Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.
ShinobinoKami escreveu:Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.
Yagito escreveu:ShinobinoKami escreveu:Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.
orgulho inabalavel ou uma falta de talento cronica
Ben Ikneg escreveu:Narutoloco2000 escreveu:O lance do ikemoto é que ele sempre fazia personagens de fundo... Ele raramente trabalhava principais. Pode notar que a plateia do Exame Chunnin no clássico, o pessoal de tanzakugai é dele. A única excessão de personagens principais (pré Boruto) que ele fez foi páginas de interlúdio entre os capítulos nos volumes físicos. Pega o volume 72 por exemplo, ele fez uma arte foda do Naruto com um casaco de peles, numa expressão pensativa enquanto segura uma xícara. Ninguém, nem o próprio kishimoto expressaria algo daquela forma. Além disso, ele trabalha com o kishimoto desde o início de Naruto. O lance é que ele não estava acostumado a assumir frente de traço, mas foi melhorando (tanto que na última luta contra Isshiki, eu achei ele meio "emulado" ao kishimoto) bom... Podemos até considerar o Naruto "Ballión Mode" kkk, mas é relevável. E @BenGenki, quem é otaku iniciante, certamente confundiria o Hidan com o Crocodile... Se tivesse a cicatriz então...
Me conhece por BenGenki... Revele-se senhor
Narutoloco2000 escreveu:Ben Ikneg escreveu:Narutoloco2000 escreveu:O lance do ikemoto é que ele sempre fazia personagens de fundo... Ele raramente trabalhava principais. Pode notar que a plateia do Exame Chunnin no clássico, o pessoal de tanzakugai é dele. A única excessão de personagens principais (pré Boruto) que ele fez foi páginas de interlúdio entre os capítulos nos volumes físicos. Pega o volume 72 por exemplo, ele fez uma arte foda do Naruto com um casaco de peles, numa expressão pensativa enquanto segura uma xícara. Ninguém, nem o próprio kishimoto expressaria algo daquela forma. Além disso, ele trabalha com o kishimoto desde o início de Naruto. O lance é que ele não estava acostumado a assumir frente de traço, mas foi melhorando (tanto que na última luta contra Isshiki, eu achei ele meio "emulado" ao kishimoto) bom... Podemos até considerar o Naruto "Ballión Mode" kkk, mas é relevável. E @BenGenki, quem é otaku iniciante, certamente confundiria o Hidan com o Crocodile... Se tivesse a cicatriz então...
Me conhece por BenGenki... Revele-se senhor
É que quando aparece sua marcação no quote dos outros, fica como outros nomes
No caso do @will fica nurari, do @Uman fica umanis... E eu tô acompanhando fóruns de discussão sobre capítulos de Naruto (já bloqueados) (tô no 656) aqui no Ns animes e você aparece constantemente (bom, quase...)
FrutosDoMar escreveu:Murata desenha Naruto?