Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionE se Nagato se revoltasse contra Obito? EmptyE se Nagato se revoltasse contra Obito?

more_horiz
Supondo que Jiraiya tivesse conseguido botar algum juízo na cabeça do Nagato antes de morrer.
O que aconteceria dentro da história?

descriptionE se Nagato se revoltasse contra Obito? EmptyRe: E se Nagato se revoltasse contra Obito?

more_horiz
Não adiantaria de muita coisa. O Zetsu Negro iria acabar por forçá-lo a usar o Rinne Tensei.

descriptionE se Nagato se revoltasse contra Obito? EmptyRe: E se Nagato se revoltasse contra Obito?

more_horiz
Boa questão... não acho que Obito teria poder a nivel de recuperar o Rinnegan. Então ele teria que conseguir alguns ninjas habilidosos para isso. Acho que Itachi não seria um deles.. ele jamais iria ajudar o "Madara" nessa empreitada... e não sei se teriam outros ninjas que poderiam fazer frente a ele.

descriptionE se Nagato se revoltasse contra Obito? EmptyRe: E se Nagato se revoltasse contra Obito?

more_horiz
Eu acho que ele já planejava isso, afinal a Konan estava estudando as habilidades dele.

________________________________________________

E se Nagato se revoltasse contra Obito? Ce12fa10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos