Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

10 melhores usuários de futon e suas técnicas

+3
Paçoca do Mato
Mr. Causality
Deushyuga
7 participantes

description10 melhores usuários de futon e suas técnicas  Empty10 melhores usuários de futon e suas técnicas

more_horiz
Quais são os 10 melhores usuários de futon e suas técnicas finais que os permitem ter esse posto?

description10 melhores usuários de futon e suas técnicas  EmptyRe: 10 melhores usuários de futon e suas técnicas

more_horiz
Só sei que o shukaku fica em primeiro lugar. 10 melhores usuários de futon e suas técnicas  2259519260

description10 melhores usuários de futon e suas técnicas  EmptyRe: 10 melhores usuários de futon e suas técnicas

more_horiz
1. Danzou
2. Temari
3. Naruto
4. Shukaku
5. Kakuzu
6. Asuma
7. Shojoji
8. Mitsuki
9. Chiyo
10. Orochimaru

more_horiz
existem 10? kkkkkk

pra mim seria:
01- Shukaku
02- Temari
03- Danzou
04- Naruto
05- Kakuzu
06- Orochimaru
07- Azuma
Não lembro de mais nenhum...

sei que Itachi, Gaara, Kakashi, Haku, Nagato, Jiraya, Hiruzen entre tantos outros possuem Fuutons, mas sinceramente, não lembro de nenhum deles usando. Então vou parar nesses ai.

more_horiz
Sei lá, é tipo fazer um top com doton, não dá.

more_horiz
@Hiyori

Como Temari, danzou e Naruto vão estar acima do shukaku em matéria de futon? Ele mostrou os futons mais poderosos da obra.

more_horiz
@Mr. Causality o ranking não necessariamente é sobre os futon com mais poder. Se fosse, até concordaria contigo que, por Shukaku ser uma biju, então ele poderia ser colocado em 1o lugar sem grandes questionamentos*. Agora, também é possível montar um ranking se baseando nas técnicas em si como por exemplo o número de variações ou estilos ofensivos mais interessantes.

Eu prefiro mais rankear como o Hiyori fez. Meu top 5:

1. Danzou
2. Asuma
3. Naruto
4. Temari
5. Kakuzu

* O Baku também usa uma sucção que a gente pode até considerar como se fosse um jutsu elemental de futon.

more_horiz
Melhores no sentido de versatilidade, técnicas complexas ou poderosas?
Que crime não citarem o querido Gaara creditado com Fuutons tão poderosos quanto sua própria areia.

more_horiz
@Bernoulli

O shukaku apresenta versatilidade em seus futons.

Alem dos futons que vimos contra o gamabunta, temos essa raja de ar:
10 melhores usuários de futon e suas técnicas  Images?q=tbn:ANd9GcRoPLRstt3vo4HKgMyxYYDjm3-b00dxGTqNZQ&usqp=CAU

Possui o futon daitoppa, onde ele suga o ar e depois dispara, diferente dos dois jutsus supracitados, este não pode ser absorvido já que é criado com matéria pré existente:

10 melhores usuários de futon e suas técnicas  13004411

Tanto em matéria de poder, como em matéria de versátilidade eu vejo o shukaku acima dos demais.

more_horiz
Eu não. Se eu fosse levar por esse lado, teria que colocar Naruto em 1o lugar.

more_horiz
@Bernoulli.
Qual a versatilidade do Naruto? Quais jutsus de futon ele tem além do rasenshuriken?

more_horiz
1. Naruto com o Rasenshuriken
2. Danzo com o Shinku Renpa
3. Shukaku com o Renkuudan
4. Temari com o Kiri Kiri Mai
5. Gaara com o Mugen Sajin Daitoppa
6. Orochimaru com o Daitoppa
7. Kakuzu com o Atsugai
8. Hiruzen com o "Daitoppa"
9. Asuma com o Fuujin
10. Nagato com o Reppusho

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Bernoulli.
Qual a versatilidade do Naruto? Quais jutsus de futon ele tem além do rasenshuriken?

Até onde eu sei, o Shukaku também não tem mais do 2 jutsu de futon. Já o Naruto só tem 3 se excluir a arte sábia: rasengan, odama rasengan e rasenganshuriken incompleto (kinjutsu). Só que diferente do Shukaku, parece que você está achando pouco o número de adaptações que ele consegue fazer com rasengan e rasenganshuriken se adcionar a arte sábia. Primeiro você falou sobre força, tudo bem que o Shukaku é poderoso e quem quisesse coloca-lo em 1o lugar tinha sua justificativa. Por outro lado, nesse primeiro ponto basta lembrar o absurdo que foi a série de rasengan e rasenganshuriken contra a Kyuubi. Só aqui já dá pra dizer que Naruto pode ser 1o colocado também se assim alguém quiser. Segundo que se usar as adaptações com a arte sábia na 4a guerra, o número de adaptações/versatilidades do seu futon aumenta exponencialmente.

Outra possibilidade é o ranking acima do Orochilherme. Ele elencou os principais jutsu que ele considera interessante. Você está preso nessa visão e nem sei explicar o por que. Finalizo aqui a conversa contigo.

more_horiz
Mr. Causality escreveu:
@Bernoulli

Spoiler :

Possui o futon daitoppa, onde ele suga o ar e depois dispara, diferente dos dois jutsus supracitados, este não pode ser absorvido já que é criado com matéria pré existente:
Spoiler :

Tanto em matéria de poder, como em matéria de versátilidade eu vejo o shukaku acima dos demais.

- O primeiro Fuuton que você mostrou é usado em combinação com Gaara e é um Konbijutsu.
- Já o Fuuton Daitoppa é uma técnica específica de ninjas e do Gaara, não do Shukaku.

more_horiz
Crimson Lilac escreveu:
Mr. Causality escreveu:
@Bernoulli

Spoiler :

Spoiler :

- O primeiro Fuuton que você mostrou é usado em combinação com Gaara e é um Konbijutsu.
- Já o Fuuton Daitoppa é uma técnica específica de ninjas e do Gaara, não do Shukaku.

Pois é mas como o Shukaku já usou ou foi usado indiretamente pra ativar os jutsu, então resolvi aceitar que ele também é um usuário.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos