Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptySuas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Meu top 3 é esse: LRG, Diamond Supply Co e Hurley

Suas marcas favoritas de roupa LRG%2BBRASIL

Suas marcas favoritas de roupa 403-4037203_ver-detalhesespiar-diamond-supply-co-white

Suas marcas favoritas de roupa Hurley

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Só compro roupa nos feirantes ou loja punk.

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Nike, mas gosto muito da Calvin Klein também.

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Renner, Riachuelo e tudo o que eu puder pagar.

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Gosto da oakley e nike.

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
As minhas preferidas são aquelas que cabem no meu bolso.

Bom dia.

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
As minhas preferidas são as mais baratas

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Só uso roupas do ben 10, homem aranha ou hot wheels.

Infelizmente não vem com etiquetas, então não sei a marca.

descriptionSuas marcas favoritas de roupa EmptyRe: Suas marcas favoritas de roupa

more_horiz
Para mim tanto faz, se experimentar e ficar bem em mim, compro.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos