Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAmagami-san Chi no Enmusubi EmptyAmagami-san Chi no Enmusubi

more_horiz
Pra quem leu e gostou de Go-Toubun no Hanayome e chegou a ler essa teoria:
https://vocesabianime.com/fa-escreve-teoria-de-41-paginas-mostrando-porque-a-yotsuba-e-a-noiva/
Essa teoria foi feita bem antes da escolha da noiva ser feita e eu gosto bastante de mangás que tem coisas do tipo. Bastante semelhante no plot, eu curti Nisekoi também.
Atualmente tá saindo o que seria um ótimo sucessor pra Go-Toubun, que é Amagami-san Chi no Enmusubi.
Amagami-san :

Eu gostaria de ver se, ainda um tanto antes do final (não sei dizer o quanto), alguém consegue especular ou começar a criar teorias como aquela de Go-Toubun ou até algumas que tiveram na época de Nisekoi.

descriptionAmagami-san Chi no Enmusubi EmptyRe: Amagami-san Chi no Enmusubi

more_horiz
@Inosuke
É o tipo de história que tu curtiria, caso leia mangás.
Ainda não foi anunciado, mas acho difícil não sair anime, provavelmente anunciam esse ano ou ano que vem.

more_horiz
Já tô lá. Começo a ler hoje de noite.

@Rhaizen, tu é um irmão. Na verdade, não gosto de Go-Toubun, o MC tinha que ter ficado com todas! Nisekoi a mesma coisa!

more_horiz
@Inosuke
Eu curti muito as duas obras. Em go-toubun eu fiquei triste por cada uma das que sobraram.

more_horiz
Verdade. Autor covarde KKKKK

more_horiz
abri um topico agorinha comentando sobre isso, vou ler essa teoria agora, quando tiver uma opinião eu comento aki pra tu.

edit: comecei a ler essa teoria do go-tobun mas desisiti, vou ler o manga primeiro e ver se percebo algo, e sobre Amagami-san, eu não conhecia, vou pegar pra ler tambem e volto aqui.

more_horiz
Sim, uma merda, somente mais um anime padrão de ecchi para aborrecentes com múltiplas garotas em que o protagonista vai ter passos românticos com todas, mas ficar com uma no final.

É exatamente como Gotoubun.

more_horiz
Nossa, senhor evolução kkkk

more_horiz
Inosuke escreveu:
Nossa, senhor evolução kkkk

Corre que tá mordido, kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos