Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que o hate no Danzo

+4
Orochilherme
The Oliver
ShinobinoKami
Brave Souls
8 participantes

descriptionPor que o hate no Danzo - Página 2 EmptyRe: Por que o hate no Danzo

more_horiz
Sério ? na minha percepção ele não era tão odiado assim

descriptionPor que o hate no Danzo - Página 2 EmptyRe: Por que o hate no Danzo

more_horiz
Não sei se o carisma de cientista louco dá uma amenizada, mas acho o Orochimaru muito pior em feitos de crueldade que o Danzou . Ex :campos de concentração, experiência com adultos e crianças.
E tudo isso pelo bem de sua causa egoista de ter mais conhecido. Já o Danzou fazia o que ele achava que seria necessário para o bem da folha .
Claro que existe aquele personagens, que sentimos prazer em odiar ( Homelander de The Boys ) .
Griffith deve ser o personagem que mais odeio. Só não releio Berserk por causa do Ódio que fico do Griffith em um momento específico da obra . Esse eu queria que sofresse muito antes de morrer , infelizmente o autor morreu.

descriptionPor que o hate no Danzo - Página 2 EmptyRe: Por que o hate no Danzo

more_horiz
JonRed escreveu:
Não sei se o carisma de cientista louco dá uma amenizada, mas acho o Orochimaru muito pior em feitos de crueldade que o Danzou . Ex :campos de concentração,  experiência com adultos e crianças.
E tudo isso pelo bem de sua causa egoista de ter mais conhecido. Já o Danzou fazia o que ele achava que seria necessário para o bem da folha .
Claro que existe aquele personagens, que sentimos prazer em odiar ( Homelander de The Boys ) .
Griffith deve ser o personagem que mais odeio. Só não releio Berserk por causa do Ódio que fico do Griffith em um momento específico da obra . Esse eu queria que sofresse muito antes de morrer , infelizmente o autor morreu.

Meu objetivo no tópico foi provocar essa reflexão. Por que acentuar hate em um específico vilão enquanto outros tão ou mais cretinos são cultuados? Pra mim isso é uma incoerência gritante. Já levantaram a bola da falta de carisma. Ok que você tenha predileção a um vilão por conta do carisma, mas odiar real um outro só por falta?? É simplesmente palhaçada isso. Coisa de fanbase de gente que vem aqui fingir ser imparcial.

O tópico até que foi longe.

descriptionPor que o hate no Danzo - Página 2 EmptyRe: Por que o hate no Danzo

more_horiz
A maioria das personagens em Naruto tem as mãos sujas de sangue até os “mocinhos”. Kakashi estava entre os mais renomados assassinos da Anbu, Itachi massacrou seu clã, Tobirama criou um jutsu que requer sacrifício .
Mas entendo seu ponto, vejo vídeo de teoria principalmente de One piece e Jujutsu Kaisen . Via um canal focado One Piece e Boku no Hero, que o cara passava pano para os vilões carismáticos ou que ele gostava (Doflamingo e Big Mom) e execrava por exemplo o Endeavor( não que ele seja santo) .
E o Griffith o autor faz vc gostar muito dele, e depois todo esse sentimento se torna ódio dele .

descriptionPor que o hate no Danzo - Página 2 EmptyRe: Por que o hate no Danzo

more_horiz
Brave Souls escreveu:
 O cérebro do jovem já está predisposto a ter certa indisposição com personagens mais velhos (comum mesmo no Japão) onde se cria um estigma de como eles deveriam ser (ou bonzinho demais ou tarado, isso se não cair no estereótipo de sábio a ser superado)

Pegue as ações do Danzou e coloque em um personagem mais ''bonitão'', chamativo e que esteja na faixa dos 15-25 anos e você terá uma legião de fãs em torno do mesmo, a prova disso são as inúmeras fandom de outras obras por ai e sempre se usam dois pesos e duas medidas. Acredito que o personagem também fora criado para ser a verdadeira sombra de Konoha e com isso despertar a antipatia nos leitores.


Não sei se concordo muito com isso.As pessoas adoram esses caras:

Por que o hate no Danzo - Página 2 Maxresdefault Por que o hate no Danzo - Página 2 9k=

O que falta para Danzo é esse sorrisinho do mau genuíno e uma pitada de originalidade pra deixar sua marca.
Danzo não tem o carisma e nem as frases icõnicas de Madara ou Pain.

descriptionPor que o hate no Danzo - Página 2 EmptyRe: Por que o hate no Danzo

more_horiz
Ótima história, pilot interessante, boas motivações, se encaixa bem no roteiro, entretanto é um personagem apático criado para ser a antítese perfeita do Terceiro, sendo assim, isso faz dele um personagem sem "carisma" e "odiado".

Acho que isso é um indício de que o Kishimoto criou um ótimo personagem, se os leitores desenvolveram um "ódio" diferente dos outros "vilões", significa que o objetivo foi alcançado com sucesso.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos