Após uma longa viagem, Champion, Tadasama e Darkon chegariam na fronteira do País. Eles conseguiam perceber que o lugar era pacato e tranquilo, sem muitas manifestações do mal, além disso o ar era puro e o ambiente muito agradável, realmente bastante gostoso para um grupo que vinha de uma região movimentada e caótica.
Após chegarem perto da fronteira, haviam dois ninjas do país da grama encostados naquela enorme pedra que separava o país do resto do mundo, aparentemente eles estavam esperando por alguém, e por estarem olhando para a frente, sequer perceberam a chegada de Champion e cia.
Champion então avança até a dupla que estaria logo a frente e perguntaria:
- Foram vocês que pediram nossa ajuda? - Diria o sensei do grupo.
Meg
Após tomarem um breve susto, a garota que se intitulava como Meg falaria:
- Sabia que é errado chegar por trás de uma dama dessa forma... Hmm, e sim, nosso senhor feudal convocou vocês para ajudarem a gente a combater essa gente maliciosa e corrupta, por mim eu poderia eliminar todos, mas devido o tratado de paz devemos primeiro conversar e depois tomar medidas mais drásticas caso ofendam nossa honra, coisa que já estão fazendo a muito tempo, estou cansada.. bla bla bla... - A garota prosseguiria falando sem parar, Champion sequer ligava mais para o que ela estava dizendo.
Contudo o homem que estava logo atrás dela tomaria a palava:
Maciota
- Desculpem por tanta informação repentina, meu nome é Maciota, e como minha companheira já havia comentado, o nosso senhor feudal convocou vocês para nos auxiliarem no combate ao país da grama, a princípio eles quebraram uma lei e tratado que tínhamos com ele, devido a isso viemos primeiro conversar, dependendo do rumo da conversa, teremos que lutar pelo o que é nosso por direito. - Diria Maciota.
Champion observaria e escutaria tudo e então desferiria as seguintes palavras:
- Bem, já fomos pagos e não me importo de realizar essa missão, mas, eu quero evitar o máximo de entrar em combate direto, e caso tenhamos que derramar sangue nesta missão, eu serei forçado a me retirar. - Diria o Hyuuga.
Em seguida eles avançariam até a fazenda DuRin á procura de um senhor chamado Sebastião, governante daquele lugar, dizem que ele habitava no centro da fazenda, em uma casa amarelada.
Ação livre para
@Uman e
@Darkon no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t95829-fazenda-durin-pais-do-cha