Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Essa é a melhor luta que o Piccolo já teve.

+4
Joker
Comando Omega
Chinelo_verde
Crimson Lilac
8 participantes

descriptionEssa é a melhor luta que o Piccolo já teve. EmptyEssa é a melhor luta que o Piccolo já teve.

more_horiz
Quem disser que não é classista.

descriptionEssa é a melhor luta que o Piccolo já teve. EmptyRe: Essa é a melhor luta que o Piccolo já teve.

more_horiz
Ainda teremos uma melhor mas essa é lendária. Meu persona favorito. Sem dúvidas!

descriptionEssa é a melhor luta que o Piccolo já teve. EmptyRe: Essa é a melhor luta que o Piccolo já teve.

more_horiz
Eu esperava realmente que DB Super tratasse o verdão com mais louvor, quebrei a cara quando 17 se elevou tanto em poder e o Piccolo ficou pra trás.
Não engulo nem ter tantos personagens acima da ameaça Boo.

more_horiz
Verdade, espero que o Velho ponha nosso Picollo-chan lá no topo novamente.

more_horiz
Eu acho que o piccolo terá sua redenção no novo filme...

Concordo, essa foi a melhor luta dele

more_horiz
Sim amigo, Akira perdeu uma grande chance na luta contra Frost e por mais que Piccolo tenha uma participação na saga Moro não chegou ao nível que ele merecia, espero um futuro up dele.

Fake Sign :

more_horiz
Personagem incrível jogado de lado, essa luta foi sensacional.

more_horiz
Melhor luta dele para mim é a contra o Goku no 23º Budokai Tenkaichi.

more_horiz
Não Shino, essa é top 3.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Ia comentar isso também, quem pegou desde o clássico, viu muita luta boa ... luta contra Freeza foi boa também.

Mas essa contra o 17, ele mostrou o ápice da sua inteligência, quando conseguiu rodear ele com as esferas de energia que ele atirou errando propositalmente.

Assisti a luta esses dias novamente (anime), muito boa. Depois Cell chega e massacra o nosso "demônio" favorito. Bom, ele massacra o 17 também.

Mas Piccolo ia perder do 17 igual, sua energia já estava começando a esgotar quando Cell apareceu.

more_horiz
Sei lá, no torneio 23º o Piccolo mostrou uma variedade maior de técnicas, seria interessante se ele tivesse usado tudo que tinha contra o 17.

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Sei lá, no torneio 23º o Piccolo mostrou uma variedade maior de técnicas, seria interessante se ele tivesse usado tudo que tinha contra o 17.

Verdade, mas boa parte das coisas que ele mostrou no TB 23, não seriam úteis contra um adversário com o poder do 17.
Ali naquela luta, acho que ele usou o que de melhor tinha para aquele adversário.

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:

Exatamente.

more_horiz
Akira disse certa vez que gostava do Piccolo mas tá aí perdendo várias chances de destaque dele no super,e a julgar pela carruagem vai perder mais uma(assimilar o avô do Granola daria um up no personagem)

more_horiz
Chinelo_verde escreveu:
Eu acho que o piccolo terá sua redenção no novo filme...

Concordo, essa foi a melhor luta dele

Redenção? O que o Piccolo fez pra necessitar de redenção?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos