Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyTodas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Doton + Suiton = Mokuton
Doton + Katon = Yōton
Doton + Fūton = Jiton
Doton + Raiton = ????

Katon + Suiton = Futton
Katon + Fūton = Shakuton
Katon + Raiton = Bakuton

Suiton + Raiton = Ranton
Suiton + Fūton = ???

Fūton + Raiton = ???

Quais seriam essas kekkei genkais não reveladas?

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Hyouton (氷遁; Gelo) é uma Alteração de Natureza que combina vento e água para criar gelo. Hyouton é o kekkei genkai de Haku.

Fuuton + Raiton = Liberação de Luz (光遁, Kōton)

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Eu esqueci de mencionar hyoton. Porra Haku

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Também tem o Shouton(estilo cristal) mas não sabemos os elementos que misturados.

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Doton + Suiton = Mokuton Ao meu ver é kekkei tota só que o pessoal não considera yang. Em Naruto não é muito popular falarem "jutsu do tipo yin ou yang", geralmente falam só como se fosse manipulação de chakra, então creio que desconsideraram. Até por yang ser vida e é a porra de uma árvore sendo feita...

Doton + Raiton = ????
Achei que esse aqui era magnetismo. Vou deixar pra outro responder essa.

Suiton + Fūton = ???
Suiton + fuuton é hyouton.

Fūton + Raiton = ???
Eu chutaria liberação de luz, apesar de ter cara de filler. Mas isso de cara de filler não dá pra levar tanto em conta, pois exceto por hyouton e youton todos teriam cara de filler.

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Não sei se é citado se o Jiton é uma Kekkei Genkai elemental, muito menos combinação de naturezas. O Enton, por exemplo, é só um Katon de nível avançado, não é Katon + Alguma coisa. Mas enfim, Jiton = nível avançado de Raiton ou Doton. Não sei opinar sobre o Bakuton e nem sobre as outras combinações direito.

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não sei se é citado se o Jiton é uma Kekkei Genkai elemental, muito menos combinação de naturezas. O Enton, por exemplo, é só um Katon de nível avançado, não é Katon + Alguma coisa.  Mas enfim, Jiton = nível avançado de Raiton ou Doton. Não sei opinar sobre o Bakuton e nem sobre as outras combinações direito.


Sou da teoria de que enton é katon + sharingan(yin) mesmo.

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Por que o Sharingan seria Yin?

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Doton + Suiton = Mokuton
Doton + Katon = Yōton
Doton + Fūton = Jiton
Doton + Raiton = Kōton (Liberção de Metal)

Katon + Suiton = Futton
Katon + Fūton = Shakuton
Katon + Raiton = Bakuton
Suiton + Raiton = Ranton
Fūton + Raiton = Meiton (Liberação de Escuridão)

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Não sei se é citado se o Jiton é uma Kekkei Genkai elemental, muito menos combinação de naturezas. O Enton, por exemplo, é só um Katon de nível avançado, não é Katon + Alguma coisa.  Mas enfim, Jiton = nível avançado de Raiton ou Doton. Não sei opinar sobre o Bakuton e nem sobre as outras combinações direito.

Concordo com a interpretação, inclusive já tiveram muitas chances para explicar isso, que Jiton seria uma combinação de duas naturezas, e nunca fizeram. No entanto, me parece ser o caso, já que o Shukaku tinha exatamente as naturezas Doton e Futon.

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Por que o Sharingan seria Yin?

O chakra dos uchihas é yin e o sharingan é um produto do melhor e exclusivo deles. Além de, como prova, olho ter poderes que remetem ao yin, como genjutsus e susano'o.

descriptionTodas Kekkei Genkais elementais EmptyRe: Todas Kekkei Genkais elementais

more_horiz
Orochilherme escreveu:
Por que o Sharingan seria Yin?


Eu também me fiz essa mesma pergunta, então fui procurar definir o que seria a aplicação de Yin.




Para começar, qualquer aplicação do Chakra Yin envolve criar e alterar a forma das coisas, seja esta substância ou energia. A princípio parece o mesmo conceito visto na aplicação da "Transformação da Forma" em Ninjutsu's, a diferença é que a alteração da forma do Yin não se dá em estruturas sólidas e em formas fixas como:

Spoiler :


E sim de forma livre e dinâmica:

Todas Kekkei Genkais elementais Arte_s12

Exatamente como é empregado no Kage Mane, permitindo que o usuário possa alterar, expandir, bipartir e redirecionar a própria sombra da forma que bem entender. E é justamente por não ser uma transformação da forma que as aplicações de Yin em Ninjutsu não possuem qualquer limite de tamanho, alcance, função ou forma específica iguais as demais técnicas.


Obs: O Chakra Yin é limitado pela quantidade de energia ou matéria sobre a qual vai ser aplicado. Os Nara, por exemplo, não criam sombras para fazer tudo o que fazem, na verdade, eles alteram a forma das próprias sombras por meio do Yin e, por isso, têm essa limitação:

Todas Kekkei Genkais elementais 20220216


E considerando tudo isso, para ficar bem óbvio a diferença, temos que:

ENTON = AMATERASU + APLICAÇÃO DE CHAKRA YIN

KAGUTSUCHI = AMATERASU + APLICAÇÃO DA TRANSFORMAÇÃO DA FORMA

Agora, mesmo com essa explicação toda contínuo sem entender o Sharingan ser ação do Chakra Yin... Genjutsu são aplicação de Chakra Yin, de fato, agora Susano'o, Kamui ou Amaterasu em si não tem nada haver com Chakra Yin.




Não consigo me expressar muito bem, mas tenho certeza que ao menos uma pessoa vai conseguir entender. Então, se essa pessoa puder colocar de uma forma mais compreensível, já agradeço desde agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos