Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionZaraki vs Mayuri EmptyZaraki vs Mayuri

more_horiz
Só eu que acho que Mayuri ganharia suave do Zaraki ????

descriptionZaraki vs Mayuri EmptyRe: Zaraki vs Mayuri

more_horiz
O Mayuri provavelmente ganharia suave do Zaraki, mesmo. O jeito que ele lidou com o Zaraki contra o Pernida evidencia isso. A Shikai dele conseguiu paralisar o Zaraki, e o máximo que ele pôde fazer para resistir foi mover os olhos.

Também é muito fora de personagem o Mayuri não ter uma bugiganga adaptada pro Zaraki, ainda mais considerando que o Mayuri toda hora mostra interesse em estudar todo mundo. Ainda assim, em situações que o Mayuri não tem bugiganga, a Bankai dele pode parir outra Bankai adaptada para aquela situação.

É muito difícil ganhar do Mayuri, em geral.

more_horiz
Wolfgang escreveu:
Ainda assim, em situações que o Mayuri não tem bugiganga, a Bankai dele pode parir outra Bankai adaptada para aquela situação.

Eu me engasguei de tanto ri. :pat: Pior que é verdade.

more_horiz
BitterWoman escreveu:
Wolfgang escreveu:
Ainda assim, em situações que o Mayuri não tem bugiganga, a Bankai dele pode parir outra Bankai adaptada para aquela situação.

Eu me engasguei de tanto ri. :pat: Pior que é verdade.

É meio que ridículo o quanto que o Mayuri tá preparado pra tudo. ssjsjsjskjdsjssjdhsdjdh

Bankai perturbadora, é um bebê grávido centopeia gigante que dá a luz a uma nova Bankai, que é outro bebê centopeia gigante.

more_horiz
Mayuri sempre foi o xodó do Kubo, então quando ele precisou fazer Mayuri perder... Fazia de um modo que ele não fosse obliterado. Quando era para vencer, construía a mesma narrativa: espionagem para coletar dados do inimigo + estudo no laboratório para formular um contra-ataque. Sem falar que, no caso do Zaraki, acho que o único dos taichou mais velhos que não conhecia a sua verdadeira origem Kenpachi era ele próprio. Logo é razoável assumir que Mayuri conseguiria colocar essa informação pra vencer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos