Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

+9
Paçoca do Mato
Narutoloco2000
Chinelo_verde
SoloKing
Ben Ikneg
ShinobinoKami
Comando Omega
Kurama
BOG
13 participantes

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.  

orgulho inabalavel ou uma falta de talento cronica

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Yagito escreveu:
ShinobinoKami escreveu:
Ikemoto trabalhou quase três décadas com desenho e ainda comete erros amadores de proporção e anatomia, me pergunto como isso é possível.  

orgulho inabalavel ou uma falta de talento cronica


Genética,genética é foda.

Fake Sign :

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Ben Ikneg escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
O lance do ikemoto é que ele sempre fazia personagens de fundo... Ele raramente trabalhava principais. Pode notar que a plateia do Exame Chunnin no clássico, o pessoal de tanzakugai é dele. A única excessão de personagens principais (pré Boruto) que ele fez foi páginas de interlúdio entre os capítulos nos volumes físicos. Pega o volume 72 por exemplo, ele fez uma arte foda do Naruto com um casaco de peles, numa expressão pensativa enquanto segura uma xícara. Ninguém, nem o próprio kishimoto expressaria algo daquela forma. Além disso, ele trabalha com o kishimoto desde o início de Naruto. O lance é que ele não estava acostumado a assumir frente de traço, mas foi melhorando (tanto que na última luta contra Isshiki, eu achei ele meio "emulado" ao kishimoto) bom... Podemos até considerar o Naruto "Ballión Mode" kkk, mas é relevável. E @BenGenki, quem é otaku iniciante, certamente confundiria o Hidan com o Crocodile... Se tivesse a cicatriz então...


Me conhece por BenGenki... Revele-se senhor


É que quando aparece sua marcação no quote dos outros, fica como outros nomes
No caso do @will fica nurari, do @Uman fica umanis... E eu tô acompanhando fóruns de discussão sobre capítulos de Naruto (já bloqueados) (tô no 656) aqui no Ns animes e você aparece constantemente (bom, quase...)

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Narutoloco2000 escreveu:
Ben Ikneg escreveu:
Narutoloco2000 escreveu:
O lance do ikemoto é que ele sempre fazia personagens de fundo... Ele raramente trabalhava principais. Pode notar que a plateia do Exame Chunnin no clássico, o pessoal de tanzakugai é dele. A única excessão de personagens principais (pré Boruto) que ele fez foi páginas de interlúdio entre os capítulos nos volumes físicos. Pega o volume 72 por exemplo, ele fez uma arte foda do Naruto com um casaco de peles, numa expressão pensativa enquanto segura uma xícara. Ninguém, nem o próprio kishimoto expressaria algo daquela forma. Além disso, ele trabalha com o kishimoto desde o início de Naruto. O lance é que ele não estava acostumado a assumir frente de traço, mas foi melhorando (tanto que na última luta contra Isshiki, eu achei ele meio "emulado" ao kishimoto) bom... Podemos até considerar o Naruto "Ballión Mode" kkk, mas é relevável. E @BenGenki, quem é otaku iniciante, certamente confundiria o Hidan com o Crocodile... Se tivesse a cicatriz então...


Me conhece por BenGenki... Revele-se senhor


É que quando aparece sua marcação no quote dos outros, fica como outros nomes
No caso do @will fica nurari, do @Uman fica umanis... E eu tô acompanhando fóruns de discussão sobre capítulos de Naruto (já bloqueados) (tô no 656) aqui no Ns animes e você aparece constantemente (bom, quase...)


Os seres da quarta dimensão me conhecem por muitos nomes.

Uman, Asmunis, Umanis...

Todos enxergam tão somente aquilo que têm capacidade de compreender.

Mas meu nome mesmo é Uman Zathroth, o Duplo-Deus da Criação e Destruição.

:sir:

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Não existe nem comparação.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
Murata desenha Naruto?

Os personagens do Ikemoto são tudo franguinhos, cabeçudo e os golpes não possuem impacto, além da quadrinização de dragon ball que é igual em todas as lutas independente do personagem.

Em fim, o cara cagou Naruto, horrível, curto não.

descriptionQuem desenha melhor: Murata ou Ikemoto? - Página 2 EmptyRe: Quem desenha melhor: Murata ou Ikemoto?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Murata desenha Naruto?

O Murata desenha o que quiser, o céu é o limite
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos