pgs ai fica dificil achar a que vc quer por citação,mas enfim eu acho que é desgradavel e como é contra as regras tenho direito de reclamar

more_horiz
Era agua não espuma...leia a legenda em um epi oficial...e valeu por me mostrar, viu que depois que o jiraya tinha acabado com o fogo ela ainda venceu e continuou atacando??? pois é ne...oleo é patoso e paralisa totalmente a konan... agora agua?! ela também se molhou contra o clã aburame e passou pelo fogo também.... viu como NEM o JIRAY se escapou do sufocamento? teve que sair do corpo do outro?? não adianta cara, konan vence

more_horiz
Off eu flodei algumas POUCAS vezes, quando não sabia das regras. eu era novo aqui...mas agora faz temmpoo que não faço mais meio dissoo...é só olhar. oFF2 postei outro, apenas para te responder ;)

more_horiz
Cara quando quiser postar algo do qual se esqueceu,EDITE!

more_horiz
Eu geralmente não dou essa cartada, mais olha que legal:

MADARA IRIA MANDAR A KONAN PRA OUTRA DIMENSÃO, PORTANTO, KAKASHI VENCE!

além do mais, Kakashi pode fazer isso SEM CONTATO FISICO, e com muito mais velocidade do que Madara.

Portanto, seria mais facil pro kakashi do que foi pro madara.

more_horiz
Uman escreveu:
Eu geralmente não dou essa cartada, mais olha que legal:

MADARA IRIA MANDAR A KONAN PRA OUTRA DIMENSÃO, PORTANTO, KAKASHI VENCE!

além do mais, Kakashi pode fazer isso SEM CONTATO FISICO, e com muito mais velocidade do que Madara.

Portanto, seria mais facil pro kakashi do que foi pro madara.

nao entendi o q vc quis dizer, se for kamui, ta nas restrições

konan poderia escapar dos atakes de kakashi, cansando-o e entao para qdo ele estiver sem chakra finaliza-lo, mais claro q naum seria tao facil

more_horiz
@Aburame Hidan

Ninquém perseque kakashi, o poblema e que kakashi realmente ficaria em desvantagem contra Konan que pode voar, e como já disse vc só olha a sua versão dos fatos, ou seja apenas oque lhe convem.

@Umam

Menino pela Miléssima vez, o Kamui está restringido, assim como os 600 Bilhões de Papeis da Konan.

Minha vitória vai para Konan, pois ela pode voar para se livrar dos combos elementais do kakashi, e possui resistência a Suiton, e na sua forma de papel é QUASE que impossível atingí-la.

Konan 8/10.

more_horiz
Opa, só agora que fui "alertado" de que o Kamui estava desabilitado...

Bom, Eu particularmente, nunca achei e nem nunca vou achar, que Kakashi é só Kamui.

O Jounin tem mais de 1000 técnicas, dentre elas ninjutsu, genjutsu, fuin, e muito mais, para lidar com seus adversarios.

Konan demonstrou ser boa, mais Kakashi~demonstrou ser MUITO melhor.

lembrem-se, que kakashi consegue prever as ações dos inimigos, coisa que a Konan não demonstrou fazer...

more_horiz
Tb nunca achei que kakashi é só kamui, porém ele tem 1000 jutsu, mas do que adianta se ele não pode usar nem metade???????????
A Konan poderia voar para escapar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos