Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFronteira do país do chá  EmptyFronteira do país do chá

more_horiz
Fronteira do país do chá  Latest?cb=20140711124352&path-prefix=pt-br
Fronteira do país do chá conta com uma grande rocha que separa o País dos demais países. É um lugar com uma vegetação intensa, um ar puro e muito tranquilo de se viver, da fronteira já é possível ver a fazenda Fazenda DuRin que conta com inúmeros idosos e pessoas pacatas.

descriptionFronteira do país do chá  EmptyRe: Fronteira do país do chá

more_horiz
Após uma longa viagem, Champion, Tadasama e Darkon chegariam na fronteira do País. Eles conseguiam perceber que o lugar era pacato e tranquilo, sem muitas manifestações do mal, além disso o ar era puro e o ambiente muito agradável, realmente bastante gostoso para um grupo que vinha de uma região movimentada e caótica.

Após chegarem perto da fronteira, haviam dois ninjas do país da grama encostados naquela enorme pedra que separava o país do resto do mundo, aparentemente eles estavam esperando por alguém, e por estarem olhando para a frente, sequer perceberam a chegada de Champion e cia.
Champion então avança até a dupla que estaria logo a frente e perguntaria:

- Foram vocês que pediram nossa ajuda? - Diria o sensei do grupo.

Fronteira do país do chá  74c6a20a4769ed637f74c9bf4315c916
Meg

Após tomarem um breve susto, a garota que se intitulava como Meg falaria:

- Sabia que é errado chegar por trás de uma dama dessa forma... Hmm, e sim, nosso senhor feudal convocou vocês para ajudarem a gente a combater essa gente maliciosa e corrupta, por mim eu poderia eliminar todos, mas devido o tratado de paz devemos primeiro conversar e depois tomar medidas mais drásticas caso ofendam nossa honra, coisa que já estão fazendo a muito tempo, estou cansada.. bla bla bla... - A garota prosseguiria falando sem parar, Champion sequer ligava mais para o que ela estava dizendo.

Contudo o homem que estava logo atrás dela tomaria a palava:

Fronteira do país do chá  D01a1c85c372c864c464546586c04f15
Maciota

- Desculpem por tanta informação repentina, meu nome é Maciota, e como minha companheira já havia comentado, o nosso senhor feudal convocou vocês para nos auxiliarem no combate ao país da grama, a princípio eles quebraram uma lei e tratado que tínhamos com ele, devido a isso viemos primeiro conversar, dependendo do rumo da conversa, teremos que lutar pelo o que é nosso por direito. - Diria Maciota.

Champion observaria e escutaria tudo e então desferiria as seguintes palavras:

- Bem, já fomos pagos e não me importo de realizar essa missão, mas, eu quero evitar o máximo de entrar em combate direto, e caso tenhamos que derramar sangue nesta missão, eu serei forçado a me retirar. - Diria o Hyuuga.

Em seguida eles avançariam até a fazenda DuRin á procura de um senhor chamado Sebastião, governante daquele lugar, dizem que ele habitava no centro da fazenda, em uma casa amarelada.

Ação livre para @Uman e @Darkon no seguinte tópico: https://www.forumnsanimes.com/t95829-fazenda-durin-pais-do-cha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos